Os Lobisomens d'Aldeia Velha

SPMR

Lenda da Floresta
Sim nisso eu concordo com o thokk, eu criei a história desde o inicio que era um lobisomem em desintoxicação, mas foi apenas um papel que desempenhei para vos confundir na tentativa de ver se o verdadeira lobisomem ganhava segurança e se descaia. Nunca fui o lobisomem da história do Thokk.:D
 

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
Hum!... estiveste bem, Thokk... desta já te safaste!

Mas sou como o S. Tomé... ver para crer... aguardemos pelo nascer do dia de amanhã... das duas uma:

- ou temos uma nova vítima
- ou a SP se tranforma de vez em lobo e a culpa da demora foi do sangue das galinhas que ela andou a trincar sem as cozinhar... efeitos secundários, é o que é!
 

DeletedUser137

Ex-Membro
Ex-Membro
Nunca fui o lobisomem da história do Thokk.:D
Não tens jeitinho nenhum para fazer bluff.
Me engana que eu gosto...
Vou fingir que acredito...

1 - SPMR - Temos que nos benzer
2 - hedera - a hedera já era
3 - danielamartins - só sobraram os rins
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser912

Ex-Membro
Ex-Membro
Bem meninas, só vcs para me fazerem rir hoje. A má disposição era mesmo verdade, parou-me a digestão... agora já não sei se o estômago me doí da paragem ou de tanto rir. ;):)
 

DeletedUser912

Ex-Membro
Ex-Membro
Hi...hi...hi...morri!!... a rir!!... Quando vi quem era o lobisomem.;):)
 

DeletedUser912

Ex-Membro
Ex-Membro
O meu último suspiro!!! :mad:


upload_2017-5-18_2-28-31.png
 

anab

Benção da Natureza
Arowen, não está nada a mentir... e se estiver, então, e por exclusão de partes, o lobisomem é a anab, foi a única que ainda não se pronunciou

A Anab foi dormir porque se levanta muito cedo e já não dava para esperar mais, pois ainda faltava a Arowen votar.

Estou como vocês sobre as gargalhadas que já dei com esta história, desde o aspirador, às galinhas e aos porcos, se rir dá beleza estou mais bela de certeza.

Já vi que a SP não era o lobisomem, foi por isso que votei na Duke, continuo a achar que a saída dela naquela noite é muito estranha e ainda a tal pista deixada pela Dani.
 

Thokk

Protetor dos Bosques
teste teste teste 1, 2 3:
Tu és um aldeão comum! Mas, não desanimes por não teres uma função “especial”. A finalidade dos aldeões é sobreviver! Para isso, a equipa de aldeões terá de matar os lobisomens antes que o número de aldeões comuns seja igual ao número de lobisomens.

Ps. Não partilhes a tua identidade com ninguém, para assim manter o jogo interessante :)
 

DeletedUser912

Ex-Membro
Ex-Membro
Sim senhor, que ricas amigas, eu tinha..... :(:(:(depois do "desastre" com a SPMR ficaram com a consciência pesada e nem sequer foram ao meu funeral..... :mad::mad::mad::mad:
Agora pensam em emigrar???? Fujam....fujam... que eu vou atrás de TODAS vocês...nos vossos sonhos... na vossa casa... na cama... nos vossos sonhos... nos campos... qd estiverem com os porcos e as galinhas... nos caminhos... não vão ter descanso.:mad:
Não pensem que se vão ver livres de mim, vou ser o vossos maior pesadelo :mad::mad::mad: a não ser que vinguem a minha morte e encontrem o Lobisomem...Rápido!!!:mad::mad::mad::mad:

oak%2Bgrove%2Bcemetery%2Bkentucky%2Bghost.jpg
 

Anexos

  • upload_2017-5-18_13-31-27.png
    upload_2017-5-18_13-31-27.png
    71,6 KB · Visualizações: 68
Última edição por um moderador:

anab

Benção da Natureza
Vou tentar tudo ao meu alcance Arowen, vou pedir um empréstimo e mandar fazer balas de prata, e depois a pistola. O home vai dormir para o quarto ao lado não vá eu disparar sem querer, e eu vou dormir com a pistola ao lado. Ai vou vou. O lobisomem não se vai ficar a rir.
 

SPMR

Lenda da Floresta
Sim, porque foi a arowen que ficou morta morrida matada :mad: E a mim quem me vinga? ups, afinal ninguém, porque do vosso livre arbitrio matarem-me. :mad:
 

Thokk

Protetor dos Bosques
Estive quase para escrever que demoraram uma boa meia hora à procura de uma parte da SP, mas se calhar era macabro demais! o_O
 

Thokk

Protetor dos Bosques
O voto pode ser mudado, e ao decidiram em quem votar podem fazer "alegações finais", justificações, ou então apenas indicar o nome. Podem tb não querer votar. A história é vossa!

Votos até ao momento:
1 - SPMR - Teve de sair do jogo, perdeu a cabeça!
2 - hedera - a hedera já era
3 - danielamartins - só sobraram os rins

4 - RedWolfie -
5 - Arowen - Faleceu após sofrer de Portite craniana!
6 - Maria P. -
7 - Duke -
8 - anab -
 

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
a anab tem razão, Red... ela realmente vai dormir... o sono eterno! :D
 

DeletedUser601

Ex-Membro
Ex-Membro
tas a ser mazinha...nao me digas k es o lobo mau????:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:
 

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
Moi?!... Je moi même?!... amanhã saberemos a resposta... acho que o narrador já foi dormir... :)
 

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
Atão?!... a moça transformou-se em lobo depois de decapitada ou não?!... ai, a minha ansiedade!... ó, narrador, tu dá notícias antes que eu morra da espera :D
 

Thokk

Protetor dos Bosques
O voto pode ser mudado, e ao decidiram em quem votar podem fazer "alegações finais", justificações, ou então apenas indicar o nome. Podem tb não querer votar. A história é vossa!

Votos até ao momento:
1 - SPMR - Teve de sair do jogo, perdeu a cabeça!
2 - hedera - a hedera já era
3 - danielamartins - só sobraram os rins

4 - RedWolfie -
5 - Arowen - Faleceu após sofrer de Portite craniana!
6 - Maria P. - anab
7 - Duke - anab
8 - anab - não vota


Aguardamos a decisão da Red.
 

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
A Red já votou... decidiu que a anab não iria para casa... logo...:D
 
Topo