Missões Sistema de Missões

  • Iniciador do tópico DeletedUser9
  • Data de início

DeletedUser9

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá a todos!
Este tópico deverá ser usado para partilharem as vossas sugestões para a alteração e melhoria do sistema de missões no Elvenar. Iremos estar atentos a este tópico para que possam sair daqui ideias interessantes e organizadas que contribuam de facto para o desenvolvimento e reformulação do sistema.

Antes de publicarem as vossas ideias, deverão ler o anúncio colocado sobre as Missões.

Devem também ter em conta os seguintes pontos:

  • É um tópico para efetuar sugestões e não um debate sobre as alterações efetuadas! - Esse já foi realizado.
  • Não iremos aceitar sugestões que impliquem usar as missões como uma fonte fácil de ganhar recursos.
  • Pretendem-se ideias para tornar o sistema de missões atrativo e cativante para todos os jogadores
  • Devem indicar quais as vantagens para os jogadores do sistema por vós proposto.
  • As vossas sugestões devem responder positivamente às seguintes questões:
  1. A minha ideia ia manter os jogadores mais tempo no jogo?
  2. Com o sistema que proponho as missões iam fazer com que os jogadores viessem ao jogo diariamente?
  3. O sistema que proponho é justo para todos?
  4. O sistema que proponho permite a "exploração" de alguma forma?
O nosso muito obrigado a todos desde já!
 

DeletedUser185

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia, no meu ponto de vista devia haver uma missão semanal diferente de todas as que já existem , tipo ter de fazer 3 subidas seguidas durante x dias de algo , visitar x jogadores durante a semana ,realizar x combates e quando estivesse completada recebíamos algo, moedas, materiais , ou um sistema novo por ex medalhas as quais poderiam ser depois usadas para comprar edifícios, moedas ,mantimentos ou outros.
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Sim concordo contigo.As missoes sao muito repetidas e chatas e nao têm em atenção o nivel a que estamos. Era muito mais interessante serem variadas e que nao soubessemos a que iria ser .
As ideias qu deste são interessantes
 

DeletedUser90

Ex-Membro
Ex-Membro
Boas

Creio já ter dito que as missões deveriam ser opcionais (se mais tarde as poderemos recuperar é outra questão).
Por exemplo, tenho esta para fazer à cerca de 15 dias:

JqkkYKE.png


Pelo valor da recompensa acham que vale a pena! Se é para vir mais ao jogo, possivelmente será o contrário...
 

Ana Batista

Mercador das Palavras
Olá a todos.
Jogo há pouco tempo e não notei diferenças significativas.
Gostei do comentário do Gondor e de outros.
Efetivamente, podemos dialogar e tentar ultrapassar as questões, que segundo os comentários que li, até são injustificadas, sem sermos inconvenientes.
A Aspirina ajuda-nos e é o veículo condutor da informação, pelo que merece o nosso respeito e o nosso apoio.
Vou colocar aqui uma questão.
O que me está a acontecer é que na pesquisa (árvore), consigo ter os pontos de conhecimento para as 5 missões, mas não tenho as mercadorias necessárias para as concluir e as missões seguintes estão bloqueadas na árvore.
Por esse facto, vou tendo pontos de conhecimento que vão encher toda a barra e não tenho onde os colocar, pelo que vou, tal comos os outros, nas mesmas circunstâncias, perdendo os referidos pontos.
Será que não poderiam desbloquear as missões seguintes, para não perdermos os pontos de conhecimento?
Esta questão já deve possivelmente, ter sido colocada por outros jogadores.
O que me dizes Aspirina?
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
O que me está a acontecer é que na pesquisa (árvore), consigo ter os pontos de conhecimento para as 5 missões, mas não tenho as mercadorias necessárias para as concluir e as missões seguintes estão bloqueadas na árvore.
Por esse facto, vou tendo pontos de conhecimento que vão encher toda a barra e não tenho onde os colocar, pelo que vou, tal comos os outros, nas mesmas circunstâncias, perdendo os referidos pontos.
Será que não poderiam desbloquear as missões seguintes, para não perdermos os pontos de conhecimento?
Esta questão já deve possivelmente, ter sido colocada por outros jogadores.

Olá Ana peço desculpa pela resposta tardia.
Acho que não percebi bem o que perguntas.

As missões são as tarefas que cumprimos no jogo, nas árvore temos as tecnologias que só podem ser desbloqueadas quando têm os recursos suficientes. O que pretendes dizer com:

"Será que não poderiam desbloquear as missões seguintes, para não perdermos os pontos de conhecimento?"
 

DeletedUser184

Ex-Membro
Ex-Membro
Aspirina tive uma ideia brilhante,
Avisa ai o pessoal que modifica as missões, que esta missão não deveria ser alterada, :)
Penso que seria uma boa ideia, deixar como esta. :p
Screenshot_4.jpg
 

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
No meu ponto de vista, nem é tanto o tipo de missões que aparece que me aborrecem, é não termos a lista para as escolher de acordo com o que é preciso no momento.
Passar uma a uma rouba imenso tempo, e ultimamente parece que rodo e voltam a aparecer as mesmas, aliás há uns tempos tinha duas seguidas que eram a mesma. Já nao acontece, felizmente, mas continuam a aparecer muitas repetidas.
A missão principal, devia ter também escolha de a fazermos ou não, porque podemos ficar parados no tempo só por não nos interessar o que nos está a ser pedido. Embora entenda o objectovo da mesma, preferia que tivessemos opção de a rejeitar. Neste caso para sempre, ao contrário das outras missões.
Zlous, a missão das provisões faz imensa falta, até porque ha muito mais missões a dar medas do que provisões.
 

DeletedUser184

Ex-Membro
Ex-Membro
Mas @sora comprendo o que queres dizer, e aceito que se perde muito tempo, isso ei concordo 1000000% contigo ao rodar as missões.....
Mas agora poder recusar as missões principais, sei o que estas a falar, pois eu ando atrás nas missões mesmo por causa disso (XD), mas cancelar depois tirava a historia ao jogo, é mesmo só por isso acho que não deviam ser canceladas. sei que é chato, mas um bocado de esforço temos que as fazer. coloca 1 construtor a fazer essas missões. XD È como eu faço. XD
 

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
Não tem absolutamente nada a ver com meter a fazer ou não essas construções, a chatice tem mesmo a ver com o querermos ou não algumas coisas que nos são pedidas.
Por ex, tive de meter um edificio cultural na aldeias que se pudesse nunca o teria chegado a ter, iria optar por pesquisar um outro mais evoluido e não gastaria recursos nesse que foi justamente para meter e deitar abaixo, apenas e exclusivamente porque queria avançar nas missões que por causa disse estiveram muito tempo paradas, pois cheguei a pensar se as queria continuar a fazer... Já não é a primeira que a mim não deu jeito nenhum ter de fazer, nem faria parte da minha estrategia. Felizmente que são poucas, ainda assim é chato não as poder recusar...
 

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
Uma listagem para poder escolher de imediato a missão que se quer fazer em vez de ter que recusar por exemplo 21 vezes, ou seja 21x3 clicks... isso é que era de valor!

(é que não há pilhas de rato que aguentem tanto click)

Bom fim de semana
 

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
Além de que há muita gente que está a ficar sem tempo, aproxima se a época balnear, o trabalho do verão, e a falta de tempo de fazer missões. Muita gente a desistir ou a abrandar já por esse motivo, e se tivermos em conta o trabalho que dá rodar missões, dizer que sim ou que não, e com o habito de estar a recusar e de repente passa a que queremos e carregamos em recusar sem querer, é de morte. :D
Podiam fazer algo identico ao chat, sobiamos e desciamos a lista e escolhiamos o que nos dava jeito.
E já agora volto a falar do assunto das ajudar na irmandade, em que podiam ter as setinhas para avançar a partir do primeiro jogador que visitassemos, só avançavamos até dar a volta. Também simplificaria muito a vida a quem tem pouco (e muito) tempo.
Qualquer dia andamos todos no hospital com tendinites nos dedos :)
 

DeletedUser44

Ex-Membro
Ex-Membro
Uma listagem para poder escolher de imediato a missão que se quer fazer em vez de ter que recusar por exemplo 21 vezes, ou seja 21x3 clicks... isso é que era de valor!

(é que não há pilhas de rato que aguentem tanto click)

Bom fim de semana

Bom dia Maria, pois é amiga isso já eu defendi faz tempo e nem me responderam... as sugestões demorammmmmmmmmmmmm... ainda não parei de jogar mesmo pela vossa amizade, vcs são mesmo a melhor Irmandade que se podia ter ! Poderá até haver alguma, parecida... mas melhor... nã, nã, nã.... Por isso pessoal do SUPORTE, digam lá aos "cromos" que evoluem e fazem as actualizações, que é assim mesmo como digo ! Mas deve haver mais gente assim por aqui, ou começam a pensar rápido e fazer ainda mais depressa, ou correm o risco de ter um IMENSO mar... sem TERRA à vista !
 

DeletedUser137

Ex-Membro
Ex-Membro
Por isso pessoal do SUPORTE, digam lá aos "cromos" que evoluem e fazem as actualizações
Que na minha irmandade, também com pessoas do melhor que nos fazem fazer o esforço da cá continuarmos, já desistiu um muito bom jogador e estão mais em risco de fazer o mesmo.
cumps
 
Topo