Lobisomens da aldeia velha- Tópico de discussão-história 2

DeletedUser601

Ex-Membro
Ex-Membro
Thokk desculpa desiludir-te mas tambem era apenas uma aldeã "normal" :p:p
 

Thokk

Protetor dos Bosques
Bom. Assim sendo, já não há como voltar atrás.

Sou aldeão.o_O

E desculpem qq coisa! :p
 

JPIEDADE

Monstro dos Pergaminhos
Pronto a granitite já passou agora só tenho de me habituar a orelhas pontiagudas!!! :p
(Finalmente entrei nas fadas!!!!)


Vou tentar fazer uma citação, tcham tcham tcham tchaammmmmmmmmmmm

Adoro sininhos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Confirmas anab?
 

SPMR

Lenda da Floresta
Pessoal diverti-me imenso nesta aventura que tivemos todos juntos, mas o marido cá em casa começou a reclamar por eu dedicar tanto tempo ao jogo e menos tempo a ele. Ainda por cima, vamos ter uns dias de férias e não queria de todo levar o jogo de férias comigo. Por isso, vos peço desculpa por ter cancelado o jogo, por estas razões. E já agora, os lobos são a Pocahontas e a Hedera, o vidente o JPIEDADE e o salvador a Marye. Espero que tenham dado umas boas risadas com os meus textos. Foi bom enquanto durou. Obrigado a todos.
 

DeletedUser1185

Ex-Membro
Ex-Membro
limpamos o salvador e a vidente de uma tacada só ....
eishhh
 

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
Mas Thokk, eu ainda nem sequer tinha participado.... como é que isso foi possível?
Ainda bem que foi antes... se fosse depois de matares o ceguinho, coitado do Thokk... tinha morrido, nem sacrificado nem comido pelos lobos... tinha uma morte tipo "câmara de gás" :rolleyes:

(sorry... a minha veia de humor negro a vir à tona) :)
 

DeletedUser1185

Ex-Membro
Ex-Membro
Ainda bem que foi antes... se fosse depois de matares o seguindo, coitado do Thokk... tinha morrido, nem sacrificado nem comido pelos lobos... tinha uma morte tipo "câmara de gás" :rolleyes:

Do pior .... lolololol estou farto de me rir
 

anab

Benção da Natureza
Vou tentar fazer uma citação, tcham tcham tcham tchaammmmmmmmmmmm

Adoro sininhos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Confirmas anab?

é o JP é mais tipo caçador de fadas, velha brincadeira na irmandade da parte dos homens....... não é muito de dar dentadas.......

e pelos vistos como vidente precisa de formação, se tivessem avisado eu dava formação.............looool

e a hedera seria agora, ou hoje ou amanhã.
 
Topo