Feedback Solstício de Verão (2016)

  • Iniciador do tópico Deleted User - 214760
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser451

Ex-Membro
Ex-Membro
neste momento tenho apenas a missão 1 ( a missão 2 já acabou) e tem saído apenas 35 bolas de prata/Lua por dia.
Logo como é que eu posso usar o tal "Evento Diário" para abrir uma Arca, se o mínimo exige pelo menos 50 bolas ?

seria melhor mudar o nome de "Evento Diário", para "Evento de 2 em 2 dias"... (sarcasmo e ironia à mistura)
 

DeletedUser269

Ex-Membro
Ex-Membro
Acabou a 2ª missão do evento?
Como acham que vamos ganhar o 2º e 3ª edifício , só com os fragmentos lunares dados pela 1ª missão?
Se a ideia era comprarmos com diamantes , mais valia terem criado 2 novos edifícios na barra respetiva dos Edifícios culturais
 

DeletedUser451

Ex-Membro
Ex-Membro
o evento ia muito bem, até a missão 2 ter acabado, depois vê-se que foi um pouco "feito em cima do joelho". Eu apenas consigo abrir a Arca de 2 em 2 dias, e sai sempre o mesmo!, assim não tem piada! e já perdi as esperanças de ter o edifico 2...
 

anab

Benção da Natureza
Os edificios que dão cultura e que estão a sair nos prémios diários, ou as rochas venar, pelo que vi na lista que foi publicada é suposto poderem receber a ajuda da vizinhança, a verdade é que não aparecem as "maozinhas" para dar a ajuda.

É algum bug ou estou errada?
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Os edificios que dão cultura e que estão a sair nos prémios diários, ou as rochas venar, pelo que vi na lista que foi publicada é suposto poderem receber a ajuda da vizinhança, a verdade é que não aparecem as "maozinhas" para dar a ajuda.

É algum bug ou estou errada?

Espero que seja bug, na wiki aparecem como "ajudáveis". Se não forem, acabam por não compensar.
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Os edificios que dão cultura e que estão a sair nos prémios diários, ou as rochas venar, pelo que vi na lista que foi publicada é suposto poderem receber a ajuda da vizinhança, a verdade é que não aparecem as "maozinhas" para dar a ajuda.

É algum bug ou estou errada?

Espero que seja bug, na wiki aparecem como "ajudáveis". Se não forem, acabam por não compensar.

Bom dia!
As nossas desculpas na demora da resposta :(
A wiki está correta, os edifícios serão passíveis de receber ajuda da vizinhança. É um erro que à partida estará resolvido com a próxima atualização. ;)
 

DeletedUser267

Ex-Membro
Ex-Membro
Não haveria possibilidade de diminuir o tempo de espera para nova missão, já que estamos somente com uma e so abre de 24 em 24 hs? Restam apenas 3 dias e desta maneira se torna impossivel terminar!!
 

DeletedUser267

Ex-Membro
Ex-Membro
Pra mim acabou, sou brasileira e se tentar compra pago o dolar muito alto, xau solsticio!!
 

DeletedUser743

Ex-Membro
Ex-Membro
em jeito de balanço devo dizer como ja disse,que os premios eram bons demais para a dificuldadedo evento,eu pelo menos nao posso queixar,e se todos fizeram a maior parte das missoes,e ano sev perçipitaram a comprar,os baus mais baratos,concerteza ,ganharam a primeira rocha venar,o que por si so ja justifica o evento
alguns tiveram mais sorte que outros,e a vida
agora espero que os programadores ,tenham aprendido algo,acerca do evento,acho que ficou provado,que o pessoal,gosta deste tipo de missoes,em que fica ao criterio de cada fazer mais ou menos ,se como devia ser,uma das missoes nao tivesse termo,so mesmo pelo final dos dias do evento
essa missoes sem fim,poderiam ser alaeatorias,de modo a nimguem saber o que lhe calharia a seguir,obrigando a ter o jogo para anteçipar as missoes.
claro,poderiam baixar,o ganho dessas missoes,poderia ter so um grande premio,isso era bom topico,para sujestoes no melhoramento dos eventos,para mal acabe um ,fazerem outro,como se faz noutros jogos,porque assim,(obriga), o pessoal vir mais ao jogo
e tambem que eliminem os erros,que chateiam,enervam o pessoal,e alguns ficam descrentes,quando algo corre mal
mas venham mais,obrigado!
 

anab

Benção da Natureza
Partilho a opinão do Alfbentes, se cumpriram as missões e abriram sempre a arca maior, garantidamente ganharam a 1ª Rocha Venar. Eram missões acessiveis e fáceis a quem é iniciante e quem já está mais adiantado. Devem também ter ganho um edificio ou outro diário, uns melhores que outros, mas de uma forma geral bons para a facilidade das missões. Ainda outros prémios como os PC e runas eram bons.

No geral edificios bons, sinceramente não percebo porque falam em gastar dinheiro, só gasta quem quer neste caso.

Ponto positivo para este evento sem dúvida.
 

DeletedUser180

Ex-Membro
Ex-Membro
boas pessoal
peço mta desculpa pessoal do suporte e jogadores que tem de me ouvir
de novo ca estou eu para reclamar :)))
sei que vcs nao tem culpa, mas a serio, este evento foi uma treta, para nao dizer um palavrao, missoes da treta desafios da treta, premios da treta, e nao da para ganhar nem o segundo premio sem ser ou com mta sorte kkk ou com os famosos dimas, basicamente, mais um tiro no pe do elvenar que gosta de ver o pessoal a desistir do jogo, ja nao bastava o novo capitulo ser o que e ainda vem este evento para piorar. e atençao nao falo por mim, o que me preocupa e ter varias pessoas na irmandade e paensar em desisitir, alis um ja foi, por isso ja so temos 24 e agora mais em risco :(
sera que podem encaminhar esta msg para os criadores do jogo, ta na hora de dizer basta para esta tortura. da minha parte ainda nao desisti nem pensei nisso, mas que venho ca mto menos tempo venho, é ate ao dia que deixe de vir tb. corrigam as coisas enquanto e tempo
tenho dito

e mais digo, nao basta apareçerem no episodia do mes, a mostrar coisas e a rir todos simpaticos,
bom bom seria fazer algo de util mesmo, com este rumo :( nao sei nao, mas vamos ver
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser197

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa noite amigos do Elvenar ;)

É verdade ...eu como Arquimago , trabalho muito para incentivar a malta e
fazer com que todos em união com ajudas mutuas , tento segura los ,
para que não desistem do jogo , nos anões consegui , nas fadas consegui ,
nova era perdi um jogador e em risco de perder outro , pelo grau de exigências
descabida e em vez de me darem um feedback de satisfação , dizem que estão
um pouco desanimados e que estão aqui para se divertir e interterem se e não
para ficarem aborrecidos pelo desequilibrio de um todo !!!!
Eu continuarei a lutar pela irmandade , e ajudar meus irmãos a crescer , mas digo
nem eu estou satisfeita com um jogo que supostamente é para nos divertir e relaxar e interter ,
ha quem pode gastar diamantes e ha quem não pode , e o jogo não pode viver só de quem tem
possibilidades de gastar diamantes , principalmente na crise mundial em no encontramos ,
o equilibrio é as 2 partes da laranja !!!
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia,

Na verdade, penso que este foi um óptimo evento!
Acho que o suporte deve aproveitar as opiniões sobre ele e melhorar um próximo.
As missões eram relativamente simples e fáceis de fazer, quanto a isso, penso que todos estaremos de acordo.
Contudo, se repararem, feitas as missões podemos concluir:
- tiveste muita sorte e conseguiste obter o 2.º grande prémio e alguns exclusivos diários;
- tiveste alguma sorte e apenas conseguiste obter o 1.º grande prémio e alguns exclusivos diários; ou,
- tiveste pouca sorte e apenas conseguiste obter o 1.º grande prémio!

Não quero com isto subestimar todos os outros prémios, ganhar 50 pc´s ou feitiços é uma óptima recompensa!
Contudo, quero aqui sublinhar que, na verdade, foi, antes demais, um passatempo em que ou tinhas sorte ou não ...
Digo isto porque, no meu caso concreto, concluídas todas as missões e abertas as arcas de ouro (sempre, à excepção de umas últimas que já não conseguia e abri menores), o máximo que consegui foi o 1.º grande prémio!
Tive o azar de não conseguir um único exclusivo diário, contudo, tive a sorte de obter vários pc´s e feitiços!
Concluindo, foi um passatempo de sorte e azar, dependendo dos pontos de vista!!
Espero que o suporte, analise bem as diversas opiniões e consiga melhorar um próximo, porque, acho este tipo de eventos muito úteis para ganhar alguns extras e o jogo fica menos monótono ...

Quanto ao demais, penso que a cada nova Era, a dificuldade vai aumentando, o que me parece normal e justo!

Contudo, na minha opinião, o jogo molda-se cada vez mais ao uso de diamantes e isso não me parece correcto, uma vez que, nem todos os podem adquirir e nem será a lógica básica deste tipo de jogo, independentemente da sobrevivência do suporte e do próprio jogo.

Penso que a continuarem neste caminho, não tardará e o jogo irá resumir-se basicamente aos que por aqui ainda vamos andando a opinar e a lamentar, porque efectivamente gostamos do jogo ... Espero estar enganada, mas já vejo tanta cidade estagnada ...

Bom jogo,
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo