Artigo de Opinião Os privilegiados

  • Iniciador do tópico DeletedUser1212
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser1212

Ex-Membro
Ex-Membro
O meu tópico relativo aos "lambões" foi arquivado pelo @Almanegra, alegando que eu estaria a tornar o fórum num local de lavagem de roupa suja e dirigindo a minha missiva a jogadores em específico.

Pergunta: Desculpe lá....o NVilcar não colocou o nome de ninguém no seu post quando andou aí a insultar malta e o Sr. Moderador não disse que ele estava a atingir pessoas especificamente...
Pode-me elucidar quanto à diferença?
Se pretender, gostaria mais tarde, de o elucidar sobre o conceito "velado". Mas olhe que não é "velar um corpo"... :D

Foi também colocado um pequenito quote relativo à parte mais inflamatória do meu post, talvez para provocar mais impacto e tentar trazer ao de cimo alguma opinião públicas sobre o quão má e sem carácter eu eventualmente seria (gosto de divagar).

Tudo manobras de pasquim da esquina que não passam de simplórias atitudes de quem é altamente manipulado por quem sofre de um narcisismo tão ou maior que o seu próprio ego, sendo esse a maior fonte de rendimento da equipa de suporte em Portugal.

Assim sendo, quem iniciou esse tal "lavar de roupa suja" off-topic pareceu deixar de interessar, o quote que coloquei no meu post a provar a razão da existência do mesmo também foi descartado e o moderador tentou construir um texto que se baseasse apenas na minha prestação e para aí dirigisse o total foco, dizendo que eu tinha iniciado a conversa (mentira).

Portanto, a conclusão é simples: eu fui penalizada, quem iniciou o bate-boca não foi e com sorte ainda levou um pedido de desculpas dos moderadores do fórum! :D:D

Quem ganha? Quem eu afirmei que ganha sempre: o homem do guito!

Parabéns Elvenar! Podem-se candidatar a um lugar no Parlamento e levar o vosso amigo com vocês!
Estão ao mais alto nível!

PS - Algum dia isto vai ser desmascarado porque já chega e é uma vergonha!
 

DeletedUser9

Ex-Membro
Ex-Membro
É interessante que de vez em quando aparecem jogadores que porque são repreendidos nos seus comportamentos nos consideram ditadores.

Para, e cito "já haver tópico ou tópicos" relativos a um assunto, é necessário que alguém os abra, algo que fiz e que considero ter o legítimo direito de o fazer.

Não ía dar continuidade ao comentário onde o mesmo teve lugar, dado não ter qualquer relação com o tema do tópico. Foi o meu entendimento e viva a liberdade de expressão - pelo menos por enquanto aqui no fórum, enquanto a equipa for a mesma. :D

Mas obrigada pelo teu input, anab!

Rapidamente passamos de bestiais a .... na sua boca. Felizmente que é raro.

E como não és a primeira pessoa que o faz, aconselhamos a leitura do seguinte tópico: https://pt.forum.elvenar.com/index.php?threads/regras-do-fórum-vs-liberdade-de-expressão.1561/

Seguidamente cumpre-nos informar que não temos qualquer necessidade de sucumbir a qualquer tipo de pressão, assim como também não sucumbimos a qualquer tipo de chantagem ou estratagema com estás a tentar fazer neste momento. Já leste as regras do fórum?
Talvez devesse ser a tua primeira atitude!
Se um jogador está menos bem num seu comentário, tal não justifica de forma nenhuma uma ação escalada, que afeta não só esse jogador, como a restante comunidade. Não verificámos ainda o tópico que por ti foi citado, contudo de forma nenhuma compactuamos com este tipo de reação seja de quem for, criado com uma intenção clara de provocação. Seja esta para o Manel, para a Maria ou para o Joaquim …

E terminamos com a sugestão do seguinte tópico onde irás perceber que não é a primeira vez que fechamos um tópico ou apagamos certo conteúdo ou efetuamos chamadas de atenção exatamente por este tipo de comportamento:

https://pt.forum.elvenar.com/index.php?threads/evento-baile-de-máscaras.2663/page-3#post-63679
https://pt.forum.elvenar.com/index.php?threads/atualização-1-5-torneios.1230/page-2#post-29213

E para que não venham já os defensores de isto e daquilo relembramos:

https://pt.forum.elvenar.com/index.php?threads/regras-do-fórum-vs-liberdade-de-expressão.1561/
especialmente esta parte:

Aviso!

Após os recentes acontecimentos neste fórum que por mais de um ano se pautou pela harmonia e pela tolerância cumpre-nos informar o seguinte para que não restem quaisquer dúvidas sobre os procedimentos que serão adotados de hoje em diante:

As Regras do Fórum serão seguidas à risca!

Serão fechados ou apagados quaisquer tópicos que:
  • Tenham como único objetivo provocar a equipa (interna ou externa) do Elvenar.
  • Tenham como objectivo provocar distúrbios na comunidade.
  • Pretendam publicar ou debater sanções aplicadas.
E será aplicada na totalidade a regra 15 do Fórum.

Ao cometerem alguma infração no fórum é enviada uma mensagem semi-automática com o seguinte texto:

"Caro jogador,

A tua mensagem (Link para o tópico) violou de forma intencional e repetida as regras do nosso fórum:
[citação da publicação] A mesma poderá ter sido editada ou removida.

Por favor relê as Regras do Fórum : Indicadas as regras infringidas

Considerando que o fórum possui um Sistema de Avisos por acumulação de pontos, o acesso à tua conta poderá sofrer certas limitações, como resultado deste aviso. Por favor, considera esta situação quando colocares novas publicações."


Obrigada!
Cumprimentos,
Equipa Elvenar!

Duas vezes no mesmo tópico para não haver dúvidas!

E deixamos ainda:

1. Apenas Português, por favor!
O idioma utilizado neste fórum é o Português. Publicações utilizando outro idioma serão removidas. Estrangeirismos são aceites, na medida do inevitável, mas pedimos que a sua utilização seja a menor possível.

Razão pela qual o post seguinte por este jogador será (foi para quem ler mais tarde) apagado!
Este tópico será fechado, mas será mantido visível.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo