Artigo de Opinião Preparação para os Passatempos

  • Iniciador do tópico Deleted User - 214760
  • Data de início

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Outra dúvida prende-se com o passatempo dos puzzles, não percebo como se recorta as peças quando não são quadradas ou rectangulares, ou como conseguiram montar o puzzle do dia 9 de Junho

Não era preciso recortar as peças, elas estavam em fundo transparente como foi esclarecido no enunciado do passatempo ;), era só copiar e colar as peças uma a uma no word e move-las para as colocar nas posições corretas, pelo menos foi assim que fiz, no final fiz print e coloquei no fórum :)
 

DeletedUser808

Ex-Membro
Ex-Membro
Sim tbm eu Miriel, neste passatempo podia copiar cada imagem do puzzle separadamente e montar no word.;):)
 

DeletedUser341

Ex-Membro
Ex-Membro
como assim eu no word não consigo junta-las??? já tentei e nada podem explicar melhor????




Ok ja consegui e ja sei como se faz obrigada pessoal.... :):oops:
 
Última edição por um moderador:

Deleted User - 32123

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde Maja e pipinha :)
Posso explicar-vos como eu fiz :)
Gravei as peças, uma a uma, para o meu computador - com o botão direito do rato por cima de cada uma delas e carregava em "gravar como".
Depois abri um documento em word e ia inserindo as imagens à medida que ia precisando delas. - não precisei de recortar nada porque elas já tinham o fundo transparente, como a Aspirina tinha dito que teriam.

upload_2016-6-13_16-59-56.jpeg


e depois era só ir encaixando umas nas outras com o pormenor de ir alterando isto:
upload_2016-6-13_17-4-2.jpeg

e assim já encaixam bem :)
upload_2016-6-13_17-7-1.png


Tenho a agradecer à @Likitah a ajuda que me deu ao explicar-me este pequeno GRANDE pormenor da "moldagem de texto" no word porque se não fosse ela, eu não teria conseguido montar o meu puzzle - mais uma prova e um testemunho do bom que é pertencer a uma irmandade :)
 
Topo