Feedback Solstício de Verão (2016)

  • Iniciador do tópico Deleted User - 214760
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser197

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde ,
Os eventos sempre são bons para airmos da rotina do jogo , minha opnião
algumas missões muito demoradas para concluir , para quem tem pouco tempo para o jogo ,
ficam para trás , eu estive sempre presente no evento e mesmo assim não consegui
todas as bolas de ouro , claro que também é uma questão de sorte , a maioria dos premios
que ganhei foram magias que podemos fabricar na academia , no final do evento , nas
ultimas 23 h , saíram por 3 vezes o mesmo premio , que não era dos melhores .
Este é o meu feedback .
Mas acho que sim devem continuar com eventos e estudar bem , para agradar mais e satisfazer melhor
os jogadores , enquanto aos 3 prêmios principais que se conseguia com bolas de ouro , edificios muito grandes
pelo que oferece , sendo que já estamos com problemas de espaço e ainda vendendo edificios para adaptar
toda a cidade para nova era .
 

DeletedUser451

Ex-Membro
Ex-Membro
Era bom demais....


Grandes Prémios 1, 2, 3
eram bons, dava motivação e interesse em continuar no evento.

Exclusivo Diário - repetido e de pouca importância, isto de dar cultura... é fraquinho!, se incluísse edifícios que davam cultura e pontos ou materiais e moedas quando motivados já era diferente.


considerações finais:
Muitas esperanças no inicio, grande prémios interessantes, o que motivava a continuação no evento, mas ... com o desenrolar das missões, eu penso que termina num flop.

Acredito que quem tenha recebido o Grande Premio 3, seja quem invista diamantes, o 2º com muita sorte, a maioria com o grande prémio 1.

e porquê? numero de bolas reduzido na missão 1, depois de acabar a missão 2, o que faz perder de imediato o interesse em continuar; porque todos fazemos contas e reparamos que as bolas que vão sair na missão 1, não iram dar para completar com sucesso, pelo menos o grande prémio 2.
se seguirmos as indicações do video, o melhor seria apostar nas Arcas de 140 bolas(arca 3), mas a sair 35 bolas por dia, na missão 1, apenas teríamos hipótese de usar essa arca de 4 em 4 dias e além disso, somando as 20 bolas de ouro que saem na Arca 3 não dariam para completar o grande prémio 2, quando mais o grande prémio 3. Na eventual hipótese de sair as 200 bolas da Lua nas arca de 140 é que existia a hipótese de terminar o Grande edifico 2.

Até o Exclusivo Diário, deixou de ser diário, porque saiam apenas 35 bolas por dia na missão 1 e a Arca só abre no mínimo com 50!!! ironicamente deveria deveria mudar o nome para "Exclusivo de 2 em 2 dias".

A meu ver, mostram grandes prémios no inicio e que no fim e na prática, só quem tem diamantes é que os vai arranjar. Não acredito, como dizem no video do Elvenar sobre o evento que com a chamada de "sorte" tenham tido a sorte de ganhar o grande edifico 3.

ps: se querem dicas como se faz eventos, vejam os eventos do Forge Empires da mesma empresa Innogames, neste jogo, no fim todos tem hipótese de ganhar!

tal como disse no inicio era bom demais... para ser verdade!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo