Artigo de Opinião Preparação para os Passatempos

  • Iniciador do tópico Deleted User - 214760
  • Data de início

DeletedUser169

Ex-Membro
Ex-Membro
upload_2016-5-17_22-26-37.png


Eu tb fiz e já cheguei tarde :( :D:D:D:D:D:D :p
 

DeletedUser137

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá
Preciso de ajuda para saber resolver exercícios deste tipo (sudoku)
Já houve um outro passatempo deste género em não participei por ter dificuldades em recortar as imagens e depois montá-las de novo (tipo puzzle).
Se alguém me puder dar umas dicas agradeço.
 

DeletedUser341

Ex-Membro
Ex-Membro
bem alguem me pode ajudar a perceber esse jogo de sadoku??? pois é coisa que não percebo :(:(:(:(:(:(
 

DeletedUser341

Ex-Membro
Ex-Membro
ja vi e li mas não estou a entender muito bem isto e ja vi as imagens publicadas e nao esta facil :(:(:(:(:(
 

anab

Benção da Natureza
pipinha a melhor forma penso eu é imprimires o que a aspirina deu, numeras por grupo, o primeiro grupo iguais nº1, 2º grupo iguais nº2, etc até ao 9, pois são 9 diferentes. Depois é trabalhares com os numeros no papel, lápis e borracha......lol. Há sempre um que se consegue colocar sem duvidas. O resto é ir jogando na horizontal e vertical e nos quadrados em si de forma a não repetir nenhum numero. Depois de feito então é copiar com as flores respeitantes aos numeros e fica tudo bonitinho.

Espero ter ajudado.
 

DeletedUser341

Ex-Membro
Ex-Membro
Acho que foi desta que consegui levou tempo mas esta feito....:):):):):)

foi desta.jpg
 

DeletedUser269

Ex-Membro
Ex-Membro
Adorei as explicações , mas tenho uma dúvida como diminuo o tamanho da fotografia para não dar erro
10399809_1078919312149724_4091237549237355172_n.jpg
 

DeletedUser269

Ex-Membro
Ex-Membro
Outra dúvida prende-se com o passatempo dos puzzles, não percebo como se recorta as peças quando não são quadradas ou rectangulares, ou como conseguiram montar o puzzle do dia 9 de Junho
 
Topo