Novo Tyria (Cidade de Miriel)

  • Iniciador do tópico DeletedUser111
  • Data de início

DeletedUser587

Ex-Membro
Ex-Membro
mesmo querer fazer não posso....
leva-me8h e tal pra pesquisar so uma próvincia
so posso pesquisar 2 a 24h
:(
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
tens que ter paciência, porque as runas temos que ser mesmo nós a ganhar não dá pra ser de outra maneira.
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Reta final para a evolução nível 9, se quiserem ganhar alguma Runa dos Salões da Montanha ainda estão a tempo ;)
AsVmIa.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
ainda dá para apostar porque estão lá poucos, são é fortes :) uma grande ajuda para mim :)
 

DeletedUser169

Ex-Membro
Ex-Membro
a minha comecei tarde logo ainda é bebé e já não vou a tempo de a terminar antes das fadas!:(
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Mais uma província acabadinha de conquistar mais uma Runa e a conquista do 5º espaço prontinho para ser usado assim que chegarem as fadas :D:D:D
Am1Qxd.png
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Não é nada :D:D enquanto eu vou lutando tu estás a deixar as províncias em stand by para depois teres pc para as pesquisas!
eu ainda tenho 2 abertas a espera hehehe!! e vou por a desbloquear + uma agora :)
 

DeletedUser169

Ex-Membro
Ex-Membro
eu garantidamente vou ter mais uma expansão não sei se chegará a 2 e ainda tenho algum espaço livre para ocupar já para não falar de que o portal das fadas fica no lugar do dos anões!;)
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Quando chegarem as fadas e logo que possa ( e faça a pesquisa) vou colocar esta Maravilha pois vai dar muito jeito por causa das provisões :)

kZLWOQ.png
 

DeletedUser169

Ex-Membro
Ex-Membro
epá não quero ser desmancha prazeres mas pelo que percebi as maravilhas das fadas só chegam mais tarde ou estou enganado?
 
Topo