Feedback Novas receitas na Criação na Academia de Magia

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
um...muito bom. vai dar para juntar mais uns poucos.:p
Screenshot (7).png

Edit...pensando melhor, não percebo porque estão a ocupar 2 slots, vai retirar hipoteses de sair outros itens...ui...deviam deixar estar como estava.
 
Última edição por um moderador:

P3ndr4g0n

Sábio do Pó Mágico
Muito bom, vai compensar bastante o facto de termos milhares de fragmentos a acumular e termos mais cataclismos que nunca são demais :)

Só não percebi bem o exemplo, talvez estou a ver mal isso, mas qual é a diferença entre estas duas opções

Opção 1) 5000 fragmentos para obter 8 cataclismos e da 10 vapores
Opção 2) 5000 fragmentos para obter 1 cataclismo e da 40 vapores

????

1632907263531.png


Obrigado
 

SPMR

Lenda da Floresta
Só não percebi bem o exemplo, talvez estou a ver mal isso, mas qual é a diferença entre estas duas opções

Opção 1) 5000 fragmentos para obter 8 cataclismos e da 10 vapores
Opção 2) 5000 fragmentos para obter 1 cataclismo e da 40 vapores

????

Ver anexo 12933

Obrigado
O custo de facto é o mesmo, mas se precisares mais de Vapores de Visão podes escolher a opção 2. Por exemplo nos eventos dá imenso jeito.
E se precisares mais de Cataclismos, estou a lembrar-me nas aventuras, tens a opção 1.

Flexibilidade de receitas porque nem todos os que tem excesso de fragmentos de feitiços tem as mesmas necessidades parece ótimo.
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Flexibilidade de receitas
Pois, chamo a isso tapar o sol com uma peneira...
E colocarem os artefatos á troca do mesmo em vez de plantas, voltar a colocar as bibliotecas e afins no pináculo por 6 semanas.
Hoje está nublado.
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Claro, só pode. :p
Para não haver mal entendidos...
Tudo o que vier para melhorar o jogo é bem vindo e acho que se vocês precisam disso é bom, seja feita a vossa vontade.:p
Na minha opinião pessoal, o meu foco de jogo não é o mesmo que muitos de vocês, não preciso disso, tenho cataclismos, tenho espaço e vou juntando diamantes com o tempo para comprar expansões, a minha necessidade não passa por plantar casinhas mas sim qualquer coisa que me favoreça no torneio, desde ferramentas, moedas...etc, porque com ferramentas faço muitos soldados, com moedas faço muitos materiais e mais receitas vai retirar hipóteses de essas saírem. Porque é o torneio que me dá PCs e feitiços.
Com isto quero dizer que não estou contra a vossa opinião, mas como não gosto da inovação pelo simples motivo de haver outras que melhoravam o meu sistema de jogo.

Edit: tenho 200 e tal casinhas agora mas essas não contam. :p
 
Última edição por um moderador:

SPMR

Lenda da Floresta
não preciso disso, tenho cataclismos, tenho espaço e vou juntando diamantes com o tempo para comprar expansões, a minha necessidade não passa por plantar casinhas mas sim qualquer coisa que me favoreça no torneio, desde ferramentas, moedas...etc, porque com ferramentas faço muitos soldados, com moedas faço muitos materiais e mais receitas vai retirar hipóteses de essas saírem. Porque é o torneio que me dá PCs e feitiços.
Imagino então que teres uma receita na criação que te custa um item que até tens em abundância, e que te dá 40 Vapores de Visão não te dê jeito nenhum para o teu jogo porque dispensas bem os diamantes que a criação pode dar ao abrires um objeto místico.

Com isto quero dizer que não estou contra a vossa opinião, mas como não gosto da inovação pelo simples motivo de haver outras que melhoravam o meu sistema de jogo.
Pois mas o teu sistema de jogo é apenas um entre vários, e isto não se trata apenas de ti, trata de encontrar um ponto de equilíbrio que agrade o maior número de jogadores.
De vez em quando tentar calçar os sapatos dos outros dá- nos outra perspectiva das coisas.
Ou tu achas que preciso realmente de uma receita que me dê Cataclismos Combinados? Não, claro que não preciso. Mas existem muitas irmandades que vibram com as aventuras, independente da relação esforço/ benefício, e nessas irmandades dará jeito ter uma receita que lhes dê Cataclismos Combinados. Se eu preferia, outro edifício bonificador dos torneios, claro que preferia, mas este jogo não é apenas sobre mim.

Até pode estar nublado muitas vezes, mas é preferível estar nublado para todos, do que chover para alguns, e fazer sol para outros.
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Pois, eles que venham dizer que adoram a inovação, estão no direito deles e não estou contra.
Eu dispensava essa por uma melhor, até podia ficar como estava, com nuvens ou sem nuvens.
 

HeroAfter8

Batedor
Como não me parece de bom grado dizer "não gosto" sem provar...
Se já não abundava sacos de ração na (minha) academia, agora é uma raridade!
Estas novas receitas devem ter tirado o "ingrediente" dos sacos, o que é totalmente contra producente com a carrada de edifícios / prémios "fantásticos" alimentados a tal raridade... Algo de Errado, Não Está Certo!!
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
As vezes costumo fechar os olhos, outras vezes tento enganar a mente e lá consigo provar. umas vezes gosto outras não. :p
Agora a serio.
Á casos que faço comparação com o botão do volume do som, umas vezes aumento o som, outras vezes diminuí-o. Como eu o faço outros o podem fazer, depende de quem controla o som.:p
Realmente é chato quendo gostamos da musica alta e nos baixam o som. :confused:
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
E com a procura de relíquias para o evento é provável que tivessem aumentado a percentagem delas acabando por sair mais e menos comida.
É a sensação com que fico.
Por isso tudo o que digo faz sentido. gostem ou não gostem loolll
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Felizmente não preciso de comida, ainda tenho 63 sacos, consigo é apanha-las antes que elas caiam no chão.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo