Novo Tyria (Cidade de Miriel)

  • Iniciador do tópico DeletedUser111
  • Data de início

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Ora uma novidade extra para iniciar os capítulos " o desfio das arcas" é para dificultar um pouco mais!!
YFSSvAX.png


  • Capítulo II: 10 províncias;
  • Capítulo III: 30 províncias;
  • Capítulo IV: 50 províncias;
  • Capítulo V: 70 províncias;
  • Capítulo VI: 100 províncias

Que coisa mais bonita que aí vem :) :) até dá gosto olhar!!
o84XJI.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Eu até gostava de ter uma página mas não tenho tempo para depois gerir, quase não tenho pra jogar :(
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Tenho que aproveitar enquanto não chegarem as fadas porque depois os PC são todos para as pesquisas.
 

DeletedUser169

Ex-Membro
Ex-Membro
eu já ando a trabalhar para as pesquisas. Provavelmente devido a ter as maravilhas em atraso vou descer umas posições, mas isso tudo é recuperável e espero no final da próxima era já ser top5:D(se eu não acreditar quem o fará por mim:p o meu objetivo máximo no inicio até era Top 15:eek:)
 

DeletedUser169

Ex-Membro
Ex-Membro
+\- isso
já sabemos como combater certo?
Então neste momento só desbloqueio províncias não executando nenhum combate de forma a ter o máximo de pc's disponíveis no dia de lançamento da nova era!;););)(lá se foi a minha vantagem estratégica :D:D)
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Por acaso não tinha pensado nisso ;) mas é uma boa ideia, só que eu quero evoluir a Maravilha :)
 

DeletedUser169

Ex-Membro
Ex-Membro
são opções, eu prefiro terminar as pesquisas asap e depois ter todos os pc's disponíveis para as maravilhas tanto as minhas como as da irmandade!
Mas eu não sou exemplo :Dpois só fiz a minha 1ª maravilha na semana passada ate aqui tinha doado todos os pc's ao pessoal da irmandade:cool::cool::cool:
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
As fadas trazem mais 2 Maravilhas uma para ajudar nas provisões e outra para as trocas :) é muita Maravilha para evoluir.
 

DeletedUser587

Ex-Membro
Ex-Membro
Ora uma novidade extra para iniciar os capítulos " o desfio das arcas" é para dificultar um pouco mais!!
YFSSvAX.png

@Miriel eu estou agora a pesquisar os Batedores do capitol V e não me apareceu esta parte das províncias ...
Serra que não e não cap.V ....?
 
Topo