Os Lobisomens d'Aldeia Velha

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
anab, olha que eu nunca desconfiei de ti... só mesmo depois do sacrifício da SP :)

já sugeri que durante a próxima semana decorriam as inscrições... talvez haja pessoal suficiente para os 2 lobos
e depois na seguinte voltávamos à 2ª história...
 

anab

Benção da Natureza
Eu sei, mas nesta fase estando eu a apontar a Duke teria que escolher uma das outras, assim a duke ficaria outra vez na mira. loooool

Foi engraçado nunca tinha feito nada semelhante.

Até logo
 

Thokk

Protetor dos Bosques
Clap clap clap.

Concordo com o a Maria. No mínimo uma semana de pausa antes de avançarmos para a 2ª história. E não tenham duvidas, com dois lobisomens é muiiiiiito melhor!

anab, olha que eu nunca desconfiei de ti... só mesmo depois do sacrifício da SP :)

Já a SP deve ter acesso às mensagens privadas entre mim e a anab...
 

DeletedUser996

Ex-Membro
Ex-Membro
Ola ola, permitem-me dizer que acompanhei a historia e ADOREI!!!! :D:D
O que parecia ser um bicho e sete cabeças revelou-se muito simples, cá espero a próxima ronda e espero poder ter tempo para participar :rolleyes:
Parabéns a todos!!! Foi um enredo e tanto lololol
 

Thokk

Protetor dos Bosques
Ola ola, permitem-me dizer que acompanhei a historia e ADOREI!!!! :D:D
O que parecia ser um bicho e sete cabeças revelou-se muito simples, cá espero a próxima ronda e espero poder ter tempo para participar :rolleyes:
Parabéns a todos!!! Foi um enredo e tanto lololol
Isso é o que queremos todos! Que tenha sido divertido e que na próxima sessão a confusão seja maior! :D
 

DeletedUser601

Ex-Membro
Ex-Membro
Eu sei, mas nesta fase estando eu a apontar a Duke teria que escolher uma das outras, assim a duke ficaria outra vez na mira. loooool

Foi engraçado nunca tinha feito nada semelhante.

Até logo

Anab tu adoras-me tanto que nao me querias comer...confessa
kkkk
sou sincera ao inicio estava indecisa entre ti e a sp mas nunca tinha ouvido um lobo em recuperacao, dai ter escolhido ela :oops::oops::oops:
depois do sacrificio dela e a tua teimosia comigo apesar de nao haver muitos indiciossobre mim desconfiei ainda mais :rolleyes::rolleyes:o_Oo_Oo_Oo_O
Adorei jogar com todas...venha mais...foi muito divertido, PARABENS Thokk
 

anab

Benção da Natureza
Anab tu adoras-me tanto que nao me querias comer...confessa
kkkk

duke estava a guardar o petisco para o fim, é sempre o melhor.................loooool. Imagina eu a beber o teu sangue doce.........loool

Acho que a SP disse que eu estive sp mais caladinha, sem acusar ninguém, e passando pelos pingos da chuva, é verdade! Era um jogo diferente e não foi fácil arranjar uma estratégia, aliada a que nunca me tinha visto no papel de "assassina", para além de ser tudo novo, lidar com pessoal novo, embora vos conheça do forum. Mas correu lindamente, foi unico, sinceramente ri imenso e só por isso valeu a pena. Se vier a participar num próximo estarei penso eu, mais aberta e sem "medos".

Deixo um alerta a todos que vão participar, levem sempre isto na brinca, a escrita pode parecer dura, mas lembrem-se é um divertimento e é isso que deve ser a parte principal. Brincar, participar, divertir.
 

DeletedUser601

Ex-Membro
Ex-Membro
duke estava a guardar o petisco para o fim, é sempre o melhor.................loooool. Imagina eu a beber o teu sangue doce.........loool

Acho que a SP disse que eu estive sp mais caladinha, sem acusar ninguém, e passando pelos pingos da chuva, é verdade! Era um jogo diferente e não foi fácil arranjar uma estratégia, aliada a que nunca me tinha visto no papel de "assassina", para além de ser tudo novo, lidar com pessoal novo, embora vos conheça do forum. Mas correu lindamente, foi unico, sinceramente ri imenso e só por isso valeu a pena. Se vier a participar num próximo estarei penso eu, mais aberta e sem "medos".

Deixo um alerta a todos que vão participar, levem sempre isto na brinca, a escrita pode parecer dura, mas lembrem-se é um divertimento e é isso que deve ser a parte principal. Brincar, participar, divertir.

Sim pessoal como a anab diz e muito sabiamente...lembrem-se que isto é apenas uma historia...um jogo...em que nao temos problemas com ninguem apenas nos queremos divertir
 

Thokk

Protetor dos Bosques
Às 8 voluntárias os meus parabéns e obrigado. Sem vós, a 2ª ronda nunca seria possivel. :D

E sim, o jogo deve ser levado dessa forma, no tópico da história é para maltratar, no topico de discussão de pedir desculpa pela brutalidade ;)
 

SPMR

Lenda da Floresta
duke estava a guardar o petisco para o fim, é sempre o melhor.................loooool.

Acho que a SP disse que eu estive sp mais caladinha, sem acusar ninguém, e passando pelos pingos da chuva, é verdade! .

Isto de ser um lobisomem em recuperação tem as vantagens. Será do cheiro?
 

SPMR

Lenda da Floresta
E sim, o jogo deve ser levado dessa forma, no tópico da história é para maltratar, no topico de discussão de pedir desculpa pela brutalidade ;)
Eu cá na peço desculpa a ninguém. Afinal fui a única inocente sacrificada, morta, matada e morrida :mad:
 
Topo