Novo Tyria (Cidade de Miriel)

  • Iniciador do tópico DeletedUser111
  • Data de início

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Torneio de Elixir

Quero agradecer aos meus vizinhos das províncias que têm sido uma mais valia nas pontuações, têm sido espectaculares e tem aumentado o bónus de pontos de torneio devido a jogarmos em conjunto e serem bastante assíduos nos torneios :) :) Obrigado a todos :) :).


ttt.png

.
tttt.png

.
tt.png
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde :)
Um post referente ao torneio de Gemas ( a minha bonificação )
A minha produção antes de iniciar o torneio era de 3553 gemas/dia
.
prod_antes_do_torneio.png

.
Produção depois de terminado o torneio 4455 gemas / dia
.
pro_depois_do_torneio.png

Concluindo comecei com uma percentagem de 359% e terminei com a percentagem de 680% de bonificação de relíquias.
Muito bom para as produções ;) :)
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá :)
Mais um Torneio terminado e mais um objectivo alcançado :)
Este Torneio de tábuas era a minha bonificação por isso optei por abrir mais províncias que o habitual e fazê-las só até nível 5, porque a minha prioridade eram as relíquias bonificadas, e fiquei satisfeita porque consegui cumprir o que tinha estipulado, aumentar ao máximo a minha bonificação, fiquei com uma excelente produção de tábuas.

A imagem mostra a produção de tábuas ao dia.

produ%C3%A7%C3%A3o.png


E esta mostra o valor das bonificações.

produ%C3%A7%C3%A3o_ao_dia_depois_do_torneio.png


E a imagem seguinte é a prova de que consegui atingir o objectivo que tinha para este Torneio - A máxima bonificação das relíquias.

bonifica%C3%A7%C3%A3o_t%C3%A1buas.png


Aqui mostra as províncias que abri foram 20, fiz 18 nível 5 e 2 nível 4
Torneio.png

Objectivo alcançado :) :)
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá, Bom dia :) :)
Ora o que á para dizer hoje ;)... algumas coisas muito boas :) :)

Em 1º lugar a pontuação das Maravilhas já foi adicionada ás nossas contas :) e no meu caso foi espectacular, a aposta que fiz nas Maravilhas já á algum tempo deram agora os seu frutos ;) e com isto subi ao 1º lugar (estava em 3º) lugar no rank :) :), eu sabia que ia ter uma boa pontuação porque já á algum tempo que estava a fazer por isso, mas, na verdade superou a minhas próprias expectativas, foi um BUMMM na minha classificação :) :)

Em 2º lugar vou falar da nova Maravilha " Ruínas da Torre de Vigia" pode considerar-se uma boa maravilha, porque funciona como um edifico de cultura, mas, com a mais valia da pontuação, ou seja temos um edifício de cultura pontuado, o que é excelente ;).
Também trás um avatar novo que eu acho lindíssimo, como podem ver na imagem em baixo, e também a nova Maravilha.
novo_avatar.png

Em nota final, para mim esta actualização 1.9 foi muito positiva :) :)
Continuação de bom jogo a todos :)
Bjs.
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Miriel, muitos parabéns!
De facto, tiveste uma subida brutal!
Só demonstra o quanto sabes do jogo e as melhores estratégias a seguir!
Dá para ver que estudas muito bem cada passo que dás!
Por vezes, mais vale ser paciente e, a final, vermos resultados extraordinários! ;):rolleyes:
Continua assim! Força!:)
Beijinhos
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Só demonstra o quanto sabes do jogo e as melhores estratégias a seguir!
Dá para ver que estudas muito bem cada passo que dás!
Por vezes, mais vale ser paciente e, a final, vermos resultados extraordinários!

Obrigado Biboca :)
Uma Dica ;)
A paciência é a palavra chave do jogo ;) se fizermos as coisas com cautela sem pressas de chegar ao cimo é meio caminho andado para uma boa evolução, ás vezes é preciso ter uma visão mais á frente do que pode acontecer no jogo e ter muita atenção ás informações que os nossos Moderadores nos vão dando nos feedbacks que vamos fazendo pelo fórum, e a observação de outros jogadores também é muito importante porque daí se tiram ideias boas :)
Lembrem-se que a pressa é inimiga de um jogador ;)
Ás vezes não se importem de descer um pouco ( eu não me importei, desci ao 3º lugar) se delineamos uma estratégia de jogo temos que respeitá-la á risca, porque se estamos conscientes de que no futuro a situação poderá reverter-se a nosso favor, só temos que ter Paciência ;)
E o mais importante de tudo, não construam edifícios á toa só porque dão pontuação de rank, mais tarde poderão arrepender-se ;)
Atenção esta é só a minha opinião e o meu modo de jogo ;)
Continuação de muito bom jogo a todos :)
Bjs
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá
Em estudo as opções viáveis para a evolução dos edifícios e organização da cidade ( nesta era um pouco mais complicadas as opções ;) )
Vamos ver como vai correr ;)
 
Topo