Tópico de Debate Casas Goblins

DeletedUser197

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá malta ,

Encontrei meu tópico criado a uns tempos atrás e verifiquei
que deixei em votação até agosto .
Procurem em IDEIAS E SUGESTÕES , pg 1 , CIDADES ,
o voto é importante para todos nós !!!!
( Melhoramente de estética e espaço das cidades )
Está aberta as VOTAÇÕES !!!
 

DeletedUser689

Ex-Membro
Ex-Membro
Somos poucos para manifestar tal descontentamento e preocupação com a nova era , por isso
se todos os arquimago colocar na irmandade uma mensagem sobre o tópico , que a olympia criou ,
e pedir para todos participarem no tópico e opinar , a UNIÃO FAZ A FORÇA , talvez assim façam algo
benéfico numa mudança favorável a todos !!!

Vou novamente passar a palavra na Gold Army. Resulte ou não, ouçam-nos ou não desistir não é (para já) opção ;)
 

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
As evoluções das casas a partir dos anões deixaram de fornecer população proporcional à exigida para as evoluções dos restantes edifícios, as expansões são poucas e como se não bastasse acrescentaram 6 novas maravilhas que requerem um espaço total de 105 quadrados, ou seja, 4 expansões...

A necessidade de Ogres para negociar províncias fazendo com que muitos jogadores fiquem parados, pois estão muito mais atrasados na Árvore de Pesquisas, parece-me uma exigência, no mínimo, injusta... isto para não falar da necessidade de evoluir armeiros até ao nível 20 para que comecem a produzir Ogres... então como ficam os jogadores cuja estratégia se baseia na escolha que (enganosamente) fizeram no início do jogo em serem Negociadores em vez de Beligerantes?

Da maneira que o jogo está a evoluir parece-me que não vai tardar muito e vamos ter muitas cidades como a da figura:

2e1f-oj-e798.jpg


(fonte: Beta)
 

DeletedUser114

Ex-Membro
Ex-Membro
Obrigado a todos pelo apoio e pelo suporte.

Efectivamente está a haver grande dificuldades com a nova raça, não só para os que já entraram mas também para os que ainda estão mais atrás e que sem sequer terem a possibilidade de produzir orcs vêm se impedidos de progredir nos mapas.

As cidades estão a tornar-se desequilibradas em várias vertentes em que os edifícios não exigem recursos proporcionais de moedas, provisões, pessoas, cultura, mercadoria, e para termos mais duns compensamos noutro lado e damos por nós a fazer missões repetidas atrás uma das outras para ganhar provisões por ex.

Claro que tem que haver desafio mas quando se torna demasiado grande que exige um esforço enorme e ainda por cima por um ganho tão pequeno tende a haver frustração.

Estes jogos vivem pelo número de jogadores que fazem dele o que é... ser ou não popular na comunidade deste tipo de jogos e todos são importantes, invistam muito, pouco ou nada. Só assim o jogo em si sobrevive e se torna "viral".

Nós gostamos do Elvenar, queremos que se torne assim um jogo grande, imenso por isso temos que lutar por ele porque vale a pena.

Não desistam e vamos enfrentar mais este desafio e partir a cabeça aos "programadores"! :)
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Concordo a 200% contigo Olympia.
Penso que a manifestação de desagrado de tantos jogadores, neste fórum, seja já suficiente para que, os "programadores" analisem bem todas estas questões levantadas.
Pelo menos, assim o espero e acho que merecemos!
Até porque será melhor "dar o braço a torcer" e corrigir o que está errado, do que correr o risco do jogo acabar por falta de jogadores ... digo eu ...:rolleyes:
 

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
a mim o que me começa a incomodar é que começa a ficar monotono, ou seja, para evoluir é preciso destruir, quando pela lógica devia ser, crescer e não mudar a decoração da casa. Desde que as provincias e expansões começam a estagnar já é um pouco secante, vieram os torneios para nos salvar, mas mesmo assim, alguns combates são tão lentos pelo tempo que demoramos a matar um batalhão inimigo, que desanima. ´
Agora sem expansões ter de mudar tudo requer destruir pra construir, e no final é só isso... mudar a decoração.
Apetecia me ter ganho mais vontade de jogar com a vinda da nova raça, mas tem sido o contrario. :(
pode ser só agora, vamos lá ver como isto corre.
Devo desde já dizer, que concordo quando dizem que é dificilimo para quem só vem uma ou duas vezes ao jogo, poder evoluir... estes dias nao consegui vir muito ao jogo e percebi que se perde imenso.
 

DeletedUser76

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia
Acho que falta ainda falar aqui de uma coisa. Se juntarem aqui a cultura que precisam para fazer a evolução da residencias vão chegar a comclusão que não há qualquer ganho de população mas sim uma perda significativa de população por quadrado.

Bom jogo a todos
 

imrc

Sábio do Pó Mágico
Se a INNO quer que continuemos por aqui com entusiasmo e dispostos a desafios sustentáveis .... terá de ter em conta todos os comentários construtivos dos jogadores.
Se a INNO enveredar por outros "caminhos".... sentirá muito em breve as desistências a acumularem-se e uma coisa é certa, serei uma das desistentes. Já hoje senti desanimo :(
O sistema das missões rotativas.... tão cansativo :mad: . Dou comigo a pegar no sono e depois UPSSSS...passei a missão pretendida. Desisto...:oops: (que sistema tão primitivo como diz meu filho:D)
As evoluções das residências com tantas exigências e tão pouco retorno de POP
A conquista das províncias....levam uma eternidade e depois aparecem, caso se pretenda negociar, os ogres.... "e agora, que fazer? Preciso tanto de uma expansão! Isto é demais! Ando mais de 1/2 mês para obter uns miseros quadrados e os ogres a rirem-se do meu desespero"
Seria muito pedir 2 batedores?;)
A cultura exigida, mais outra dor de cabeça e pior.... os novos edificios culturais não dão POP... mas que lacuna!!!..... Caracois??? Nem pensar:) Ao preço a que estão ainda fico com uma indigestão :p:p:p O pior no meio de isto tudo é que nem gosto de caracois :eek:
Mentores da INNO seria de louvar aceitar os erros cometidos, para que assim possamos continuar por aqui.
Aguardemos.... mas não levem muito tempo a decidir.
Desculpem meu desabafo...tenham um dia feliz:)
 

DeletedUser383

Ex-Membro
Ex-Membro
Desta vez, vou dirigir-me especialmente aos Srs da INNO!!!

Estou pasmado em não haver qualquer feedback, da vossa parte, às muitas e pertinentes reclamações apresentadas neste tópico. Quando, no meu ver, já deviam de ter reagido!!! Pois afinal de contas, foram vocês que elaboraram esta evolução e que está totalmente a ser posta em causa. E, quando existe o risco, de muitos dos jogadores abandonarem o jogo, havia que tomar uma atitude!!!

Pode dar-se o caso, de os responsáveis, acharem que a evolução está perfeita e quem reclama, pode ficar a “falar” sozinho…

Pode dar-se o caso, de os mesmos responsáveis, já terem achado que as coisas não estão assim tão bem e não o queiram reconhecer….

Pode até dar-se o caso… de TODOS, estarmos errados…

Até pode dar-se o caso… de muita coisa….

Mas… uma coisa é certa!!! O não responder, o não esclarecer as duvidas, o tempo que já demoraram e tudo o resto… certamente, pode vir a ser interpretado como: arrogância!!! Pois… tal como se costuma dizer: à Mulher de César, não basta ser séria… tem também de parece-lo!!! E porque, até agora… não tem sido essa a vossa postura!!! Estiveram sempre presentes, sempre esclareceram, ajudaram e tiveram sempre uma atitude impecável!!! E… então… porquê este silêncio ensurdecedor, sobre este assunto??? Até parece que as pessoas que dirigem o Elvenar, foram todas de férias ao mesmo tempo!!!

Até porque neste tópico, ninguém os está a julgar!!! Mas… a mostrar a sua visão, sobre a nova era e, à procura de respostas e (se for o caso…) soluções!!!

Lembrem-se!!! Todos podemos estar enganados!!! Mas… mesmo todos!!! (incluindo vocês!!!)

E para suavizar… a tensão do momento… porque a vida é isto!!! Fica aqui uma pequenina história!!!

“Quando a gente pensa que sabe todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas...”

Um sujeito estava a colocar flores no túmulo de um parente, quando vê um chinês a colocar um prato de arroz na lápide ao lado. Ele vira-se para o chinês e pergunta:

- Desculpe, mas o senhor acha mesmo que o seu defunto virá comer o arroz?

E o chinês responde:

- Sim, e geralmente à mesma hora que o seu vem cheirar as flores...!!!

"RESPEITAR AS OPÇÕES DO OUTRO, EM QUALQUER ASPECTO, É UMA DAS MAIORES VIRTUDES QUE UM SER HUMANO PODE TER. AS PESSOAS SÃO DIFERENTES, AGEM DIFERENTE E PENSAM DIFERENTE".

“NUNCA JULGUEM. APENAS COMPREENDAM! ”
 

DeletedUser743

Ex-Membro
Ex-Membro
boas,uma coisa nao tenho duvidas com o lançamento do capitulo,fazer com mais jogadores comprem expansoes,por isso a introduçao dos ogres para provinçias a 10 ou + de distançia,ou seja para um jogador que jogue regularmente muito façil de atingir,portanto vamos tentar ,fazer com que comprem expasoes,senao reparem ja viram quanto da de pontuaçao conquistar uma provinçia (por exemplo a12 de distançia)96 pontos,o que e ridiculo,para a dificuldade que em geral e,por isso nao se iludam ,nessa parte estamos entendidos ou compram ,ou vao ter de lutar com as armas que tem
quanto as casas,eles esqueçeram se de quem ja comprou as expansoes todas,e agora e complicado,muitos deles so pensaram na evoluçao rapida e apostaram na compra dos caracois(grande asneira a meu ver)de facto dao muita cultura e populaçao,mas os lagos dao mais ou +- o mesmo ,tendo em contao quadrado a mais,dao de facto a populaçao mas as maravilhas tambem dao ,ou seja para mim(sou livre de pensar assim)muitos apostaram no investimento errado
agora estao com um problema,para este novo capitulo e preciso muitas provisoes para isso precisam de espaço para terem muitas ofiçinas(teriam resolvido o problema com algumas maravilhas como alguns fizeram(nao e o meu caso),e tem de destruir algumas construçoes ja feitas(qual e o problema,j nao compro expansoes e no inçio das fadas ,tive de vender alguns edifiçios para colocar maravilhas(nao estou nada arrependido,na altura perdi pontuaçao ,depressa a recuperei)
talvez esteja na altura de muitos pensarem nas opçoes que tomaram e novo rumo a seguir no jogo(nao e desistir)e procurar outras soluçoes para o jogo,fazem bem e reclamarem,para os `fazedores`do jogo,serem mais inteligentes na procura de quem gosta de gastar dinheiro,e sem duvidas(dar lhes vantagem no que gastam) e fazer com que de facto gastem mas com benefiçios notorios que nao acho que seja o caso com os edifiçios premium
as expansoes o caso e diferente,muitas ja as tem todas(eu uando as tiver ,terao de ser todas ganhas)outros nao as podem ter porque os preços sao absurdo
por exemplo(uma conta premium com algumas expansoes temporarias(para esses jogadores poderem fazer mudanças na cidade ate ganharem as novas expansoes) iria ajuda los e concerteza muitos iriam aderir para terem tempo para mudanças necessarias na cidade
e a minha opiniao,alguns podem nao concordar com tudo o que disse,mas um coisa podem ter a certeza,sou sincero no que digo
se querem que os jogadores de facto gastem dinheiro ,sejam inteligentes nas ofertas que lhes fazem ,e nas vantagens que lhes dao
 

DeletedUser90

Ex-Membro
Ex-Membro
Boas

Acabei de desistir do jogo em virtude de para se ser "top" a única coisa que necessita é de ter os bolsos cheios... um jogo deste género não me cativa...

Para o pessoal que cá fica, as maiores felicidades pessoais e profissionais!

Abraço a todos e bom jogo
 

anab

Benção da Natureza
Boas

Acabei de desistir do jogo em virtude de para se ser "top" a única coisa que necessita é de ter os bolsos cheios... um jogo deste género não me cativa...

Para o pessoal que cá fica, as maiores felicidades pessoais e profissionais!

Abraço a todos e bom jogo

Eu não jogo para ser TOP, jogo por prazer e divertimento, não me parece ser a melhor resolução se o jogo te agrada. Verás muitas cidades de certeza em que os jogadores não gastam assim tanto dinheiro como isso ou nenhum e outras em que gastam, mas isso é opção de cada um. Não é por isso que não evoluimos.

Se gostas do jogo espero sinceramente que não desistas.
 

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
Boas

Acabei de desistir do jogo em virtude de para se ser "top" a única coisa que necessita é de ter os bolsos cheios... um jogo deste género não me cativa...

Para o pessoal que cá fica, as maiores felicidades pessoais e profissionais!

Abraço a todos e bom jogo


É um pouco assim, mas isso é em tudo na vida, no entanto não vamos deixar de ir a praia para uma casita barata só porque quem tem dinheiro vai para um resort de luxo. Se gostas de jogar continuas, sem top ou com top. Há de facto algumas coisas aborrecidas e muita gente já reclamou disso, mas não podemos é desistir porque os que gastam mais crescem mais depressa... o jogo nesse sentido é justo, as nossas carteiras é que não.

Pensa nisso.
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá a todos :)

Em primeiro lugar queria deixar-vos a informação que este tópico (Temática da População) seguiu para a InnoGames no relatório semanal com as vossas indicações e preocupações, pois essa é em primeira instância a nossa função.

Posto isto gostaria agora de o aproveitar par vos deixar a minha opinião como jogadora moderadamente ativa :D

Talvez a minha perspetiva seja um pouco diferente da de muitos jogadores, porque vejo os jogos de construção (qualquer um deles) como isso mesmo:
  • Jogos limitados em termos de espaço, o qual temos que saber aproveitar da melhor forma para conseguirmos evoluir de acordo com os recursos que temos. E superando os desafios que cada nova etapa nos trás. Mas sempre considerando acima de tudo : o que é realmente necessário para a minha cidade.
Ainda estava longe a minha presença na InnoGames, quando comecei a jogar outros jogos e sempre ouvi o argumento das moedas premium. Na altura tive oportunidade de comentar várias vezes, os jogos de browser têm e sempre terão moedas premium, afinal é assim que as empresas sobrevivem. É graças aos jogadores que investem que todos os outros podem usufruir dos jogos de forma totalmente gratuita!
Quando as alterações não agradam o primeiro comentário é : "querem que gastemos dinheiro!" Cada um tem direito à sua opinião... a minha é que há alterações que são apenas menos bem pensadas e que por vezes quem desenvolve os jogos não consegue jogá-los de forma ativa a 100%, perdendo muitas vezes a noção do que acontece quando a teoria é posta em prática. No caso da população: sim é um recurso escasso, por isso há que saber aproveitá-lo ao máximo! É preciso gastar diamantes para ter uma cidade equilibrada e sustentável? Não é!

O que tenho notado é que o Elvenar cada vez mais se vem a tornar para os jogadores uma guerra de ranking e menos um jogo que usam para a construção e desenvolvimento de cidades cuja finalidade é a sustentabilidade.
Vamos analisar por pontos:

1 - Mais espaço!
O espaço será sempre insuficiente para alguns porque assim que recebem 1 expansão é logo preenchida por edifícios que não precisam, mas que dão pontos para o ranking. Claro que quando chegam novos edifícios não têm onde os colocar! Ou quando têm que ajustar a cidade não conseguem porque têm a cidade absolutamente cheia! Mas algo devem ter em consideração : os espaço é sempre limitado! A cidade tem uma "fronteira" que não irá ser ultrapassada, pelo menos neste formato. Por isso mais expansões não resolvem a situação de raiz.

O conceito do Elvenar é de evolução, com a premissa de que os edifícios mudam de tamanho/forma a cada nova categoria. E apesar de nem sempre ter sido assim - as residências dos anões e das fadas mantiveram-se inalteradas por ex. - essa é a base com que sempre devemos contar! Mudar isso seria anular o conceito de construção/evolução do Elvenar. E passaríamos para o sistema de: destrói tudo da etapa anterior para ter os edifícios da nova, o que obviamente não resolve, já que estes viriam igualmente como maiores dimensões e requisitos.

2 - Equilíbrio no jogo vs equilíbrio nas cidades.
Uma coisa é dizermos que o jogo está desequilibrado outra é chegarmos à conclusão que talvez sejam as nossas cidades que apresentam esse desequilíbrio.
O que é o equilibrio?
Sei que alguns não gostam das minhas comparações do jogo com o nosso dia-a-dia, mas penso que ajuda muitas vezes a vermos o outro lado da moeda.
Tenho um armário com 200 pares de sapatos. Já não tenho mais espaço para colocar nem mais um, mas vou à loja e compro na mesma. Quando chego a casa digo: "o armário é pequeno! Já não consigo por lá os sapatos novos!" É o armário que é pequeno ou sou eu que tenho sapatos a mais? Preciso de 201 pares de sapatos? Se calhar chegavam só 100 e já tinha espaço para umas malas novas! :)

As Maravilhas começaram a dar pontos para o ranking exatamente para que fosse possível aos jogadores irem substituindo alguns dos seus edifícios sem perderem muito na classificação, tornando a sua cidade mais proveitosa. Os feitiços vieram permitir o aumento da produção de provisões e de mercadorias. Os torneios trouxeram as relíquias e o aumento das bonificações para que pudessem ter menos fábricas e mais espaço.
Mas os jogadores não os usam! Mantêm os edifícios em detrimento de aproveitar os outros recursos que o jogo dá para que possam libertar espaço na cidade.

Aproveitei uma folga para evoluir uma cidade que tenho noutro servidor. Esta cidade seguiu os seguintes parâmetros:

1 - Aproveitar ao máximo o recurso das Maravilhas Ancestrais que mais se adequam ao meu jogo. (Claro que não as construí todas porque algumas não me fazem falta)

2 - Analisar as minhas necessidades de produção de mercadorias (De quantas fábricas preciso para ter todos os recursos que necessito até ao final da tecnologia? )

3- Quantas oficinas preciso de ter na minha cidade para fazer face às despesas?

4 - De quantos armeiros preciso para produzir Ogres o suficiente para ir evoluindo a um médio passo?

5 - De quanta cultura preciso?

6 - De quantas residências preciso?

7- Quantas vezes venho ao jogo por dia?

Notem que não me perguntei: o que é que preciso de ter para ser o primeiro no ranking! Nem o que é que preciso de ter para manter a minha cidade com X fábricas porque se as demolir vou baixar a minha pontuação - mesmo que não precise delas.
A minha base de construção foi: o que preciso de ter para ter uma cidade a funcionar, não ficar parada nas pesquisas por falta de recursos por muito tempo e evoluir os edifícios que necessito para ultrapassar esta nova etapa.?


57744bd9711d4c89939dcaa6b0eafa61.png


De referir :

NÃO foi usado qualquer edifício premium!

Esta cidade tem:

69 expansões colocadas - 31 das pesquisas (até ao final das fadas + 38 das províncias)

Edifícios :

46 Residências N21
3 Fábricas de Aço N19 -
4 Fábricas de CristaisN19 -
4 Fábricas de Elixir N19 -
4 Armeiros N23
Quartel N21
4 Oficinas N21
Ed. Municipal N21
Mercado
Campo de Mercenários N4

Maravilhas Ancestrais
Abismo Dourado N15 - 2600 população + 65000 moedas
Ruínas da Torre de vigia N15 - 5200 Cultura + 45% de bónus por ajuda da vizinhança
Salões da Montanha N15 - 2400 + 82% bonificação das relíquias
Mosteiro da Guerra N14 - 4400 cultura
Torres da Prosperidade N5 - 8600P/3 horas + prolongamento do feitiço das provisões (+2h24)
Guilda do Comércio Crescente N5 - 12% na bonificação do portal

Cultura
1 descanso dos viajantes - 300
8 Lagos Recreativos - 29600
6 Carvalhos Baobá -1122
155 Estradas Floridas - 9756

Nova Raça
Portal dos Ogres N4 - 72% bonificação (60 + 12 )
10 Quintas de cogumelos
5 Pontos de Rali

Relíquias
Note-se que estas relíquias vieram das províncias na sua grande maioria e um ou outro torneio que fiz para compensar a perda das relíquias pela construção/subida das Maravilhas.

1f20ab1630e549359a2f7d632b7668f8.png


Como se vê ainda tenho as relíquias quase a meio do que poderiam estar se fizesse 3 ou 4 torneios até atingir os 700% para cada mercadoria bonificada.

No total de mercadorias da 1ª categoria a árvore precisa de 205.000 (Mármore, Tábuas e Aço) -
A cada 9 horas, usando os feitiços cada fábrica dá 3009 (total de 18054 aço recolhendo de manhã e à noite) Sem feitiços são 12036/dia
As mercadorias de primeira categoria pouco foram usadas nas fadas, por isso os stocks são já consideráveis, mas em 17 dias tenho as mercadorias necessárias para todas as pesquisas . Considerando que vou produzir as 205.000 em Aço para trocas.

Das outras mercadorias tenho 4 fábricas o que vai dar um resultado superior.

Não contabilizei as mercadorias necessárias para as negociações, mas para quem prefere esta modalidade, os torneios são a melhor opção comparando custo/benefício em termos de obtenção de um aumento de bónus para as mercadorias. E para quem negoceia o quartel não precisa de estar no nível máximo - se não produzem tropas com frequência podem poupar a população e a cultura e usarem o espaço para mais uma fábrica por exemplo.

Conclusão: Preciso de encher a minha cidade de fábricas ? não! Se o faço não é porque o equilíbrio do jogo o exige, mas sim uma questão de opção própria. E aqui cada um terá também que fazer um exame de consciência, olhar para o seu jogo e verificar : tenho mais de 300.000 de stock de cada mercadoria que nunca consigo gastar... será que não tenho fábricas a mais?

Oficinas - Tenho 4 totalmente evoluídas. Tinha mais mas ao subir as torres da prosperidade pude apagar 2 oficinas. Usando os feitiços, devolvendo as ajudas que recebo e fazendo uma ou outra missão consigo ir tendo o suficiente para fazer face às despesas. 5820 cada oficina - 63760 provisões se apenas vier recolher 2x dia prod. 9 horas e não usar feitiços. - Não chega se quiser treinar golems de granito de 12 em 12 horas (97200), mas usando os feitiços - recebo 139.680 no dia o que já me dá um balanço positivo para produzir mercadorias que tenha em falta.

Coloquei as maravilhas que me dão cultura e evoluí-as ao máximo (aqui em detrimento de alguma evolução nas pesquisas, mas foi pensando na estratégia de abrandar um pouco para poder ter a cidade com recursos suficientes com menos espaço). Coloquei a Guilda para me dar mais bonificação no portal das raças e assim precisar de menos edifícios.

Tenho nessa cidade 133.320 pontos na classificação - sem ter ganho absolutamente nenhum em torneios. Se essa cidade existisse no servidor PT eu estaria no 16º lugar da classificação.
Com ainda as 4 expansões dos Ogres para colocar + alguma que viesse das províncias. Esse espaço seria para construir o trono dos senhores supremos e para o farol de cristal. Para receber mais pontos para o ranking e para ter a vantagem das mercadorias + tempo de polimento.

Certas maravilhas vieram um pouco tarde e vai demorar até evoluí-las ao máximo sem parar por completo nas pesquisas. Mas uso as moedas em excesso para comprar PC , recebo PC's dos investimentos que faço, os PC's ganhos nos torneios vão todos para as maravilhas.

Nesta cidade tenho a sobrar : 684 população e 2970 de cultura. E ainda muito espaço para quando apagar a raça dos ogres substituí-la pela próxima. Já para não falar que vou substituir os lagos por um novo edifício que veja me pode dar mais. Se verificar que não compensa, mantenho os lagos.

Foi preciso diamantes para construir esta cidade? Não! Existe ali algum Caracol ? Não!
Não ficava nos primeiros 10, ficava nos primeiros 20 e depressa subia aos primeiros 15, sem gastar um único tostão no jogo!

Contra mim falo pois no nosso servidor também tenho a minha cidade atolada! Porquê ? Porque algumas destas maravilhas já vieram tarde! Custa-me destruir parte da minha cidade para mudar de estratégia, mas é provavelmente o que farei. Andar para trás para chegar mais à frente!

Reforço que esta é apenas uma análise de jogadora! Porque também tenho direito a ela. :)

Compreendo o que foi dito em relação à população, mas muito pessoalmente vejo mais uma situação de desequilíbrio das cidades, incluindo a minha,:oops: em prol do ranking, do que do jogo em si.

Não obstante a minha partilha de opinião convosco, como já referi este tópico foi passado è equipa de desenvolvimento com a vossa análise e argumentação. ;)
 

anab

Benção da Natureza
Aspirina que bela análise fizeste pois essa é também a minha opinião, daí ter preferido não ter posto nenhum comentário neste tópico, embora tivesse manifestado essa opinião a vários jogadores em privado.

Concordo com tudo o que disseste. Num outro tópico coloquei a necessidade de mais população, pois foi lançado antes da atualização. Com a atualização e reposta a diferença que existia entre elfos e humanos, e com a população para os niveis seguintes das residencias, para mim foi cumprido o objetivo de população para uma cidade sustentável e equilibrada.

Coloco nesta altura a minha opinião porque como referes já foi passada a reclamação para quem de direito. Digamos que preferi a abstenção.
 

DeletedUser76

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa Tarde,
Aspirina todo o que esta na tua analise esta certo mas o nosso descontentamento é por o aumento da população se irrisorio.
Vejamos para os elfos
No fim da 1º evolução com as casas no nivel 3 ela davam por quadrado 10 de população
No fim da 2º evolução com as casas no nivel 7 ela davam por quadrado 16.7 de população um ganho de 6.7 por quadrado
No fim da 3º evolução com as casas no nivel 15 ela davam por quadrado 46.7 de população um ganho de 30 por quadrado
No fim da 4º evolução fim dos anoes com as casas no nivel 17 ela davam por quadrado 58.75 de população um ganho de 12 por quadrado
No fim da 5º evolução fim das fadas com as casas no nivel 19 ela davam por quadrado 68.75 de população um ganho de 10 por quadrado
No fim da 6º evolução fim dos Ogres com as casas no nivel 21 ela davam por quadrado 70.83 de população um ganho de 2.08 por quadrado

A evolução para os ogres que vai obrigar uma maior restruração da aldeia (acho isso bom) é a que vai dar um pior ganho. Em nenhuma evolução o ganho foi tao pequeno.

Eu se isso fosse possivel quando lá chaga-se não fazia a evolução das casa e ficava a aguardar pela proxima raça para ver com as casas iam ficar.
Se não fosse as preciso evoluir as casas para estar preparado para a proxima raça só ia evoluir as casas quem estivesse a trabalhar para o ranking poque vai dar mais 5 pontos por quadrado no ranking.

Espero ter conseguido explicar o meu ponto de vista.

Bom jogo a todos
 

DeletedUser317

Ex-Membro
Ex-Membro
Boas...

Não sou muito de escrever por aqui, mas ás vezes apetece-me, são dias, por isso cá vai:

1º Tiro o chapéu á resposta da Aspirina, porque concordo a 100% com o que ela escreveu, e o jogo é mesmo como está lá descrito, feito de dificuldades e cada um escolhe a melhor forma de as ultrapassar.
Todos os jogos são desafios, e como qualquer desafio há várias estratégias que podem ser implementadas e quem tiver a melhor, ou arriscar mais, é quem leva a melhor sobre outros, e com todo o mérito.
Dou o exemplo das maravilhas, eu sou jogador de pontos, acho que dá para notar, só penso nisso, e procuro sempre os edificios mais pontuáveis, dessa forma quando as maravilhas apareceram e vi que não davam um único ponto, foram de imediato colocadas de parte por mim, não apostei em nenhuma, foi essa a minha estratégia, preferi apostar em imensas fábricas, que era o que dava mais pontos na altura. Mas houve estratégias diferentes, em que arriscaram e apostaram nas maravilhas, e há bem pouco tempo foram recompensados por isso. E eu quando isso aconteceu pensei em desistir do jogo só porque tive a estratégia errada? claro que não, simplesmente tive que ajustar a minha estratégia e continuar em frente. O jogo é mesmo isto, ir ajustando a estratégia de cada um conforme os criadores do jogo vão colocando obstáculos para TODOS nós.

2º Em relação ás residencias, tenho de concordar mais uma vez com a Aspirina, porque do capitulo dos anões para as fadas, não mexeram no tamanho das residencias, queriam que continuasse assim? já agora não mexiam desde o inicio, continuavam em 2X2 e era só aumentar niveis e mais nada, qual era a piada nisso? para mim nenhuma, e isso sim fazia-me desistir do jogo. E não se esqueçam tambem que foram criadas 2 maravilhas que dão população, mesmo com o propósito de optarem por as fazer, e terem a opção de deitar abaixo algumas residencias para abrir espaço para algo novo que surja nos novos capitulos, como disse em cima, é tudo uma questão de estratégias.

3º Com isto escrito, já sei que vão vir aí bocas de que jogo com diamantes, e que estou a falar porque tenho muitos caracóis, e blá blá blá... Jogo com diamantes? sim jogo, mas tambem passo muita hora aqui á frente do computador, a fazer loops de missões, enquanto alguns chegam apanham tudo de seguida, colocam produções de 1 dia, e está feito, amanhã há mais.
Se pensam que gosto de 3 em 3h vir aqui ao jogo, apanhar conjuntos de 8 a 9 residencias, para totalizar as 200.000 moedas, e depois mais 2 oficinas, fazer isto tudo 9 a 10x de 3 em 3h e isto tudo com o propósito de ter provisões suficientes para os meus gastos, NÃO, não gosto. Tambem me cansa a vista, faz-me doer a cabeça, ao ponto de ás vezes mandar o jogo dar uma volta, mas no outro dia estou cá novamente a fazer os mesmos loops de missões.
E desta forma, o meu empenho no jogo e de outros jogadores que fazem o mesmo, tem de ser compensado de alguma forma perante aquele pessoal que vem aqui uma ou duas vezes conforme lhes vai apetecendo.
E antes que me acusem de não ter vida pessoal, sim, tenho vida pessoal, tenho trabalho e tenho filhos, e uma vida perfeitamente normal, simplemente gosto deste jogo, de desafios e empenho-me neles, e tento conjugar o jogo com a minha vida pessoal, sem compremeter a mesma, e isso muitos conseguem, nem que tenha de vir aqui de madrugada. Ou é, ou não é.
Não critico quem leva isto na boa e na desportiva, mas depois não venham criticar o jogo que é assim, ou assado, só porque o jogo está a tornar-se um desafio cada vez maior.

Por isso para quem está a criticar as residências, epá, joguem com o que vos dão, vão ajustando a vossa cidade, e deixem-se de coisas, porque se houver algo de errado, eles hão-de corrigir, agora, ou no próximo capitulo.

Cumps
Nvilcar
 

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
Antes dos torneios eu com 10 pequenas oficinas e muito tempo, fazia as missões das provisões e chegavam para o que precisava, depois dos torneios, as minhas provisões tanto podem chegar aos 200k num dia como no mesmo ficarem a 20k.
Acho que a tua visão das coisas está correcta, mas a chegada de outras coisas por ex no meu jogo, tem alterado a minha estrategia e mesmo assim continuo a achar que temos sempre mais moedas que provisões, menos população do que deveriamos ter por residencia, apenas porque acho que precisaria de mais oficinas.
Tenho 6 fábricas de cada mercadoria bonus, não preciso de mais por enquanto, mas mesmo assim, deveria ter sempre as mesmas a produzir, só que por vezes para ter tropa para combates não tenho provisões para tropa!
Com a falta de tempo, piora a situação, fica impossivel girar 6 ou 7 vezes a missão das provisões.
A meu ver o desiquilibrio, como já disse antes e especialmente para quem tem menos tempo, está na dificuldade de ter provisões, preferia ter mais duas ou tres oficinas e menos 5 ou 6 residencias, pois moedas, como tambem já disse, são sempre mais fáceis de obter. Tanto em missões como nas rondas.
É só aqui que vejo um desajuste. Quando a missão das provisões era só recolher moedas, já era mais equilibrado. Neste momento, por vezes para rodar a missão tenho de comprar algo para poder recolher mais moedas, pois encho o armazém, e tudo para uns miseros 13k de provisões...
Depois tb sobra pouco espaço para ir metendo novas maravilhas, porque sempre que há evolução de todos os outros edificios, a população exigida é cada vez maior, assim como provisões... novamente.
 

DeletedUser197

Ex-Membro
Ex-Membro
Concordo plenamente com todos aqui que deixaram vossos ponto de vista ,
e é mesmo isso ( Lutar sempre , vencer talvez , desistar nunca )
Eu jogo foe que pertence a INNO , nunca desistir apesar das dificuldades do jogo
hoje falo com orgulho , sou top 8 no foe em Portugal !!!
Só estou aqui para lutar e revindicar um jogo mais justo para todos !!!
E faço minhas as palavras do Genghis :)))

Em alguns pontos de vista gosto do seu ponto de vista em relação a evolução
do jogo e como gerir cada um a sua própria cidade , a questão aqui
continua a mesma , eu por ex eu parada com 3 províncias que não posso lutar
por falta de Ogres , e a quantidade de Ogres não é nada humilde , e penso
também naqueles que nem chegaram nas fadas e ficarão parados sem poder lutar
até chegarem a ter Ogres uiiiii , é um prejuizo para os jogadores que nem sempre podem lutar .
Enquanto aos edificios MAs , claro que nem todos valem a pena , temos que escolher os que
nos proporcionam mais vantagens no jogo .
Mesmo assim , sempre achei um a quantidade de população fornecida muito baixa em relação
a população que se pede para as oficinas , armeiros , fabricas , as fabricas sim podemos
colocar uma quantidade reduzida , mas sabe porquê ha cidades com tantas fabricas , porque
chegamos um ponto no jogo que já não temos nada a fazer e não queremos ficar parados ,
se pelo menos as batalhas dessem mais pontos , aí sim poderiam reduzir a quantidade de fabricas .
Esta é minha opnião , e não desrespeitando a tua demonstração de evolução , mas nem todos
são como a Aspirina .
Com todo respeito .
Cumprimentos

Luna
 
Última edição por um moderador:
Topo