Tópico de Debate Torneios (Sugestões)

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Labrusca

Mercador das Palavras
Sim já não é a primeira vez que tenho a opção de usar PCC ou Magos contra PCA e opto pelos Magos porque tenho o edifício. O mesmo acontece com os LCA contra os Magos em vez de usar os LCC.

Acho muito vantajoso ter os 3 edifícios bonificadores porque consoante as tropas inimigas que tenho para defrontar e o nível das minhas maravilhas (abadia, sapos, forja, pontas e fontes), poderá ser mais útil magos ou PCC.
Por outro lado, por experiência tenho verificado que tropas com maior poder de ataque à distância são mais eficazes do que PCC, ou outras tropas com um alcance menor (LCC), até porque geralmente permitem ultrapassar os problemas dos obstáculos no terreno com maior facilidade. :)
 

anab

Benção da Natureza
Eu não sou assim tão certinha como os que aqui colocaram as suas estratégias. Mas pronto vamos lá contribuir.

Ponto assente é que em todos os torneios e no pináculo, uso a fenix do fogo. Por norma abro 25 provincias e faço até à 5ª estrela. Não faço a 6ª estrela porque considero que não vale o gasto de tropas, só mesmo para quem queira runas partidas e pontos para a classificação, e esses objetivos não são a minha praia.
Edificios de ajuda já depende do torneio por norma uso nos de cristal, pergaminhos, seda e pó. É raro pôr os 3 edificios, depende do que vou gastar mais em cada torneio. Os que mais gasto são os dos ligeiros e magos, por vezes mais raramente 1 armeiro. Não me preocupo muito com o pinaculo no que diz respeito a estes edificios de ajuda, porque os batalhões são similares, no entanto se os coloco para os torneios. é claro que também ajudam no pinaculo.

Até à provincia 20 com uma ou outra exceção, faço tudo em automático. A partir da provincia 20 a 25 só faço em automatico os que considero mais fáceis senão faço em manual. Raramente uso mercadorias só mesmo se vejo que vou perder muitas tropas.

No pinaculo é diferente, são mais as que faço em manual do que em automatico. É por isso que tento fazer o pináculo até ao 2º Boss ao domingo para não juntar com os torneios. Já referi neste tópico que não faço o ultimo patamar porque acho que não merece a pena o gasto de tropas.

Quando tenho provisões a mais e/ou falta de tropas alimento o pardo e uso os instantes para fazer mais tropas, não tenho noção se é de x em x dias, mas por vezes passa mais de 1 semana sem o ligar.
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
só mesmo para quem queira runas partidas e pontos para a classificação
Tirando a parte da cultura...tens o trono dos senhores supremos que dá pontos para a classificação a nivel 7
Eu faço do torneio o meu trono sem gastar pcs.
O certo é que o torneio é uma fonte de muitos itens bons e á que dar valor, tentando sempre fazer mais e melhor :)
 

Gnose

Monstro dos Pergaminhos
Comecei o tópico e fico contente com a participação.
É evidente que o novo formato dos Torneios veio beneficiar as Irmandades menos fortes. Falo pela minha, a Evoluir, na qual nunca tínhamos conseguido chegar ás 10 Arcas no formato anterior.
Com o novo formato, a nossa Irmandade consegue as 10 Arcas, semana sim, semana não. É algo que planeamos porque não adianta tentar todas as semanas. E, acreditem, para quem passou anos a sonhar com a "Planta" da 10ª Arca isto é uma maravilha! :)
Obrigado Ventoinha pela tua explicação, embora me pareça muito optimista da tua parte sugerires que as Irmandades menos cotadas atingirão as 10 Arcas em todos os Torneios. Não sei se foi isso que quiseste dizer, posso ter interpretado mal e, se foi assim, peço desculpa.
De qualquer maneira concordo com quase tudo o que foi dito. :)
Mas que a dificuldade dos Torneios aumentou um pedaço é incontestável. Porque todos os jogadores se queixam e estão em níveis diferentes, com evolução diferente e com recursos diferentes no jogo.
Mas, repito, o novo formato dos Torneios é muito bom! Foi das melhores alterações que o jogo teve! :)
Abraço!
Gnose
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo