Novo Tyria (Cidade de Miriel)

  • Iniciador do tópico DeletedUser111
  • Data de início

DeletedUser169

Ex-Membro
Ex-Membro
ainda o que gasta mais é as tier3 estou sempre a fazer mas tenho sempre stock máximo xD
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Ponto da situação.
O que posso fazer na minha cidade, visto que já tenho todos os edifícios evoluídos.
Resume-se a fazer as recolhas diárias de mercadorias, moedas e provisões e fazendo todas as missões rotativas possíveis.
Também fazendo as visitas diárias aos outros membros da Irmandade.

Ter sempre o quartel a produzir topas para ir fazendo as lutas nas províncias.
AxyvA0.png


Como tenho vários armeiros posso produzir tropas em maior quantidade e assim tenho tempo de ter provisões em quantidade para as tropas e para as fábricas.
Por hoje é tudo :)
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia :)

Hoje vou postar a vantagem ( ou não) de só poder fazer basicamente lutas nas províncias :)

Ora aqui está uma vantagem quando começar a Era das Fadas tenho espaço suficiente para começar a modificar a cidade, ora vejam:
Aqui mostra já 4 espaços disponíveis :)
n2O64v.png


Nesta estou a caminho do 5º espaço, só falta completar 2 províncias

Rf5hXj.png


Até começar as Fadas e espero que não demore muito, pode ser que consiga mais algum ;)
 

DeletedUser587

Ex-Membro
Ex-Membro
Pffff....
Se ve quem esta mesmo com condições e conhecimentos em batalhas ...
Muitos parabéns da minha parte @Miriel
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Paulla não tenho assim tantos conhecimentos tenho é batalhões e mosteiro da guerra e as tropas todas evoluídas ao máximo, e isso também ajuda bastante :)
 

DeletedUser587

Ex-Membro
Ex-Membro
Pois vi que tu Miriel gastaste uns bons dinheiro com isso...
Na compra de aquelas expansões todas com os diamantes ...
Pffff.... eu não gasto dinheiro em isso... sem os comprar alem vão ficar ..
De outra maneira não os posso comprar?
 

DeletedUser184

Ex-Membro
Ex-Membro
Eu não vou gastar em espaços XD
Agora se falamos em edifícios que dão pontos de cultura ai gasto, :)
Agora em relação aos espaços eu vou ter todos conquistando agora as províncias, sei que vai ser longa a demora.... mas paciência é o meu nome do meio.... XD
 

DeletedUser169

Ex-Membro
Ex-Membro
Bem na minha opinião 1º gastar em expansões e só depois em deusas da fertilidade apesar de eu apenas gastar em expansões ate ao momento e ao contrario do que já foi dito é desperdício gastar em cultura pois com o tempo mais e melhores edifícios (como diz o outro) vão vir!! :D:D:D:D:D
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
A pedido do SomeKind ofMonster para comparar-mos os preços dos nossos PC.
Começam a ter um valor mais elevado porque tenho comprado para evoluir as Maravilhas, no meu caso para os Salões da Montanha.
dsQaeu.png


Para evoluir os Salões da Montanha para nível 9 são precisos 590 PC, se não se comprar alguns nunca mais conseguia evoluir, as maravilhas são muito dispendiosas em PC, e como podem ver a minha já vai com 200 e ainda falta muito.
4dCH6x.png

Se quiserem dar uma ajudinha ;)


________________________
Nota da moderação: As tuas mensagens foram fundidas. Por favor, utiliza a opção de "Editar" (canto inferior direito da mensagem) para adicionares, removeres ou editares informação da tua mensagem.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser587

Ex-Membro
Ex-Membro
Pffff ... ainda tenho que comer muito ate eu chegar alem ...:))
 
Topo