Feedback Atualização 1.22 - Alterações no Mercador

  • Iniciador do tópico Deleted User - 214760
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

imrc

Sábio do Pó Mágico
"Será que o mercado como está é mais justo? "
Hoje de manhã fui ao mercado como habitualmente e novamente aconteceu...nem sei se :D se :mad: ou se :eek::cool::confused:
Tirando os pedidos da irmandade ( justos...) está tudo sem estrelas ( 17 paginas), ou com pedidos do 1º grupo e ofertas do 2º e 3º
Conclusões? Deixo para os experts ;):p
Mercado à parte, não se vêm livres de mim, gosto de elvenar:D
Vou beber um café... fiquem bem :)
Tenham um dia feliz
 

DeletedUser76

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia,

Eu tenho estado a ler aqui constantemente que os pedidos que estam no mercado são injustos que isto que aquilo. Mas o mercado não é só para se poder aceitar as ofertas dos outros. Se eu tenho mercadorias para poder trocar por mercadorias que outros inserem nom mercado tambem tenho mercadorias para poder fazer as minhas ofertas e se as ofertas que lá estam são injustas e as minhas são justas elas vão desaparecer num abrir e fechar de olhos e com isso eu obtenho as mercadorias que preciso.´

Bom jogo a todos
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
"Será que o mercado como está é mais justo? "
Hoje de manhã fui ao mercado como habitualmente e novamente aconteceu...nem sei se :D se :mad: ou se :eek::cool::confused:
Tirando os pedidos da irmandade ( justos...) está tudo sem estrelas ( 17 paginas), ou com pedidos do 1º grupo e ofertas do 2º e 3º
Conclusões? Deixo para os experts ;):p
Mercado à parte, não se vêm livres de mim, gosto de elvenar:D
Vou beber um café... fiquem bem :)
Tenham um dia feliz

Perfeitamente expectável e de fácil compreensão :)
Todos os jogadores que estavam habituados a comprar as mercadorias básicas no mercador e que apagaram a maioria das suas fábricas agora não têm como as produzir/ganhar da mesma forma. Por isso é totalmente natural que no mercado se vejam agora pedidos constantes de mercadorias básicas e se não têm da mesma categoria para troca, têm que colocar as de categoria acima. Só vem comprovar que todos esses jogadores estavam a ir buscar as suas mercadorias básicas ao mercador. ;)

Bom dia,

Eu tenho estado a ler aqui constantemente que os pedidos que estam no mercado são injustos que isto que aquilo. Mas o mercado não é só para se poder aceitar as ofertas dos outros. Se eu tenho mercadorias para poder trocar por mercadorias que outros inserem nom mercado tambem tenho mercadorias para poder fazer as minhas ofertas e se as ofertas que lá estam são injustas e as minhas são justas elas vão desaparecer num abrir e fechar de olhos e com isso eu obtenho as mercadorias que preciso.´

Bom jogo a todos

Ora nem mais... Em tempos aqui dissemos a mesma coisa. Há uma enorme tendência para ir ao mercado à procura de mercadorias, mas por alguma razão não há o hábito de todos os jogadores colocarem as suas mercadorias para troca... apenas vão para aceitar. Claro que se colocarem mercadorias há o risco de serem aceites fora da irmandade, mas depois há o reverso da medalha ;)
 

DeletedUser177

Ex-Membro
Ex-Membro
Continuo a entender que o mercado deve ser livre. Que devemos ter fábricas dos nossos produtos bonificados, (as outras são incomportáveis para quem não tem espaço) e colocar sempre as nossas propostas num mercado livre.
A questão das irmandades, quanto a mim não tem relevância, pois os meus melhores "fornecedores" são de outras irmandades. Claro que dou preferência aos da minha, mas a diversidade é fundamental para que o jogo flua de forma harmonizada.
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Entregámos o feedback relacionado com o mercador, sendo que encaminhámos as sugestões:
  • Diminuir o tempo de duração das trocas injustas.
  • Revisão do aumento dos custos para percentagens menores (25%) ou começar com 5%, 10%, 15% ... ou em alternativa baixar os custos iniciais e manter os 50%.
Estas foram as sugestões que recebemos no servidor PT para o mercador. :)

Obrigada a todos pela vossa participação neste tópico e pelo vosso contributo.
 

DeletedUser177

Ex-Membro
Ex-Membro
Obrigado Aspirina.
Espero que as sugestões surtam efeito da melhor forma, pois o mercado não tem andado bem e mercador está incomportável!!!

Saudações
Elfica
 

palmira.m

Mercador das Palavras
Obrigado Aspirina.
Espero que as sugestões surtam efeito da melhor forma, pois o mercado não tem andado bem e mercador está incomportável!!!

Elfica
Secundo a opinião, o mercado não tem andado nada bem e o mercador é inútil. Para evitar o que foi dito sobre jogadores que venderam as fábricas de mercadorias básicas - para os meus lados não houve um aumento notável da procura destas mercadorias por troca com tier 2 ou 3 já agora - sugiro que para além de indexarem a quantidade "barata" ao nível do edifício municipal indexem também ao número e nível de fábricas.

Eu produzo pedra, nunca fiz uma troca sequer que não fosse justa, muito raramente fiz trocas de tier 2 para tier 1, e os meus pedidos de madeira e aço por pedra estão sempre imenso tempo no mercado, não sei se os jogadores activos do meu quadrante são todos produtores de pedra mas não notei alterações significativas no mercado com a mudança no mercador no tocante a uma maior abundância ou maior rapidez de trocas justas tier1 por tier1.

A grande consequência desta alteração do mercador é que agora não compensa construir, aliás nem faz sentido a sua existência, a guilda do comércio crescente.
 

DeletedUser267

Ex-Membro
Ex-Membro
anab concordo com tudo o que disseste, mas num ponto não....ofertas sem estrelas deveriam ser permitidas dentro da irmandade, não nos podemos esquecer dos membros menos evoluidos que por vezes precisam de ajuda, e por mim se ouver alguém que precisa não me importo de ajudar mesmo que seja troca injusta!!!

Agora isto eu considero um abuso para não dizer uma vergonha....

http://prnt.sc/e2cr5j

http://prnt.sc/e2crp5

http://prnt.sc/e2cs2x

http://prnt.sc/e2csn5

Penso que esta acualização só vai trazer algum sucesso a estes jogadores....porque como disse mesmo a pedirem o dobro na mesma tier fica sempre mais barato que no mercador, e agora ainda pensam em tornar mais caro :) bem, pensam não, vão tornar mais caro :(

Com os torneios que arrebentam com os stocks de mercadorias, porque muitos não aguentam a ir a luta pois as tropas não chegam...pergunto me d onde vem a ideia de que a pessoal a tornarem se magnatas com o que compram no mercador.....mas enfim pessoal á que aguentar :)

bom jogo

Lucky


Adorei esta colocação, é o mesmo que penso.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo