Artigo de Opinião Preparação para os Passatempos

  • Iniciador do tópico Deleted User - 214760
  • Data de início

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Conforme anunciado, no decorrer de Junho teremos vários desafios e atividades associados a um mega passatempo que criámos para todos vós!

Nesse sentido decidimos criar este tópico para que possam treinar com antecedência algumas das atividades que serão pedidas. Algumas serão simples, outras poderão criar-vos desafios adicionais! Por essa razão aqueles que imaginamos serem os mais complexos tecnicamente serão exemplificados aqui!
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Para começar vamos pedir-vos que cumpram a seguinte tarefa:

Tirem uma fotografia de algo que estejam a ver e publiquem-na neste tópico!
... não são pedidas fotografias pessoais :eek:, apenas pretendemos que treinem algo na mesma linha do que será pedido no mês que vem.

Se tiverem dificuldades para cumprir esta tarefa, poderão colocá-las que tentaremos ajudar.

Eu começo :

o que estou a ver:
img

 
Última edição por um moderador:

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
@snetopt
LOLOL

O anexo está perfeitamente visível! Participação conseguida ! :p

@snetopt
A outra imagem não apareceu visível porque em lugar de colocares o endereço da imagem colocaste o endereço do link .
Tendo o link aberto, clica com o lado direito do rato e escolhe a opção : endereço da imagem

img

_____
Editado para adicionar informação
 
Última edição por um moderador:

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
^^ se for o link não.

Terás que colocar o endereço da imagem ^^ vê acima ^^ - e depois então inserir esse endereço como imagem usando o icon com a montanha na barra de ferramentas do tópico.
percebes? queres experimentar ?
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Ah, ok ... pois... eu não sei tirar fotos e colocar no pc ... mas vou procurar ajuda! Era isto o que há pouco falava... não custa nada darem-nos um tempinho para nós conseguirmos aprender a poder publicar uma resposta!! Muito obrigado!
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Exatemente, é uma boa forma! :D
Ou para quem não usa o Face, usar por exemplo a google drive para guardar a fotografia tirada com o telefone.
Quem não tem forma de passar via net pode usar por exemplo o cabo de dados e guardar diretamente no computador.
 
Topo