Os Lobisomens d'Aldeia Velha - 1ª História

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser601

Ex-Membro
Ex-Membro
ai anab acho que nem assim estamos em seguranca...
dani achaste la penas e galinhas na casa da hedera? e so agora nos dizes?
maria afinal o teu tigre ta a virar lobo...
 

DeletedUser137

Ex-Membro
Ex-Membro
ei!!!ei!!!! eu encontrei a galinha na casa da hedera e aproveitai.
sendo que na casa da hedera tb enontrei dois pratos sujos e dois copos. por isso a hedera deu o jantar a alguem e tb foi o jantar.
Blá blá Whiscas saquetas... para lobisomem falas pelos cotovelos ;)
 

DeletedUser530

Ex-Membro
Ex-Membro
pelo menos eu red, nao vou ser a primeira escolha da aldeia.
o teu nome ira condenar-te até o fim a não ser que proves o contrario amiga :0)
por isso, es tu o lobo ou tb vai fugir a sete pés?
 

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
Estranho... se bem me lembro, mais cedo a Dani disse:

... Eu fui embora depois do jantar para a casa da minha irmã. Eu sei k a hedera , deita cedo, pir isso se tinga luz em casa só pidia estar com alguem. Será que nao eras tu? Ou vais negar que es a melhor amiga da hedera e por vezes vais comforta.la......

E agora, já esteve em casa da hedera?... E viu penas?... e seguiu a galinha?!...

Quer-me parecer que afinal encontramos o lobo... não é Dani?

(desculpa, SP por ter suspeitado de ti) :)
 

DeletedUser530

Ex-Membro
Ex-Membro
é muito suspeito duke, ou a hedera roubou as galinhas a maria para fazer a janta a sua visita, ou a maria foi visitar a hedera e levou uma galinha como oferta ou entao a hedera estava a fazer magia negra e transformou sua visita em lobo
 

DeletedUser530

Ex-Membro
Ex-Membro
se todas nos tivessemos reunido, tinhamos visto tudo juntas. eu tentei juntar todas para investigar.
quando cheguei de manha e vi o alvoroço fui investigar a cena do crime..... mais um par de olhos dava jeito
 

DeletedUser530

Ex-Membro
Ex-Membro
nao maria nao segui nenhuma galinha, pois esta deve ter sido a janta da hedera
eu acho que tu estas a virar todas para fugirem da principal suspeita...... tu maria es o lobo mau!!!!!!
 

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
E, só dizes isso agora, Dani?... não achaste importante dizer mal aqui chegaste que tinhas estado em casa da hedera?... e agora tentas virar as galinhas contra mim... temos pena(s)!... mas continuo a achar que és a principal suspeita... :eek:

(desculpa, Wolfie... por ter duvidado de ti... ou melhor, do teu nome) :)
 

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
Dani, são palavras tuas e não minhas:

Mas...... encontrei uma coisa junto a mesa........ fora umas penas...... segui estas e encontrei a galinha

Afinal em que ficamos, Dani?... seguiste as penas ou não?... pois... e não fui eu que fiz canja ao jantar e nem convidei TODA a aldeia para ir a tua casa comê-la... hum! cá pr'a mim tu querias era um jantarinho mais suculento... ou mesmo um banquete... em que o prato principal seríamos nós... aldeãs à moda da Dani... ou melhor... à moda do lobisomen :eek:
 

DeletedUser530

Ex-Membro
Ex-Membro
eu sou uma excelente cozinheira!!! nao ia deitar fora um a oportunidade tao boa e deitar fora uma galinha.
eu segui restos de penas pela traseira da casa, que chegaram até a tua capoeira......tb levei uns ovos para o pequeno almoço.
gostas mexidos ou em omolete?
 

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
Dani, mas eu já disse logo de início que as minhas galinhas estão TODAS vivas... logo a galinha que TU DIZES que cozinhaste não era minha... logo não saiu da minha capoeira... :oops:

Caras aldeãs... acho que encontramos o nosso suspeito nº1... a Dani!... pelo sim pelo não eu cá não aceito mais nenhum convite dela para jantar quanto mais para o pequeno almoço... parece-me que esse a ter lugar... seria no Além... :eek:
 

DeletedUser530

Ex-Membro
Ex-Membro
Entao se nao era tua de quem era? Maria e redwolfe dizei.me uma coisa. Estais lembradas no outro dia quando vínhamos dos nossos afazeres no campo encontramos a anab ou a arowen que nos fez muitas perguntas sobre a hedera?
 

DeletedUser912

Ex-Membro
Ex-Membro
A Dani está realmente a contradizer-se, mas.... temos o embroglio da "galinha ", que pode ter sido um engodo para o lobisomem matar a hedera. Se a Maria P tem as galinhas todas (?????) temos outra suspeita:
as galinhas podem chamar a atenção, nah nah

Porque omitiu que lhe faltava uma galinha???
 

DeletedUser530

Ex-Membro
Ex-Membro
Constatem outra coisa. Alguem se lembrou de ver a casa ds hedera de manhã? E importante encontrar pistas! !!!! Será que viram as marcas de garras dentro na porta e nao fora? Por isso digo. O lobo estava com a hedera dentro de casa. Por isso quem não dormiu em sua cama ontem a noite alem de mim claro.
 

DeletedUser912

Ex-Membro
Ex-Membro
Dani, ai melher, a modo que ficareste tola???? Eu sou dona de casa e costuro, nam trabalho no campo, quem fazisso é o meu home! Eu estaba á porta de casa e aperguntei se saviam dela. Quiz rapidez num bestido e ainda nam tinha ido abuscár-lo.
Ome essa!! Vai de reto....
 
Última edição por um moderador:

Thokk

Protetor dos Bosques
A noite aproxima-se rapidamente.

Os aldeões encontram-se esgotados, a desconfiança é muita, as amizades de outrora estão a ser testadas… Chegou o momento de democraticamente tomarem uma decisão e se chegarem a um consenso, pelo bem da sobrevivência, um deles terá de ser sacrificado! Serão os aldeões capazes de tomar uma decisão tão difícil como esta? E se a tomarem terão a capacidade de a executar?
 

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
Garras da parte de fora?!... parece que a ÚNICA pessoa que esteve na casa da hedera foi mesmo a Dani... e, só agora, passadas todas estas horas é que ela se lembra de as ir referindo?!...

Arowen, parece-me que a ÚNICA pessoa que perseguiu galinhas foi mesmo a Dani... ele é luzes acesas, ele é penas, ele é galinhas perseguidas e feitas em canja, ele é as conversas quando foi para o campo que eu nem me lembro de ter... mantenho as minhas suspeitas... ou isso ou ela sabe mais que qualquer um de nós e não nos quer dizer tudo o que sabe...
 

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
Proponho que sacrifiquemos uma galinha, ofereço uma das minhas... ou isso ou a Dani :(

(E voto já, porque amanhã não pode ser como foi hoje... tenho que trabalhar) :p
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo