Novo Tyria (Cidade de Miriel)

  • Iniciador do tópico DeletedUser111
  • Data de início

anab

Benção da Natureza
Miriel obrigado por esta partilha que vais fazendo ao longo do jogo, é muito útil, penso que sabes que é muito útil, mas não quis deixar de o dizer, pois sigo com imenso interesse sempre que pões aqui uma "atualização".

Que grande postura de jogo! Não sei se estou enganada, mas só vejo neste teu tópico de cidade o sentido de ir explicando o que vais encontrando, como funciona, as tuas impressões sobre novos edificios, etc. etc.. Devo dizer que uma coisa aqui, outra ali, já me têm ajudado bastante.

Obrigado e por favor continua.
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Que grande postura de jogo! Não sei se estou enganada, mas só vejo neste teu tópico de cidade o sentido de ir explicando o que vais encontrando, como funciona, as tuas impressões sobre novos edificios, etc. etc.. Devo dizer que uma coisa aqui, outra ali, já me têm ajudado bastante.
Obrigado e por favor continua.

--- Obrigado @anab, e não estás enganada, este tópico de cidade é para isso mesmo, para ir relatando o que vou fazendo e até para mim serve como guia do que vou evoluindo no jogo, e se com isto puder ajudar alguns jogadores, ainda melhor :)) fico muito contente por isso :)

Uma bela cidade.....
Pena que nunca vou ter uma igual ;-;

--- @PROJ3CTED nunca digas nunca, todos podem ter uma cidade assim, eu jogo desde o inicio do jogo, nunca tive interrupções, e se quiseres e não desistires tambem podes chegar lá ;) :)
Força :)
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá, Bom domingo :)
Hoje vou comentar as fábricas da nova raça.
Em 1º lugar o meu percurso foi directo á fábrica de Cogumelos, ou seja Batedores, Portal dos Ogres & Goblins, Trilho Pantanoso, e por fim Quinta de Cogumelo, e ainda bem que o fiz, porque a produção desta fábrica é demorada, só podemos produzir 140 ForteGomelos de 12/12 horas no nível 1, e assim sendo começamos já a armazenar esta mercadoria.
Como podem ver esta fábrica não pode ser evoluída enquanto não tivermos o Ponto de Rali, porque vamos precisar de destroços e estes são produzidos lá.
quinta_de_cogumelo.png


Agora a mais valia de estar já a produzir ForteGomelos é que quando fizer a pesquisa do Ponto de Rali já terei alguns armazenados para a construção dessa fábrica, que não leva assim tão poucos.
Vamos precisar de 3400 ForteGomelos por cada Ponto de Rali.
Ponto_Rali.png

Entretanto já pesquisei o Armeiro, mas, fica para um próximo post :)
Continuação de bom jogo a todos :)
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá, Boa tarde :)
Hoje é a vez de falar dos Armeiros.
Resolução do problema nº 1
armeiros.png

Eu tinha 7 Armeiros na minha cidade, mas como não é possível mantê-los a opção foi vender, para manter a estrutura inicial da cidade sem ter que mudar os Armeiros de lugar vendi 2, ficando assim só com 5, a estrutura da cidade ficou igual e 5 Armeiros nesta altura são mais que suficientes.
Agora é evolui-los, mas isso terá que ficar para mais tarde, pois preciso de resolver primeiro o problema cultura.
Para a evolução dos vários níveis do Armeiro vamos precisar de:
Nível 20 - 350k Moedas + 90000 Provisões +295 Pop + 795 cultura
Nível 21 - 380k Moedas + 98000 Provisões + 105 Pop + 235 Cultura
Nível 22 - 410k Moedas + 107000 Provisões + 115 Pop + 278 Cultura
Nível 23 - 450k Moedas + 115000 Provisões + 127 Pop + 299 Cultura

Depois temos a produção de Ogres, temos 4 opções de criação.
Armeiro-campos_de_cria%C3%A7%C3%A3o.png

Com este post podem ter uma ideia do que vamos precisar e podem fazer as vossas contas, pelo menos quem está mais atrás pode direccionar a sua cidade já contando com estas evoluções :)
Bjs
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá, boa tarde :)
Hoje desbloqueei a pesquisa que me vai dar mais dor de cabeça ;)
As residências
residencias.png


Bem... agora o próximo passo é evolui-as, o que se avizinha uma tarefa árdua ;)
Tenho 120 residências, claro que com esta raça não vou poder ficar com todas por causa da alteração da área, por isso vamos ver quantas vou vender e quantas vão ficar ;)
Vai ser a remodelação mais demorada e a mais trabalhosa, mas como tudo, é um desafio ;)
Aqui já estão as primeiras 5 a evoluir, nota-se bem a diferença de tamanho das residências das fadas para as residências dos Ogres & Goblins.
contru%C3%A7%C3%A3o_residencias.png

Quando completar esta fase das evoluções das residências desta raça, direi quantas residências sobreviveram e quantas demoli ;)
Este pode chamar-se um desafio inquietante, porque tenho que jogar tudo de maneira a ficar com população necessária para todas as evoluções.
Vamos esperar o veredicto final :eek::eek:
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Barrigudos, esses patifes... precisam de muito metro quadrado :rolleyes::)
Força nisso e continua a fazer esta generosa partilha connosco... é um gosto poder acompanhar-te e aprender contigo!! :)
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá, boa tarde :)

As quintas

Temos duas quintas nesta raça, a de Cogumelos e o Ponto de Rali, as duas têm características diferente de produção, a Quinta de Cogumelos durante a evolução dos níveis aumenta a produção de mercadorias, o Ponto de Rali mantém a mesma quantidade de produção, mas vai reduzindo o tempo de colheita.
A Quinta de Cogumelos (aumento de produção de mercadorias até nível 4, mantém o tempo)
170px-MfL1.png

cogumelos.png


O Ponto de Rali ( redução do tempo até nível 4, e mantém a quantidade de mercadorias)
150px-RPL1.png

ponto_rali_produ%C3%A7%C3%A3o.png


Até ao próximo post :)
Bom jogo a todos :)
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia :)
Venho só aqui dar um ponto da situação referente ás minhas residências :oops:
Residências iniciais 120
Agora: 55 residências de Ogres e ainda 38 residências de Fadas, que faz um total de 90 residências.
Total de residências demolidas 30
casas.png
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde :)
Ora aqui está uma dica muito valiosa para quem joga só com oficinas pequenas como é o meu caso ;)
Então podem começar a evoluir 2 oficinas, porque temos uma missão fixa que nos pede para termos 2 oficinas estilo Ogre ;)
oficina_ogre.png
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde :)
Terminei a "saga" residências, das 120 residências das Fadas, sobreviveram 83, portanto tinha 120 vendi 37 fiquei com 83 residências estilo Ogre.
Mas... continuo com o mesmo " bairro habitacional" aliás ainda ficou um pouco maior :rolleyes::rolleyes:
residencias_finais.png
 

anab

Benção da Natureza
Miriel tenho curiosidade em saber se depois da saga das residencias ogres consegues ter população suficiente para evoluir todos os teus edificios desta era para o máximo.
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Miriel tenho curiosidade em saber se depois da saga das residencias ogres consegues ter população suficiente para evoluir todos os teus edificios desta era para o máximo.

Olá :)
Respondendo á tua pergunta, ainda não sei bem, falta a evolução das residências para nível 21, o que me vai dar ainda 7200 de população, sinceramente ainda tenho as minhas duvidas, as maravilhas podem ajudar um pouco também, vamos ver ;)
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá :)
Fica aqui o post dos edificios que consegui ganhar no Solsticio de verão ;)
Consegui dois grandes edificios ( embora não me sirvam de nada, porque não uso edificios de Pop e cultura em simultaneo ;))
solsticio.png


Depois o que me saiu mais foram feitiços das mercadorias e da meditação Inspiradora
solsticio_feiti%C3%A7os.png


Depois com tantos dias e tantas tentativas só consegui ganhar 2 exclusivos diários, lol, isto é que é sorte ;)
solsticio_edif.png

:)
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Isso é pq não reservaste as tuas luas só para a terceira arca... essa geralmente dava 3 de cada :p
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Isso é pq não reservaste as tuas luas só para a terceira arca... essa geralmente dava 3 de cada :p

Por acaso até guardei ;) e por isso é que consegui o 2º edificio , devido a ter ganho bolas de ouro como premio, talvez por isso não ganhei os exclusivos diários, mas na boa :)
 
Topo