Novo Tyria (Cidade de Miriel)

  • Iniciador do tópico DeletedUser111
  • Data de início

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
2ª Ronda
ronda 2.png
 

DeletedUser582

Ex-Membro
Ex-Membro
:) Uma cidade encantada, o Palácio do Caracol é um espetáculo ( e a cultura também nada má :cool: ) . Bons torneios !
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
3ª Ronda

Neste Torneio estou-me a esticar um bocado porque é torneio de Seda e esta é a minha Bonificação, e assim aproveito para subir a minha percentagem de bónus :), mas nos torneios de mercadorias não bonificadas não aconselho a ir mais além de 5 / 6 províncias, tentando fazer todos os níveis, porque ir alem desta quantidade não se justifica, a perda de tropas não compensa os prémios. (esta é só a minha opinião ;) estou a deixá-la aqui para o caso de servir de dica a alguém ;))

ronda 3.png
 

Anexos

  • ronda 3.png
    ronda 3.png
    194,9 KB · Visualizações: 54

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Pois... eu andei a experimentar as missões e só esta é que dá para fazer nos torneios por isso achei por bem dar a dica ;) é sempre bom para ganhar-mos algumas moedas e provisões sempre muito necessárias :)
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
4ª Ronda

Volto a lembrar, se pensarem em fazer um disparate destes (como eu estou a fazer) façam só nas vossas bonificações :)
Até á minha próxima bonificação que é de Gemas vou ter que me portar bem e repor tropas ;)

ronda 4.png
ronda 4 a.png

P.S É só para lembrar que cada um é livre de fazer o que lhe apetecer ( isto é só uma opinião de quem reconhece que está a exagerar em fazer todos este combates em torneio ;) )
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Ronda 6
Feita nas províncias para nível 6 e em algumas das outras, faltam 6.31 horas, para terminar o torneio, vamos ver se dá para fazer mais 1 nível em mais algumas.
ronda_6.png

.
ronda_6a.png
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá e bom Domingo
Comparação
Esta tabela mostra a percentagem de bonificação das minhas relíquias antes dos Torneios - Seda a 532%
reliquias_antes_do_torneio.png


Depois do Torneio com os ganhos de relíquias nos combates e com as relíquias ganhas de prémio no final de Torneio consegui uma boa percentagem 730%
percentagem_de_bonifica%C3%A7%C3%A3o_de_reliquias.png


Agora as minhas Fábricas de Seda com a percentagem de bonificação das Maravilhas e juntando a percentagem de bónus das relíquias vão ter uma produção de 9.421 seda ao dia.
total.png
 

DeletedUser184

Ex-Membro
Ex-Membro
esta a ver?
Então imagina quando foi a minha de pergaminho.... até me passo agora XD
Por isso deve-se aproveitar ao máximo xd
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Sim Zlouss tem que se aproveitar as bonificações, por isso estiquei-me um bocado nesta da Seda :), agora vou esperar pelo Torneio de Gemas para aumentar a percentagem de bónus.
Vou aproveitar estes 2 Torneios para repor tropas e preparar o torneio de gemas ;), neste 2 a seguir não vou fazer tantas províncias.
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá :) Boa tarde e bom Feriado :)

ERRATA

Este poste é para esclarecer um erro que tenho na mensagem mais cima referente á produção de Seda.
A produção que mencionei em cima não se refere á produção ao dia e sim á produção de 2 dias ;)
Geralmente tenho as produções ao dia, mas como estive uns dias fora coloquei produções de 2 dias, por isso ter ocorrido o erro ;)
Então com o ganho das relíquias bonificadas que ganhei no Torneio a minha produção de Seda ficou nestes valores.
Errata produção Seda.png

Peço desculpa pelo equivoco :)
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde :)
São bons os benefícios do novo feitiço "Inspirando a Meditação"
Testei e tenho uma 2ª barra de PC a encher :) se estivermos ausentes durante algum tempo podemos lançar o feitiço e em vez receber os 10 do costume podemos recolher 20 PC, o que é bom :)
feiti%C3%A7o_de_pc.png

Um aspecto bom da actualização 1.6 :)
 
Topo