Feedback Solstício de Verão (2016)

  • Iniciador do tópico Deleted User - 214760
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Pois... muito poucas missões para os edifícios prémio que apresentam :(
Já terminei todas as missões da linha 2 e só consegui ainda o 1º Edificio, agora só com as missões diárias não vai dar para ganhar os restantes edifícios :(
Muito pouquinho... para um grande evento!!
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
A não ser que agora os fragmentos da missão diária aumentem bastante, de maneira a conseguirmos a abrir um baú por dia...aí talvez dê
 

DeletedUser76

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa Tarde

Os Moderadores já disseram que não é possível ter os 3 edifícios só com as missões.

Só com as missões não conseguirás desbloquear todos os Grandes Prémios. No entanto, é possível recebê-los, com um pouco de sorte, uma vez que existem fortes probabilidades de saírem fragmentos lunares nas arcas do evento.
 

DeletedUser402

Ex-Membro
Ex-Membro
O que me espanta é a vossa admiração. Por acaso não repararam que dá para comprar fragmentos com diamantes? Se fosse fácil esse botão não fazia sentido lá estar.
De qualquer forma, com sorte é sempre possível conseguirem os 3 edifícios sem gastar diamantes:)
 

DeletedUser137

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá boa noite :)

Sabem o que seria mesmo fantástico, era facultarem-nos a sequência diária do "exclusivo diário", porque estou a acumular fragmentos lunares e corro o risco dos gastar com um prémio bonzinho e depois aparecer um óptimo e não queria nada que isso me acontecesse.
O pessoal que joga no Beta não tomou nota da sequência?
Com os melhores cumprimentos.
 

palmira.m

Mercador das Palavras
EStive a fazer contas e, exceptuando os muito, muito bafejados pela sorte, é impossível conseguir mais que o primeiro edificio com as missões a não ser que aumente drasticamente o número de fragmentos nas missões diárias (que têm sido, creio, 35 regularmente). O primeiro edificio são 150 fragmentos solares e o 2º 200 ou seja, 1070 e 1400 fragmentos lunares respectivamente. Nem faço as contas para o 3º porque esse será certamente impossível de obter. Com 35 fragmentos lunares diários temos até ao fim do evento mais 595 fragmentos de lua...
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Olha calha bem... tenho o quartel em evolução :(
cumps :)

A missão só desbloqueia hoje as 23h e tens o dia todo de amanhã, dá bem...não desistir é a chave para o sucesso...acredito que a partir de agora a recompensa dos fragmentos irá aumentar, bem como a dificuldade do desafio em si...o que faz todo o sentido...portanto não vamos começar a atirar pedra antes de ver o que vai dar...ainda falta 15dias...
 

palmira.m

Mercador das Palavras
As missões continuam super fáceis e com 35 estilhaços de recompensa. Os baus só dão lixo, reliquias exclusivamente para o tomus dos segredos e abismo dourado, o exclusivo do dia que só percebi depois ser diferente consoante o nível do jogador e muito raramente estilhaços. quase a desistir da coisa... e do jogo. Pelo menos nos outros que jogo se se for bom jogador não é preciso gastar para progredir aqui já percebi que é impossível :(
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Palmira, deve englobar todas as maravilhas... eu já recebi 9 runas para as Pontas da Tempestade.
Gosto bastante do evento, pena realmente serem poucas as missões/recompensas. Mas acho compreensível... é para puxar ao investimento.
 

DeletedUser743

Ex-Membro
Ex-Membro
boas,eu que sou um critico do modo como se fazem muitos e eventos e passatempos devo em abono da verdade dizer,que este evento tem premios bons demais para a dificuldade que tem,e talvez por isso,esta paragem nas missoes,acho que nao contavam com a nossa interajuda entre todos no forum,primeiro deveriam ter feito as missoes aleotariamente para todos,depois algumas das missoes deveriam ser mais difiçeis,os erros tambem nao deveriam aconteçer e claro.devo dizer no meu caso mesmo que nao me saia grande coisa no resto do evento ja estou bastante satisfeito com o que tirei,3x 9 runas,muitos feitiços(quem esta nos ogres ,nos torneios,sabe que fazem muito jeito,ja tirei o primeiro dos grandes premios muito bom
quanto a questao de ser precso gastar dinheiro,eu sou a prova que nao e preciso,estou onde estou daqui a uns meses estarei mais para cima isso e garantido
reclamar e criticar e com razao,neste evenrto e em muitas coisas nao nos devemos perçipitar em conclusoes,em permissas muitas vezes erradas
 

DeletedUser451

Ex-Membro
Ex-Membro
eu já tenho o 1º edifico e ainda não terminei , há que usar as bolas de prata (fragmentos de Lua), em especial nas que dão mais bolas de ouro.

Aconteceu--me, por exemplo, usar 50 fragmentos de lua para abrir a Arca e sair 90, para usar na arca que pede 90 e sair 140 e usar na ultima arca, em todas estas fases vão saindo mais bolas de ouro.
Também video do youtube dá a entender que se deve usar a arca que pede 140 fragmentos de lua,.
 

anab

Benção da Natureza
Tendo em consideração a facilidade das missões, sinceramente também não me queixo, ainda vou na 15ª missão e tenho seguido a filosofia de abrir só a arca melhor, já me sairam 9 runas e 50 PC. Não me lembro já para que maravilha foram as runas, mas como as que se partem posso forjar uma runa noutra maravilha qualquer venham elas até porque tenho maravilhas a precisar de runas.
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Nova dúvida... os grandes prémios e os edifícios exclusivos do evento parecem depender do Capítulo em que cada jogador se encontra, correcto?
Assim sendo, conforme o jogador progredir, os edifícios ganhos irão também sofrer alteração?
 

DeletedUser17

Ex-Membro
Ex-Membro
@Kyla Os bónus dados pelos edifícios do evento são influenciados pelo capítulo em que o jogador está no momento exacto em que ganha o item.
 

anab

Benção da Natureza
Uma dúvida. Faltam-me 15 reflexos solares para ganhar o 1º edificio Rocha Venar I, se eu usar a arca maior sairão 20 reflexos solares. Os 5 que sobram saltam automaticamente para o contador do 2º edificio ou ficam perdidos?
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Uma dúvida. Faltam-me 15 reflexos solares para ganhar o 1º edificio Rocha Venar I, se eu usar a arca maior sairão 20 reflexos solares. Os 5 que sobram saltam automaticamente para o contador do 2º edificio ou ficam perdidos?

Sim "saltam" para o 2º edifício, já o fiz e confirmo que não se perderam....
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo