Tópico de Debate Lutar nas Províncias

  • Iniciador do tópico Deleted User - 214760
  • Data de início

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Aqui podem deixar os vossos comentários, perguntas e sugestões para o tutorial sobre as lutas nas províncias.

O Tutorial irá sendo atualizado com informação adicional à medida do nosso tempo disponível :D
Caso queiram contribuir para o mesmo será muito bem recebido! Basta para tal entrarem em contacto comigo;)

Podem consultar o trabalho nesta matéria - Neste Tópico -
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
^^ainda bem Zlouss! Ficamos contentes!

Temos já alguns outros vídeos para vos mostrar que precisam de ser colocado, mas entretanto gostaríamos de saber se há algum tipo de batalha que seja mais difícil para vós para tentarmos trazer algo que vos ajude de forma específica.?
 

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
Eu por ex tenho dificuldades quando me aparecem batalhões inimigos muito grandes de tropas muito diversificadas, é sempre impossivel conseguir vence-os. Quando apanho 2 a 3 unidades diferentes tudo bem, quanto mete um misto de tudo e são muitos, compro, por mais tropa que tenha e de acordo com o que lá aparece, acabo sempre por perder tudo.

Por ex, sei que uma feiticeira é optima para dar cabo de um canhoteiro ou titã de pedra, mas imaginando que tenho ainda uma data de treants, e monstros do pantano e para ajudar umas quantas feiticeiras... ou seja, eu tenho apenas 5 batalhões possiveis, mais pequenos do que os que o jogo apresenta, e o misto do jogo é tão potente que por mais que eu meta feiticeiras, treants e golems, as minhas tropas além de serem em menor numero são descompensadas pelo facto de provocarem menos danos. Os canhoteiros e os titãs ainda que sempre a serem atacados pelas feiticeiras levam imenso tempo a morrer, mas sempre que me atacam um treant tiram lhe quase logo a vida só num tiro. É impossivel lutar com exercitos completos como esses e ter uma vitória.
No então provincias de pedra ou cristais, independentemente do tamanho do batalhão e mesmo que se tenham algumas percas, é sempre possivel conseguir vencer as batalhas desde que se tenha a tropa correcta.
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá Sora,

Vamos tentar ajudar, da melhor forma possível, cada um de vós!
Impossível é uma palavra que não existe :D Claro que depende da evolução de cada um nas províncias ... há momentos em que temos que saber esperar por um novo tamanho do batalhão ;)

Mas especificamente sobre as províncias de cristais ... Estas são muito fáceis de ganhar independentemente do tamanho do teu batalhão.
Todas as províncias de cristais têm como inimigos os Cães de Guerra e os Ogres. Para estas províncias tudo Treants/Paladinos, sempre!

Pelo que percebi o mais complicado para ti são lutas onde há muitas misturas de inimigos. Vou tentar encontrar um setor desse tipo ;)
Obrigada pela participação :)
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Dificuldade e Estratégia
As minhas dificuldades são com os batalhões muito grandes já me aparecem batalhões com mais de 1000 tropas quando são tropas com pouca força de combate é fácil, as outras com mais força é complicado, mas tenho resolvido a questão das lutas nas província da seguinte maneira, vou sempre com os batalhões completos e jogo quase na totalidade das vezes com Golem , 5 batalhões de 40 Golem, e faço sempre luta automática. Nas lutas de mais de 1000 inimigos cada batalhão se forem fracos faço a mesma estratégia se forem muito fortes negoceio ;) tenho tido bons resultados, e já tenho um mapa enorme de províncias desbloqueadas, raramente perco, esta é a minha maneira de jogar.
 

DeletedUser184

Ex-Membro
Ex-Membro
Sora em quanto as tropas dos elfos não sei usar muito bem.
Mas eu estou a dar uma olhada na wiki e quando souber melhor tento ajudar.
Mas nos humanos é simples (pelo menos eu jogo assim), eu faço sempre só uso praticamente 3 tipos de tropas, que são os paladinos (corpo a corpo), os cérbero (andam muito XD) e por ultimo os magos (só por causa do bónus que eles dão) XD
Agora em batalha, como já sabemos, podes por as tropas como quiseres (tu defines as tuas posições de tropas), caso esteja a lutar contra tropas de vários inimigos é fácil também, praticamente eu uso (dependendo das tropas inimigas), 1 ou 2 batalhão de cérberos (somente atacam os inimigos que atacam de longe, esse é o objectivo deles), uso 2 batalhões de paladinos (somente atacam os inimigos de corpo a corpo, nunca ataco com eles a inimigos de longe alcance), e por fim uso somente 1 batalhão de magos (pois eles tiram pouco dano, mas tem um efeito muito bom mesmo, que é a maldição divina, isto serve para o proximo ataque causar um dano ainda maior do que o normal, logo com isto sou muito capaz de matar os de longe alcance a combinar com os cerberos, pode não parecer mas ajuda imenso).
Agora se encontrar uns inimigos somente de ataque á distancia isso é muito facil, uso somente os cérberos, pois normalmente mato tudo a 1 rodada (dependendo do mapa claro).
Se por acaso apanho só inimigos de ataque corpo a corpo, jogo somente com 5 batalhões de paladinos, as vezes com 4 batalhões de paladinos e 1 batalhão de magos.....

Olha como esta o meu exercito:
Screenshot_1.jpg


Tenho das outras tropas, mas raramente as uso xd

E uma coisa essencial e ajuda é o Santuário, ajuda bastantes, :)

Espero ter ajudado, :)
 
Topo