Os Lobisomens d'Aldeia Velha

Thokk

Protetor dos Bosques
Se assim é, pretendo algo mais direto e não tão subtil ;)

A Red tem de confirmar o que deseja fazer.
 

DeletedUser601

Ex-Membro
Ex-Membro
na minha opiniao ela disse direto...
colocou o nome dela---e depois uma frase...mas aguardemos...
 

DeletedUser137

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá bom dia
sim a ideia era sacrificar a anab.
desculpem se não foi clara a minha indicação.
 

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
Red, claro que foi clara a indicação... o narrador é que está a fazer render o peixe... ou melhor... o lobo! :D
 

DeletedUser137

Ex-Membro
Ex-Membro
Red, claro que foi clara a indicação... o narrador é que está a fazer render o peixe... ou melhor... o lobo! :D

:D:D:D:D:D
Se calhar ele é o lobo e não lhe quer vestir a pele! :eek::eek::eek::eek:



Ouve-se o rufar dos tambores.... tan!!! tan!!!tantan!!! Quem será a próxima vitima!??!?!???
 

Thokk

Protetor dos Bosques
O voto pode ser mudado, e ao decidiram em quem votar podem fazer "alegações finais", justificações, ou então apenas indicar o nome. Podem tb não querer votar. A história é vossa!

Votos até ao momento:
1 - SPMR - Teve de sair do jogo, perdeu a cabeça!
2 - hedera - a hedera já era
3 - danielamartins - só sobraram os rins

4 - RedWolfie - anab
5 - Arowen - Faleceu após sofrer de Portite craniana!
6 - Maria P. - anab
7 - Duke - anab
8 - anab - duke?
 

SPMR

Lenda da Floresta
Maria P. como vês eu ainda reconheço os da minha própria espécie, sempre desconfiei que era a Anab. Desde o primeiro dia que votei nela, acusei-vos a todas mas para fugir do campo de ataque da Anab.
Por isso, desculpa por não te ter respondido aquela pergunta.
E a vidente é a Dani, só pode.
 

DeletedUser137

Ex-Membro
Ex-Membro
:oops::oops::oops::oops:
Adorei, não tive muito jeito, mas gostei.
Da próxima vai ser melhor ;)
 

Thokk

Protetor dos Bosques
Aconselho-vos a reler a história toda, mas agora sabendo que a anab era o lobo e a daniela a vidente.:)
 

anab

Benção da Natureza
Olá amigas, desculpem lá as mortes todas e o meu papel, mas foi o narrador que assim decidiu.....looool, eu que nem uma mosca gosto de matar.

Mas adorei, achei imensa piada a todas as conversas e fartei-me de rir com todas. Seria giro se calhar conseguirmos os dois lobisomem, mas se fôr só um também dá. Por mim podem contar comigo.

Já agora o narrador já tinha pedido a próxima vitima caso não houvesse o sacrificio, seria a Maria P. ainda bem que já acabou.
 
Topo