A jogar Lobisomens d´ Aldeia velha- História nº 2

DeletedUser1185

Ex-Membro
Ex-Membro
A hedera, falou, falou, blá blá blá wichkas chaketas, mas num botou....
Mesmo não chendo o centro das atenchões (bitima escolhida), comporta-che como se fosse ....
 

DeletedUser1162

Ex-Membro
Ex-Membro
Boas noites vizinhos,

Conforme já tinha referido - que votava a favor do consenso - vou votar respeitando a maioria dos votos.
Assim o meu voto é: JPiedade (desculpa se estiver(mos) a cometer um erro :( )
 

DeletedUser1233

Ex-Membro
Ex-Membro
Com algumas variações no grau de certeza, mas todos acima de 90% quem eu acho que não é lobo.

Savane - Thokk - Genghis - PTJoker - Maria P e anab


Que o JPIEDADE diz que não é (Será ele o Vidente?)

Marye - PTJoker e anab



Sobram:

JPIEDADE - Hedera - Shekinah - Duke - Skanda- e - Pocahontas

Quem descarta algum destes, sem que seja o próprio?


troquei o voto para o JPIEDADE para que haja consenso, mas não sei não.... gostava que o Thokk explicasse porque é tão contra sacrificar a Shekinah... ou a hédera ou a Duke? sei lá :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1185

Ex-Membro
Ex-Membro
Num truquei boto porque a maioria chegou a um consencho... mas mantenho o meu na shekinah.
Dos que te chobram, num descarto nenhum... e o ghenghis num está descartado da minha lichta
 

DeletedUser1185

Ex-Membro
Ex-Membro
O jpiedade se for bi-dente, tridente ou pastilha elachtica... tem o destino traçado.
Só espero que tenhamos achertado num lobo, chenão, pecho desculpas J.... preferia a Shekinah, mas o mundo não é redondo.
 

DeletedUser602

Ex-Membro
Ex-Membro
A hedera, falou, falou, blá blá blá wichkas chaketas, mas num botou....
Mesmo não chendo o centro das atenchões (bitima escolhida), comporta-che como se fosse ....

tendes razão vizinho! tendes razão... eu "boto" na maioria! é o JPiedade?, então serei como as ovelhas a seguir o pastor!!será esse o meu "boto":oops::oops:

agora de ser o centro das atenções... meu caro vizinho ainda não reparou bem na minha beleza?:cool: eu sou o centro das atenções em qualquer lado....:p
 

SPMR

Lenda da Floresta
O clima é tenso mas finalmente, os aldeões chegaram a um veredito. JPIEDADE será que perdeste a cabeça... sem a perderes?
Um dos aldeões recusa-se a ver o sacrifício e regressa á sua casa. O JPIEDADE sabe que a decisão está tomada e com toda a sua dignidade coloca a cabeça no toro de madeira. Ao lado do toro de madeira, encontra-se o machado de cortar lenha. Será esta a arma final? Os aldeões olham uns para os outros, esperançosos que algum deste se chegue á frente, mas a verdade é que os segundos, e os minutos passam mas ninguém é capaz de tomar uma decisão. Mas... de repente o homem do talho saca na faca que dessossa e num movimento brusco e quase que impiedoso corta a cabeça do JPIEDADE e esta rebola pelos campos abaixo, como uma bola que levou um valente chuto. Os aldeões não conseguem ver nada... entre vómitos, e os salpicos de sangue que todos estão cobertos... e outros inclusive tiveram oportunidade de saborear. De repente houve-se: "Mas o que foi isso seu monstro?". O homem do talho responde: "Monstros são vocês que não tiveram misericórdia nenhuma quando o escolheram para sacrificar e na hora da sua morte chamam monstro a quem lhe deu o golpe final, de forma a que ele nem tivesse tempo de piscar os olhos". De repente, alguém diz, temos de ir procurar a cabeça....temos de saber se matámos o lobo. Mas não, não mataram o lobo. Entre os aldeões continuam os lobos, satisfeitos com o sacrifício... tentando disfarçar o facto... seria uma boa pista... mas os aldeões só pensam no JPIEDADE.
Os lobos entre eles sabem que esta noite, esta foi a primeira das mortes. Que a segunda vítima espera por eles. Oh, salvador onde andas tu, vê lá se fazes alguma coisa de jeito, e salvas outra vítima.
 

Thokk

Protetor dos Bosques
Pena a tua morte JPiedade, no entanto esperemos que a tua morte seja factor de grande união. :mad:

Ides começar a prestar-me mais atenção?o_O
 

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
Ai, a minha consciência que me pesa mais que as balas com que o JP encheu a casa dele... e que de nada lhe valeram... e aquele sangue todo?... Um horror... ainda morno e cheio de coágulos... que tal nos próximos sacrifícios usarmos as balas do JP?... sempre eram umas mortes mais limpas... vou almoçar... que está cena de horrores fez com que o meu estômago vomitasse tudo o que tinha lá dentro...
 

DeletedUser602

Ex-Membro
Ex-Membro
Pena a tua morte JPiedade, no entanto esperemos que a tua morte seja factor de grande união. :mad:

Ides começar a prestar-me mais atenção?o_O

apesar de ser um perfeito disparate ter o meu nome n lista de suspeitoso_O, infelizmente tenho de concordar com grande parte da mensagem do meu vizinho,,, pelo menos que a morte do JPiedade não tenha sido em vão... pelo menos que nos una...:oops:.
 

DeletedUser996

Ex-Membro
Ex-Membro
:(:(:(:(:(:(:(:(:(
Após desentendimentos, atrás de desentendimentos, finalmente quando conseguimos algum consenso, acabamos por fazer um atrocidade :oops::oops::oops:
Que mesmo la do além, nos possas perdoar @JPIEDADE , julgamos e julgamos muito mal, esperemos que esta morte, que foi em vão, que nos vai pesar na consciência, seja a ultima. Os lobisomens têem de pagar por isto, mais uma vez, desculpa Jp.

(Acho que nem vou conseguir almoçar, foi tão macabro e aquela faca que desossa :confused: acho que a ementa vai ser alterada na pensão, vai tudo passar a ser vegetariano...)
 

SPMR

Lenda da Floresta
Dia 5 meia noite.
L2: Adoro sacrifícios...
L1: Eu já não sei se gosto. Se os aldeões continuarem a sacrificar são menos uns que vamos comer. Mas conta lá... não te estou a perceber
L2: Simples, meu caro... as aldeãs ficam muito sensíveis e gostam de fazer o Amor nessas noites.
L1: Continuo sem perceber onde queres chegar. Eu não quero fazer o Amor, eu mesmo é comer.
L2: Pois olha eu vou fazer o Amor e vou comer ao mesmo tempo e ainda por cima com a autorização da aldeã. Sim porqeu eu sou lobo mas não sou violador.
L1: Epá, explica lá isso melhor.
L2: Eu só preciso que imobilizes e comas o marido da aldeã que eu vou escolher para comer. Deixa-me pensar... quem era a aldeã que chorava mais no sacrifíco.... hum hum... era a Marye. Os estudos dizem que mulheres sensíveis são umas feras. Portanto... a Marye chega sempre depois do marido, e tu vais satisfazer a tua fome com o marido e eu vou-lhe fazer uma pequena surpresa.

L1: Ai que isto vai correr mal... a minha sorte é que eu já estarei longe e sem fome.

E assim foi, o lobisomem 1 comeu o marido da Marye e foi satisfeito para o seu covil. O lobisomem 2 tomou um grande banho, para tirar o cheiro a cão e foi-se deitar na cama da Marye. A Marye chega a casa e procura logo o conforto dos braços do marido mas acha estranho o marido ter vestido o pijama felpudo do inverno:

Marye: Oh marido, então em pleno verão, foste vestir esse pijama.
L2: Pois não tinha cá outro... tu só pensas em lobos e descuidaste-te das tarefas da casa. Mas não interessa... eu já vou tirá-lo... estou cá com 1 fome. Posso-te comer?
Marye: Comer é pouco, podes-me mesmo é devorar-me todinha.
L2: Os teus desejos para mim são ordens... olha já agora acende a luz para eu te ver melhor, antes de te devorar.

A Marye acende a luz, mas não teve tempo de gritar. Entretanto, as crianças ouviram e vieram á porta dos pais.
Criança 1: Então andam outra vez a fazer o Amor.
Criança 2: Da última vez que eles fizeram o Amor assim ficaste com mais 1 irmão.

E as crianças voltaram para os quartos deles

L2: Da outra vez, os teu filho ficou com mais 1 irmão.... desta vez vai ficar é mesmo órfão. Mas não te preocupes ainda não virei pedófilo. Criança não enche o dente... é por isso.

E pronto agora, vou te comer, aliás devorar, porque os teus desejos são ordens para mim.
 

anab

Benção da Natureza
Cruzes que grande banho de sangue, acho que podes escrever livros de terror. Vou imaginar que é polpa de tomate. Descansa em Paz JPiedade, mas alegra-te contribuiste para nos ajudar a rever pistas, embora eu não suspeitasse de ti.

Pobre Marye espero que tenha sido rápido, enfim......A ver se do além vês alguma coisa que nós não vemos.
 

DeletedUser1185

Ex-Membro
Ex-Membro
Anab, já podej dijer á maria as minhas chuspeitas de quem ia morrer a cheguir....
 

DeletedUser601

Ex-Membro
Ex-Membro
OH minha nossa erramos com o JPiedade...ele era inocente!!!!!!!
e como se nao basta-se ainda foram comer a Marye...pelo pelo que ouvi ela ate estava a gostar de ser comida...excepto pela parte de ter ido para o alem :D:D:confused::confused::confused::confused:
 

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
Lobo estranho... mais parece um louva a Deus... ou uma viúva negra... :confused:
 
Topo