Novo Tyria (Cidade de Miriel)

  • Iniciador do tópico DeletedUser111
  • Data de início

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá
Vou fazer este tópico para ir postando aqui as Evoluções da minha Cidade, já está adiantada até á Era dos Anões, mas nunca é tarde para começar :)
Vou colocar algumas fotos da minha cidade e depois vou mostrando o desenvolvimento a partir da Era das Fadas.

Neste post vou mostrar como está a minha cidade.
uJV4ie.png


ePfGN1.png


phTZ5y.png

EszuEI.png


:) :)

_______________
Editado para recolocar as imagens
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Este post é referente ás províncias pesquisadas, vou por por partes porque o meu mapa já está tão grande que não dá para ver todo.
Vou por a minha localização central e depois os vários ângulos, para se poder perceber a distancia que já pesquisei.

5s48DT.png

hRUDWU.png

9ag3RM.png

rWcefo.png

NUEWob.png


:) :)

_____________
Editado para reintroduzir as imagens
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser169

Ex-Membro
Ex-Membro
Eu não consigo ver as imagens mas se queres ver toda a área em uma só imagem usa o cursor do portátil como se fosse um tablet e podes maximizar ou minimizar o mapa de forma a veres tudo o que já exploraste !
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde
Depois de um percalço com as fotos que não estavam legíveis, e graças á Aspirina que mas recolocou de novo acho que já está tudo certo, espero que não volte a acontecer, mas se por acaso houver outra situação idêntica, agradeço que me avisem :).
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Estas são as duas Maravilhas que optei por colocar, gostava de as ter todas mas por falta de espaço não posso, deixei de fora o Farol de Cristal e o Bastião dos Anões.
Coloquei o Mosteiro da Guerra porque adiciona cultura extra e aumenta a saúde das tropas o que é muito importante, e coloquei os Salões da Montanha porque dá mais percentagem de bonificação das relíquias e população adicional.

Mosteiro da Guerra já em Nível 10
CDZkWx.png


Salões da Montanha em nível 8
a2FimO.png

Espero que desta vez se vejam as fotos :)
 

DeletedUser169

Ex-Membro
Ex-Membro
Gosto xD e são as 2 que eu quero colocar mas as runas dos salões teimam em não sair, tenho 59 do mosteiro e 34 do farol mas dos salões só tenho 3 mais 9 partidas :(
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Estas duas são as que nos dão mais benefícios, pelo menos é o que eu acho, e as outras vou compará-las com as duas novas Maravilhas que vêm com as fadas e depois logo vejo as que vou colocar.
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Em seguimento da dica anterior, vou postar o mapa das minhas províncias conquistadas desta vez só em duas partes porque continua a não caber todo de uma vez só ;) está gigante!!

Juntei as metades de forma a ter um mapa único
451rkp.png

QXUgUS.png
 

DeletedUser169

Ex-Membro
Ex-Membro
Se me permites vou fazer uma critica ao teu mapa!o_Oo_Oo_O
Miriel o que é que é isso???:D:D:D
Agora sério acho que não estas a fazer isso da melhor forma até aposto que tens ai províncias de valor muito mais baixo que as que andas a pesquisar, esquece as bonificações e constrói o mapa mais equilibrado vais ver que sacas mais pontuação e os combates não são assim tão descompensados como falas já para não falar em tempos de pesquisa dos batedores.;););)
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
SomeKindofMonster não me importo nada com as criticas, porque até podem ser construtivas e por vezes podemos aperceber-nos de alguma coisa que nos esteja a escapar :) , portanto o que estou a fazer agora é equilibrar o mapa, mas mesmo assim são todas demoradas, esta que estou a pôr foto é da que está mais perto de mim tenho mais 2 ou 3 destas de resto começam a ser de + de 2 dias.
Acabei de desbloquear a de mármore e agora pus esta de pergaminho.

50d8Xu.png
 

DeletedUser169

Ex-Membro
Ex-Membro
sim eu também já ando nesses tempos a diferença é que o meu mapa tem as pesquisas todas com o mesmo valor ou o valor imediatamente a seguir tento manter sempre o mapa equilibrado e a minha vila sempre no centro!
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Aproveitamento de missões.
Com as Missões: "Mais Ferramentas" e a "Os Nossos Impostos" podemos ganhar + 2000 provisões extra, basta ter 6 oficinas no mínimo, pomos as duas missões e vamos rodando a "os Nossos Impostos" por 3 vezes. No final obtemos 39000 + 2000 = 41000 provisões

BlRSgZ.png

.
hQZgYv.png
 
Última edição por um moderador:
Topo