Feedback Solstício de Verão (2016)

  • Iniciador do tópico Deleted User - 214760
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser451

Ex-Membro
Ex-Membro
Já tive erro na missão 5, conclui uma produção (que já estava em andamento) de "Poder das Provisões" e não aconteceu nada...
reiniciei de novo um Feitiço, vamos ver o que acontece daqui a 13h...
 

DeletedUser601

Ex-Membro
Ex-Membro
eu tambem...terminei o feitiço com os diamantes e nao deu em nada...
 

DeletedUser474

Ex-Membro
Ex-Membro
Ah, então só recebemos uma das recompensas! e as probabilidades são as de sair dita recompensa.... ok, já percebi. :) Vamos ver como corre
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
eu tambem...terminei o feitiço com os diamantes e nao deu em nada...
Já tive erro na missão 5, conclui uma produção (que já estava em andamento) de "Poder das Provisões" e não aconteceu nada...
reiniciei de novo um Feitiço, vamos ver o que acontece daqui a 13h...

Recolheram os feitiços, meninos? A missão não é produzir, é recolher...
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Tal como disse a RedWolfie e à semelhança do que acontece com as missões regularmente - erros específico nas contas devem ser reportados ao suporte de jogo para que possam ser analisados.
 

DeletedUser556

Ex-Membro
Ex-Membro
Fiz a missão de produzir o feitiço do poder das provisões e não contabilizou para a missão, tenho uma série de coisas programadas, como vai ser?
 

DeletedUser556

Ex-Membro
Ex-Membro
Assunto rapidamente resolvido com o suporte
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
É possível ganhar os três grandes prémios só com as missões disponíveis, sem diamantes? Ainda faltam 18 dias, mas são forretas a dar fragmentos lunares :p
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Ola bom dia
já agora tenho uma dúvida...os 3 grandes prémios são edifícios distintos, ou a Rocha Venar II e Rocha Venar III são apenas evoluções possíveis do mesmo??
 

DeletedUser17

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia.

@Kyla Só com as missões não conseguirás desbloquear todos os Grandes Prémios. No entanto, é possível recebê-los, com um pouco de sorte, uma vez que existem fortes probabilidades de saírem fragmentos lunares nas arcas do evento.

@Ricardo Pita Sim, são todos edifícios distintos.
 

DeletedUser601

Ex-Membro
Ex-Membro
eu ganhei 7 runas de um edificio que so precisei de 2 para completar e ganhei 12 de outro que ja estava completo...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo