Os Lobisomens d'Aldeia Velha

DeletedUser137

Ex-Membro
Ex-Membro
headliner_davi-e-golias.png
 

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
SP, o que te enterrou foi mesmo teres dito que eras um lobisomem... em desintoxicação! :D

Mas estiveste muito bem... se não fosse isso eu ainda andava aqui a disparar em todas as direções... confesso que ainda pensei que fosse a Dani, mas depois do comentário da Arowen achei que ela estava a fazer o papel de vidente... logo, não era o lobo... só sobravas tu! :)
 

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
A todas as aldeãs, ao lobisomem, à vidente e ao narrador... muito obrigada pelas gargalhadas que me fizeram dar ao longo destes dias... diverti-me imenso... a escrever, a ler, a tentar adivinhar... venha o próximo :D
 

SPMR

Lenda da Floresta
Voces tenham calma, não é melhor esperar pelo narrador... Até porque lobisomens há muitos e vocês mataram apenas um.
Só o narrador pode confirmar a minha identidade. Até porque eu desde o inicio nunca neguei que era lobisomem, mas posso não ter sido o lobisomem que matou a dani, nem a hedera.
 
Última edição:

DeletedUser137

Ex-Membro
Ex-Membro
A todas as aldeãs, ao lobisomem, à vidente e ao narrador... muito obrigada pelas gargalhadas que me fizeram dar ao longo destes dias... diverti-me imenso... a escrever, a ler, a tentar adivinhar... venha o próximo :D

faço minhas estas palavras :p:p:p:D:D:D:cool::cool::cool:
 

DeletedUser912

Ex-Membro
Ex-Membro
Afinal, apesar de estar mesmo indisposta e com febre ainda ajudei em alguma coisa.
Parabéns tb Maria P. foste brilhante. Apesar de por vezes me confundires.
 

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
Arowen, não está nada a mentir... e se estiver, então, e por exclusão de partes, o lobisomem é a anab, foi a única que ainda não se pronunciou

Ontem, tu foste uma ajuda excelente... se não fosse o teu comentário tinha votado mesmo na Dani... e a ideia é mesmo essa, confundir para divertir :)

Se a vítima de ontem fosse eu, e estava mesmo a contar com isso, podem crer que voltava mesmo para vos assombrar... estava a gostar de mais de estar por aqui para me ir embora de vez :)
 

SPMR

Lenda da Floresta
Ai,ai,ai,ai...queres ver que a SPMR nos está a enganar???
Arowen eu nunca enganei ninguém, sempre disse que era um lobisomem em desintoxicação, mas nunca disse que tinha matado a hed e a dani. O resto da história foi construida por voces.
 

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
Ups!... já avacalhei o sistema... outra vez... sorry, master! ;)
 

Thokk

Protetor dos Bosques
tenham lá calma. Até eu escrever quem é quem, nada está decidido. Cuidado com os bluffs ;)
 

Thokk

Protetor dos Bosques
já pedi ao moderador que removesse todos os últimos comentários, até ao meu de narrador! Ai SP, merecias "tautau"
 

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
Ó, narrador!... o_O ainda que mal pergunte... os lobisomens quando estão em desintoxicação deixam de ser lobisomens?!... é que pela história a SP É... ou melhor, ERA... um lobisomem... bonzinho e em recuperação, mas era na mesma um lobisomem... não deveria transformar-se em lobo quando lhe separamos a cabecinha do corpinho?!... ai! que já não percebo nada... o_O
 

Thokk

Protetor dos Bosques
Voces acreditam no que os malucos dizem? Sério? Se ela dissesse que era um ET corcunda, voces acreditam logo à primeira? :confused:
 

DeletedUser602

Ex-Membro
Ex-Membro
:mad::confused:... só sei que o meu corpinho já está em decomposição e cheira mal... aqui debaixo está tudo cheio de minhocas... e voces continuam sem descobrir que é o lobo mau!!!
 
Topo