Feedback Zodíaco de Outono

LilaZita

Guardião das Gemas
Olá

A mim ontem á noite tinha para fazer 3 Figuras de Madeira e hoje de manha já tinha Explorar uma Província OU Pesquisar uma Tecnologia OU Ganhar 15 Vapores da Visão.
Sem saber que se passava com mais jogadores, confesso que pensei que estaria a inventar missões durante a noite e que de manhã, plim !!
Preferia as Figuras de Madeira, como é ?! :p


E aqui entre nós, de caminho fico vesga com os "vapores " que me vão aparecendo. Maaas vai-se fazendo... O que eu quero é o meu Urso Pardo graaande! ;)


Obrigada a toda a equipa. Sei que fazem o melhor possível do que está ao vosso alcance



Cumprimentos a todos :)
 

DeletedUser1636

Ex-Membro
Ex-Membro
so para que não restem duvidas.. e cá está novamente mais 15 vapores exploração e tecnologia.

estou com 60chaves de recompensa, não sei em que capitulo de quests é esta quantidade de chaves. mas caramba. é exagero já
~
para quem esta a gostar dos meus desabafos ora aqui vai mais. é so para dos deixar ao corrente. fiz os ditos 15 vapores e surpresas das surpresas. qual é a quest seguinte… adivinhemmmmm???? simmmm… VAPORES 15 vapores. 2 quests de vapores seguidas.. alguém esta a contar é que eu já não sei as quantas ando.
 

SPMR

Lenda da Floresta
Não me deixa muito menos aborecido o saber o porque perdi 66 horas em instantes de tempo para nada...mas sim pode ser uma explicação.
Se está relacionado com a actualização, já terias que ter gasto esses instantes antes para concluir a missão... o sistema apenas deu a missão por concluida antecipadamente... ou seja, não tiveste nenhum prejuizo real.
 

P3ndr4g0n

Sábio do Pó Mágico
Se está relacionado com a actualização, já terias que ter gasto esses instantes antes para concluir a missão... o sistema apenas deu a missão por concluida antecipadamente... ou seja, não tiveste nenhum prejuizo real.

Achas tu, eu usei os instantes e nao tive beneficio nenhum, pois nao ganhei as relativas chaves, pois a missão alterou-se sozinha para outra.
Não entendo como é que chegas a estas conclusões sem nem saber bem o que se passou.....
 

SPMR

Lenda da Floresta
Não entendo como é que chegas a estas conclusões sem nem saber bem o que se passou.....
Porque no meu caso eu recebi as chaves... ou seja, apareceu-me um quadro em branco mas tive que aceitar a missão actual, que o sistema dava por concluido, mas que eu não cheguei a concluir, e ao aceitar a missão recebi as chaves. No meu caso, não tive nenhum prejuizo. Julguei que tivesse acontecido o mesmo com todos.
Não me julgues mal... só estou a tentar compreender o que se passou.

No meu caso, à exepcão da missão ganhar 7 reliquias, a coisa tem andado mais ou menos equilibrada.
Screenshot_20190925-164015.jpg
Screenshot_20190925-180222.jpg

Os números correspondem ao número da missão, dentro do grupo 30-59.
 
Última edição por um moderador:

P3ndr4g0n

Sábio do Pó Mágico
Porque no meu caso eu recebi as chaves...

Ok está explicado, tu recebeste as chaves, eu não, daí o meu aborrecimento por ter gasto instantes de tempo para nada.

No meu caso, à exepcão da missão ganhar 7 reliquias, a coisa tem andado mais ou menos equilibrada.

Ainda bem que te correu tudo bem, fico contente, mas pelos vistos ha muita gente que não teve a mesma experiencia e estamos todos cá a dar o nosso feedback, pois ha evidentemente algo de errado com o algoritmo de atribuição das missões.

No meu caso por exemplo, tive quase só lutas e reliquias, ja estou no patamar dos 75 e até agora nao me calhou nem uma vez os vapores.
Outros na minha irmandade, só tiveram vapores repetidos varias vezes.

Compreendo o querer dar a mesma dificuldade a todos, mas este nao me parece o melhor caminho. A meu ver, é preciso dar uma vista de olhos ao que se passa.

Obrigado.
 

DeletedUser1636

Ex-Membro
Ex-Membro
~
para quem esta a gostar dos meus desabafos ora aqui vai mais. é so para dos deixar ao corrente. fiz os ditos 15 vapores e surpresas das surpresas. qual é a quest seguinte… adivinhemmmmm???? simmmm… VAPORES 15 vapores. 2 quests de vapores seguidas.. alguém esta a contar é que eu já não sei as quantas ando.

Eu sei que ja nao podem ver os meus posts mas alerta é alerta. Apos desbloquear os vapores. Sai 200 frag e a seguir aos fragmentos o que aparece... Ora bem... Vapores. 15 outra vez. Digam me que é normal. Digam. A quem se reporta isto?
 

SPMR

Lenda da Floresta
Eu de uma forma geral estou bem mais agradada com as missões deste evento, comparando com o evento das sereias.
1) aboliram a missão de "Completar 1 província", que obrigava os jogadores a desperdiçar encontros para apenas completar 1 província, e por outro lado, os jogadores mais avançados tinham de esperar muitas horas para conseguir terminar a exploração das províncias.

2) Arranjaram uma alternativa para a missão "Explorar 1 província" além da alternativa de "activar uma pesquisa". No entanto, acho que talvez ganhar 15 vapores de visão seja, um alternativa demasiado ambiciosa. Por acaso, sou das jogadores a quem o acaso não me tem premiado com essa missão, mas da única vez em que ela me saiu tive que fazer 5 receitas seguidas na criação criação, receitas essas que por acaso nem me costumam interessar. Podia ter esperado apenas pelas receitas que realmente me interessava, mas isso iria aumentar os meus tempos para conclusão de 1 missão única, que escolhi em vez de esperar pelas 84 de exploração.

E sim há missões muito chatas, tipo a de "Ganhar reliquias". Durante o torneio é pacifico, (desde que não seja demasiado repetida) mas fora do torneio, repetir esta missão muitas vezes, limita imenso os jogadores que tem de esperar muitas horas pelo explorador. Eu por exemplo, tinha 7 províncias exploradas, foi o que consegui entre o evento da sereia e o presente. E fora do período dos torneios, temos de dividir essas poucas províncias, para as missões de "Ganhar reliquias", e "Resolver encontros de torneios". Nem sei bem como se poderia resolver esta questão, mas acho que a melhor hipótese, seria evitar o aparecimento deste tipo de missões durante o período em que estamos sem torneio. Nem sequer sei, se o algoritmo o permitiria. Fica a ideia.

De qualquer das formas, tenho-me tentado ajustar, indo apenas ao torneio, quando, me surge a missão das relíquias, ou de resolver encontros. Muda um pouco a minha forma de estar nos torneios, mas foi a forma que eu escolhi de conseguindo ir progredindo nas missões.
 

LilaZita

Guardião das Gemas
Sim.. termos alternativa à exploração de províncias quando também eu tenho tempos de exploração a rondar as 85 ou 87 h é sim muito bom.
Não foi de todo fácil no evento anterior. So isso foi muito bom. Ter alternativa é bom.
Só não facilitou porque eu tenho on e on a missão com a opção de ganhar os 15 Vapores de Visão como única alternativa que tenho/possa fazer.
E aqui entre nós, de caminho fico vesga com os "vapores " que me vão aparecendo. Maaas vai-se fazendo... O que eu quero é o meu Urso Pardo graaande! ;)
Já sei que me posso virar para a exploração de províncias, mas com elas não consigo porque eu quero evoluir o Urso Pardo e só com o tempo de exploração delas eu não vou la.
Não me interpretem mal. Pedimos uma alternativa e temo-la e agradeço por isso ...
A questão é que de tanta vez a fazer eu estou de momento sem Cataclismos e não tenho como os ganhar comparados com a rapidez que preciso deles .
É só isto. Não quero dado e arregaçado.. não é isso e foi a minha escolha tendo em conta o meu jogo e no patamar em que nele me encontro.. mas os Cataclismos demooooram um bocadinho a reunir para fazer a missão porque a seguir tenho outra igual ou se muito com a missão das tropas pelo meio ou a das 4 Ferramentas Avançadas, e depois 15 vapores novamente.

Obrigada por todos os feedbacks que passam.

Digam só por favor que o tal do algoritmo anda desorientadito…..


Muito obrigada :)

eu tenho tempos de exploração a rondar as 85 ou 87 h
correção: tenho províncias a 82h33 de serem exploradas e outras cujo tempo ronda as 84h
 
Última edição por um moderador:

P3ndr4g0n

Sábio do Pó Mágico
Eu de uma forma geral estou bem mais agradada com as missões deste evento
Mais uma vez, ficamos contentes e, mais uma vez nao é nada disso que está em causa.

Todos já demos os nossos parábens á equipa pelas alteraçõs ao sistema do evento. Está de facto melhor e concordamos que o objectivo é atribuir a mesma complexidade para todos os jogadores de eras diferentes.

O que se está a questionar aqui, nao são as missões em si mas sim, a "aleatoriedade" das mesmas. e o facto de terem acontecido bugs durante as missões, que resultaram em prejuizo, como no meu caso.

E sim há missões muito chatas
Novamente, uma missão pode ser "chata", quando aparece 12 vezes, vez sim vez não, no meu ver é um bug ou no minimo uma imprecisão na programação, não é só chato.

Apesar disso tudo, quero reiterar os meus parábens, pois acho bem acabarmos com o sistema de termos centenas de oficinas e fabricas de nivel 1 nas nossas cidades e desfrutar mais dos nossos edificios "verdadeiros" durante os eventos.

Obrigado

PS: Agora cheguei ao patamar dos 80 e parece que as missões estão a rodar mais....vamos ver se continua assim, pois no inicio do evento foi muito mau.
 

DeletedUser1636

Ex-Membro
Ex-Membro
Sim.. termos alternativa à exploração de províncias quando também eu tenho tempos de exploração a rondar as 85 ou 87 h é sim muito bom.
Não foi de todo fácil no evento anterior. So isso foi muito bom. Ter alternativa é bom.
Só não facilitou porque eu tenho on e on a missão com a opção de ganhar os 15 Vapores de Visão como única alternativa que tenho/possa fazer.

Já sei que me posso virar para a exploração de províncias, mas com elas não consigo porque eu quero evoluir o Urso Pardo e só com o tempo de exploração delas eu não vou la.
Não me interpretem mal. Pedimos uma alternativa e temo-la e agradeço por isso ...
A questão é que de tanta vez a fazer eu estou de momento sem Cataclismos e não tenho como os ganhar comparados com a rapidez que preciso deles .
É só isto. Não quero dado e arregaçado.. não é isso e foi a minha escolha tendo em conta o meu jogo e no patamar em que nele me encontro.. mas os Cataclismos demooooram um bocadinho a reunir para fazer a missão porque a seguir tenho outra igual ou se muito com a missão das tropas pelo meio ou a das 4 Ferramentas Avançadas, e depois 15 vapores novamente.

Obrigada por todos os feedbacks que passam.

Digam só por favor que o tal do algoritmo anda desorientadito…..


Muito obrigada :)

Tava convencidissima que so me acontecia a mim. Afinal nao. Mas o beta esta ainda a funcionar. Sera possivel que estes erros so aconteçam aqui. É que se é isso, e com tanta "reclamaçao" parece que é um bug grande, tipo barata gigante com asas. Acho que esta na hora de chamar o men in black. Alguem por ai com os contactos do tommy lee jones ou do willy smith?
Estranho estranho tambem é nao ter visto nenhum dos administradores a pronunciarem se. Nao será o papel deles ver as nossas queixas e alertas??? Nao jogam tambem? Ou será que nao têm os mesmos problemas?

Finda a quest de 15 vapores o que apareceu... Novamente vapores. Desta vez so 4 o que por si ja é um alivio.
 

DeletedUser1636

Ex-Membro
Ex-Membro
Mais novidades.

apos o ultimo "vaporzinho" consegui fazer três, vejam bem 3 quests ( uma de tabuas, uma de 15 pc's, uma de 4 torneios) e qual a surpresa.. toma la… enche te com mais 15 vapores. é que eu é que ja estou a deitar vapor pelas orelhas. e cataclismos quem os têm??? quem os consegue fazer??? Como é?? onde esta o pessoal que resolveu fazer este maravilhoso evento???? é que ta uma bela.…. treta
 

LilaZita

Guardião das Gemas
Este evento na minha opinião é bem mais equilibrado que o anterior.
Por acaso tem-me aparecido aquela missão varias vezes após a atualização (alteração das missoes )..
A mim ontem á noite tinha para fazer 3 Figuras de Madeira e hoje de manha já tinha Explorar uma Província OU Pesquisar uma Tecnologia OU Ganhar 15 Vapores da Visão.
Poderia ser outra qualquer. So quis passar a info o melhor que pude e eu estou aqui somente para me divertir e agradeço todos os mimos que os passatempos aqui do Fórum nos dão, assim como os eventos.


Estranho estranho tambem é nao ter visto nenhum dos administradores a pronunciarem se. Nao será o papel deles ver as nossas queixas e alertas??? Nao jogam tambem? Ou será que nao têm os mesmos problemas?
A equipa de moderação faz o que pode com o escasso tempo que tem porque também eles têm o seu trabalho e vidas para alem do jogo e eu acho que por muito que possamos achar ou precisemos de mais rapidez, eles só não fazem mais porque não podem e tanta vez antes de falarem conosco estão a ver o que se passa..
Aguada @Alyra . Alguem há-de falar contigo. Bom jogo.


Portanto o que eu escrevi ontem foi a titulo de informação e não protesto ou objeção.
E se por ventura continuar a receber os 15 vapores missão sim missão não, ou de duas em duas, terei um desafio dentro de outro…eu quero é que o meu Urso Pardo vá crescendo ;)


Findo a minha intervenção sobre este assunto.

Alguma coisa que considere relevante eu comunico.
Vou fazer crescer o meu Teddy..


Cumprimentos a todos :)
 

kawa

Escriba
Este evento na minha opinião é bem mais equilibrado que o anterior.
Por acaso tem-me aparecido aquela missão varias vezes após a atualização (alteração das missoes )..

Poderia ser outra qualquer. So quis passar a info o melhor que pude e eu estou aqui somente para me divertir e agradeço todos os mimos que os passatempos aqui do Fórum nos dão, assim como os eventos.



A equipa de moderação faz o que pode com o escasso tempo que tem porque também eles têm o seu trabalho e vidas para alem do jogo e eu acho que por muito que possamos achar ou precisemos de mais rapidez, eles só não fazem mais porque não podem e tanta vez antes de falarem conosco estão a ver o que se passa..
Aguada @Alyra . Alguem há-de falar contigo. Bom jogo.


Portanto o que eu escrevi ontem foi a titulo de informação e não protesto ou objeção.
E se por ventura continuar a receber os 15 vapores missão sim missão não, ou de duas em duas, terei um desafio dentro de outro…eu quero é que o meu Urso Pardo vá crescendo ;)


Findo a minha intervenção sobre este assunto.

Alguma coisa que considere relevante eu comunico.
Vou fazer crescer o meu Teddy..


Cumprimentos a todos :)

Boas
Lilazita ainda bem que estas a divertir para o teu Teddy
Cada um tem a sua vida, mas acho que de bom senso algum moderador já ter dito algum!!!!!:)
Vida própria todos nos temos mas estamos num jogo com regras e elas "aleatoriamente" não estão corretas.
Eu gostava muito assim como os meus colegas conquistar o Teddy, o Panda e o Polarzinho.
Dai estarmos a jogar para os alcançar, mas com o "aleatoriamente" a sermos prejudicados torna se muito difícil de alcançar.
Finda a minha opinião, desejo te Bom Jogo;)
 
Última edição por um moderador:

Foxx

Ogre de Cristal
A equipa de moderação faz o que pode com o escasso tempo que tem porque também eles têm o seu trabalho e vidas para alem do jogo e eu acho que por muito que possamos achar ou precisemos de mais rapidez, eles só não fazem mais porque não podem e tanta vez antes de falarem conosco estão a ver o que se passa..

Concordo Lila! :)

Percebo que haja alguma frustração e também tenho sofrido com o novo sistema aleatório, principalmente depois da atualização, e os recorrentes pedidos por 15 vapores/província/pesquisa frustram em relação ao objetivo que também tenho de conseguir evoluir o urso pardo ao máximo.
Já apanhei várias seguidas e não tem sido o que desejava, mas acredito que o processo ajudará a afinar a máquina para eventos futuros e que a equipa esteja a recolher as opiniões e transmiti-las a quem realmente implementa.
Muito certamente no fim do evento, se não for antes, terão algo a partilhar como balanço das nossas opiniões e da sua visão em relação ao que se passou :)
 

P3ndr4g0n

Sábio do Pó Mágico
Bom, não se chateiem agora :)

Estamos todos cá para dar a nossa opinião, pois todas as criticas podem ser validas e construtivas.
Tenho certeza que os admin irão ler o que se passou e terão isso em consideração para futuros eventos.

Um bom Teddy / Panda / Polar para todos ! ;)
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Se posso só dar a minha sugestão sobre este novo sistema de missões, que tal deixar um numero de missões fixas por cada etapa, e ser aleatoria só a ordem delas sairem, pra evitar repetições frustrantes.

Desta maneira, todos fariamos as mesmas, a dificuldade seria igual para todos e não daria muito espaço ao planeamento na mesma, tendo em conta que não sabemos qual delas vai sair e que já só se podem usar fabricas e oficinas do nosso nivel.

É só uma ideia...
 
Última edição por um moderador:

LilaZita

Guardião das Gemas
Boas
Lilazita ainda bem que estas a divertir para o teu Teddy
Cada um tem a sua vida, mas acho que de bom senso algum moderador já ter dito algum!!!!!:)
Vida própria todos nos temos mas estamos num jogo com regras e elas "aleatoriamente" não estão corretas.
Eu gostava muito assim como os meus colegas conquistar o Teddy, o Panda e o Polarzinho.
Dai estarmos a jogar para os alcançar, mas com o "aleatoriamente" a sermos prejudicados torna se muito difícil de alcançar.
Finda a minha opinião, desejo te Bom Jogo;)

Claro que me estou a divertir ! Até neste momento cutxi cutxi que me deste com a família urso @kawa :D
Quase me esqueci que o meu Teddyzinho poderá ficar quenino.. ;)

Eu compreendo… mas nós temos mesmo de relativizar e aguardar.
Ja aqui deixei o meu feedback.
Quanto ao resto depois alguém da equipa te responderá.


Fica bem. Bom jogo :)
 
Última edição:

SPMR

Lenda da Floresta
Se posso só dar a minha sugestão sobre este novo sistema de missões, que tal deixar um numero de missões fixas por cada etapa,
Mas isso é o que está a acontecer neste momento. Cada grupo tem um número fixo de missões, 29 por grupo, que se divide em 2 subgrupos. Num dos subgrupos saem todas as missões pares e no outro subgrupo todas as ímpares.

Eu perdi a missão 58 e 59 pelo caminho mas aqui está o meu quadro final em relação ás missões do grupo 30-59.
Captura de Ecrã (8).png


No meu caso, só existem 2 tipos de missão com mais do que 2 repetições por subgrupo- missão de "Ganhar relíquias" e missão de "Recrutar unidades"

Dentro do grupo 30-59, a missão "Ganhar relíquias" repete-se 5 vezes; "Recrutar unidades" repete-se 4 vezes; "Explorar 1 Provincia" e as missões de "Resolver Encontros" repetem-se 3 vezes; Todas as outras só se repetem no máximo 2 vezes.

Ficam aqui estes dados para a equipa os poder analisar.

Quando tiver os dados do grupo seguinte, 60-89, farei novo post.
 
Topo