Os Lobisomens d'Aldeia Velha

SPMR

Lenda da Floresta
Thokk, só 1 questão, quando os aldeões se reunem ao cair da noite, para ir a votos, vão todos aldeões e lobisomens certo, porque ninguém sabem quem e quem?
 

Thokk

Protetor dos Bosques
Sim, aliás, neste momento estais reunidos à volta do corpo da vitima, e o losbisomem tb está lá, em forma humana:p, e também vota! O sujeito só se transforma à noite.

Mas a votação será anunciada com o narrador a intervir. De momento é periodo de dialogo entre vós.
 

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
Eu cá não acredito em lobisomens... mas que os há... há!... Eu que durmo que nem uma pedra acordei durante a noite com o barulho de um lobo a uivar... Lá se vão as galinhas... pensei. Virei-me para o outro lado e voltei a adormecer... mal eu sabia que afinal não foi uma galinha, mas um dos nossos amigos... Vocês sabem que eu não sou de intrigas, mas uma coisa vos digo... eles andam aí... é estão sentados aqui connosco... cá para mim a Red tem muito que explicar... Afinal, de todos nós é a única que é.. Wolfie!
 

SPMR

Lenda da Floresta
Oh maria eu cá para mim andas a ver se arranjas um bode expiatório. Eu pelo menos não culpo ninguém. Quer dizer...
 

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
Um bode não... mas um lobo, lá isso quero... deixa-te de insinuações e diz logo o que tens a dizer... a não ser que...
 

SPMR

Lenda da Floresta
A não ser que... Achas que fui eu?
Será que quando TU acordaste durante a noite, não aproveitaste e foste assassinar alguém. Eu pelo menos dormi toda a santa noite.
 

Thokk

Protetor dos Bosques
Os comentários fora da história devem ser escritos neste local.

Ou seja, achincalhem-se na história e façam as pazes neste :D
 

DeletedUser602

Ex-Membro
Ex-Membro
huuuuuuuuuuuuuu
upload_2017-5-15_15-59-30.jpeg
vejam lá se se despacham a descobrir que me matou, ou assombro-vos a todos!!!!
 

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
E que tal foi a dentadinha de lobo, Hedera?... aposto que foi de morrer e chorar por mais... :p
 

DeletedUser602

Ex-Membro
Ex-Membro
pormenores ... só depois do fim do jogo... mas a todos os aldeões, posso adiantar que foi muiti meiguinha.... tanto quem nem senti nada.... só me apercebi hoje de manhã que estava morta de morte matada!!!
 

DeletedUser530

Ex-Membro
Ex-Membro
A mim vem me parecia que no trabalho nao estava sozinha.. .... tinha uma ajudante invisível
 

Thokk

Protetor dos Bosques
Clap clap clap :p

Só uma nota, existe apenas um lobisomem, reduzimos a quantidade por volta de pessoal, lembram-se ;)
 

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
Bem... vou-me mas é aos duendes... e deixar os lobisomens em paz por uns minutos :D
 

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
E a vidente?... não é suposto os aldeões (os comuns e os disfarçados) saberem quem é a vidente?
 

DeletedUser530

Ex-Membro
Ex-Membro
outra duvida.
para desvendar o lobo, chegamos e dizemos este é o lobo ou temos alguma senha ou assim para o desvendar.
pk podemos acusar-nos uns aos outros sempre,
que vamos fazer para quando quisermos desvendar o lobo?
 
Topo