Feedback Novas receitas na Criação na Academia de Magia

Estado
Não está aberto para novas respostas.

HeroAfter8

Batedor
As vezes costumo fechar os olhos, outras vezes tento enganar a mente e lá consigo provar. umas vezes gosto outras não. :p
Agora a serio.
Á casos que faço comparação com o botão do volume do som, umas vezes aumento o som, outras vezes diminuí-o. Como eu o faço outros o podem fazer, depende de quem controla o som.:p
Realmente é chato quendo gostamos da musica alta e nos baixam o som.

Para quem gosta de palha, aí tem um prato cheio!

As novas receitas não aparecem no slot das rações.
As rações partilham desde sempre o slot com as relíquias, e mais recentemente com as receitas dos artefatos.
A minha questão não foi essa, mas sim que foi mexido e na questão dos sacos noto diferença (eu e com quem tenho falado).

Felizmente não preciso de comida, ainda tenho 63 sacos, consigo é apanha-las antes que elas caiam no chão.

Se não os usasse, com certeza também teria muitos, mas como defendo que poupança só se for para a reforma...
 

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Bom dia!

Mais uma vez peço, por favor, que não façam spam, não façam piadas, nem comentem coisas sem qualquer nexo ao tema discutido, em tópicos de discussão! Torna-se difícil recolher feedback válido se apenas 1 das mensagens tiver conteúdo de interpretação válido!
 

anab

Benção da Natureza
A minha questão não foi essa, mas sim que foi mexido e na questão dos sacos noto diferença (eu e com quem tenho falado).

Eu não noto diferença com as novas receitas de cataclismos. Agora quando aparecem as receitas dos artefactos não sei que volta dá à Academia que chego a estar 2/3 dias sem aparecer comida. Quando há uma paragem desses artefactos, a comida volta ao seu normal tipo uma vez por dia.
 

ElfPrincess

Ogre de Cristal
No inicio olhei para esta nova criação com algumas reticencias. Agora tenho que dizer que faço sempre que aparece :) Tenho sempre carradas de fragmentos (o Pinaculo é um mãos largas neste item) e os cataclismos nunca são demais. A quantidade de vapores de visão que se ganham tb não é nada má ! Não notei ainda se por causa desta nova receita há menos rações disponíveis para fazer . Eu faço todas as que me aparecem e por enquanto não tenho falta. Espero bem que mantenham as rações com frequencia porque senão estou tramada nos torneios!!
Há algumas receitas que já cheiram um bocado a nofo e não percebo porque é que as mantêm tal como aquele conjunto do xadrez por exemplo
 

HeroAfter8

Batedor
No inicio olhei para esta nova criação com algumas reticencias. Agora tenho que dizer que faço sempre que aparece :) Tenho sempre carradas de fragmentos (o Pinaculo é um mãos largas neste item) e os cataclismos nunca são demais. A quantidade de vapores de visão que se ganham tb não é nada má ! Não notei ainda se por causa desta nova receita há menos rações disponíveis para fazer . Eu faço todas as que me aparecem e por enquanto não tenho falta. Espero bem que mantenham as rações com frequencia porque senão estou tramada nos torneios!!
Há algumas receitas que já cheiram um bocado a nofo e não percebo porque é que as mantêm tal como aquele conjunto do xadrez por exemplo

A solução para não te aparecer o que não queres (por exemplo o xadrez), é produzires uma vez e guardares em "armazém", só te aparece o que não tens... isto nos edifícios.
 

SPMR

Lenda da Floresta
A solução para não te aparecer o que não queres (por exemplo o xadrez), é produzires uma vez e guardares em "armazém", só te aparece o que não tens... isto nos edifícios.
Também funciona para os edifícios evolutivos. Convém ter sempre a base de todos os que não estão na cidade em armazém.

Tenho sempre carradas de fragmentos (o Pinaculo é um mãos largas neste item)
Se calhar nem é o pináculo que é mãos largas... quer dizer se o fizermos até ao fim devemos conseguir ter sempre um excedente de fragmentos. Mas quem não passa do primeiro nível por exemplo não deve ter assim tanto excedente de fragmentos, porque vai gastando o que vai ganhando.
 

ElfPrincess

Ogre de Cristal
Também funciona para os edifícios evolutivos. Convém ter sempre a base de todos os que não estão na cidade em armazém.


Se calhar nem é o pináculo que é mãos largas... quer dizer se o fizermos até ao fim devemos conseguir ter sempre um excedente de fragmentos. Mas quem não passa do primeiro nível por exemplo não deve ter assim tanto excedente de fragmentos, porque vai gastando o que vai ganhando.
Obrigada SPMR :)

Eu faço sempre o Pinaculo ate ao fim . Sou completamente Pina additcted !!! mas vou-me sempre queixando que é um forreta!
 

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Olá!

No inicio olhei para esta nova criação com algumas reticencias. Agora tenho que dizer que faço sempre que aparece :) Tenho sempre carradas de fragmentos (o Pinaculo é um mãos largas neste item) e os cataclismos nunca são demais. A quantidade de vapores de visão que se ganham tb não é nada má ! Não notei ainda se por causa desta nova receita há menos rações disponíveis para fazer . Eu faço todas as que me aparecem e por enquanto não tenho falta. Espero bem que mantenham as rações com frequencia porque senão estou tramada nos torneios!!
Há algumas receitas que já cheiram um bocado a nofo e não percebo porque é que as mantêm tal como aquele conjunto do xadrez por exemplo

Conforme o @HeroAfter8 e a @SPMR disseram, e bem, os edifícios evolutivos e não só (como é o caso do conjunto de xadrez), só estão presentes no leque de receitas disponíveis da criação se nenhuma instância dos edifícios estiver presente na cidade ou inventário.
Convém recordar que o que não é útil para nós, enquanto jogadores, poderá ser para outro jogador é por isso que o Elvenar tem variadas opções de receitas para todos os gostos!

Em relação à suposta escassez da Ração para Animais, tal não é de todo verdade! Após alguns testes efetuados por mim (como jogador e/ou membro da equipa) verifiquei que:

As receitas da criação rodam automaticamente a cada 6 horas, sendo que um dia terá 4 rotações automáticas de receitas.
Nessas rotações automáticas verifiquei que em pelo menos 8 rotações (48 horas), 1 das opções de receita da ração para animais esteve disponível. Claro que este alinhamento não é linear e poderá existir alturas em que sejam necessárias umas 10 rotações, sendo isso traduzido em 2 dias e meio.
Um outro aspeto a considerar é que no jogo há que fazer algumas escolhas, aliás, como sempre desde o início do mesmo. Não podemos partir do princípio que, só porque existe 10 edifícios evolutivos com a opção da alimentação, teremos que ter obrigatoriamente ração disponível para todos os edifícios evolutivos existentes! O facto de um jogador querer ter constantemente todos ou quase todos os edifícios evolutivos alimentados não fará com que seja considerada a escassez de ração para animais. Vamos comparar com um feitiço regular tal como o Poder das Provisões, é de facto um feitiço de fácil obtenção (porque o podem produzir incansavelmente na academia de magia, desde que haja relíquias!), mas se um jogador usar esse feitiço constantemente para poder tornar mais eficaz a produção das suas oficinas, poderá ver o seu stock reduzido ou mesmo terminar com este, e tal não iria significar que o feitiço em si é escasso. :)

No entanto, como sempre, o vosso feedback será encaminhado á equipa de desenvolvimento no relatório semanal.
 

anab

Benção da Natureza
Nessas rotações automáticas verifiquei que em pelo menos 8 rotações (48 horas), 1 das opções de receita da ração para animais esteve disponível. Claro que este alinhamento não é linear e poderá existir alturas em que sejam necessárias umas 10 rotações, sendo isso traduzido em 2 dias e meio.

O problema é que isto não era assim, no máximo em dia e meio tinhas comida. Com os artefactos naquele slot faz com que a comida demore 2/3 dias. A ideia que dá é que ao aparecer o artefacto apareçam a seguir muito mais vezes reliquias do que era normal. Mudem o artefacto para o slot de edificios, a não ser que tenha sido posto no slot de comida de propósito para esta aparecer menos.......;)
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Na vossa maneira de ver um bom gestor tem que ser gastador, ok, estão muito á frente. :)
Uma coisa é dizer que dá pouca comida, isso concordo. Outra é dizer para mudar de um lado para o outro, isso não concordo.
 
Última edição por um moderador:

Labrusca

Mercador das Palavras
Aqui tenho que concordar com o Petrus,
Mudem para onde quiserem menos para a slot dos edificios: os bonificadores da tropa são essenciais na minha cidade e são a minha prioridade na criação.
 

ElfPrincess

Ogre de Cristal
Olá!



Conforme o @HeroAfter8 e a @SPMR disseram, e bem, os edifícios evolutivos e não só (como é o caso do conjunto de xadrez), só estão presentes no leque de receitas disponíveis da criação se nenhuma instância dos edifícios estiver presente na cidade ou inventário.
Convém recordar que o que não é útil para nós, enquanto jogadores, poderá ser para outro jogador é por isso que o Elvenar tem variadas opções de receitas para todos os gostos!

Em relação à suposta escassez da Ração para Animais, tal não é de todo verdade! Após alguns testes efetuados por mim (como jogador e/ou membro da equipa) verifiquei que:

As receitas da criação rodam automaticamente a cada 6 horas, sendo que um dia terá 4 rotações automáticas de receitas.
Nessas rotações automáticas verifiquei que em pelo menos 8 rotações (48 horas), 1 das opções de receita da ração para animais esteve disponível. Claro que este alinhamento não é linear e poderá existir alturas em que sejam necessárias umas 10 rotações, sendo isso traduzido em 2 dias e meio.
Um outro aspeto a considerar é que no jogo há que fazer algumas escolhas, aliás, como sempre desde o início do mesmo. Não podemos partir do princípio que, só porque existe 10 edifícios evolutivos com a opção da alimentação, teremos que ter obrigatoriamente ração disponível para todos os edifícios evolutivos existentes! O facto de um jogador querer ter constantemente todos ou quase todos os edifícios evolutivos alimentados não fará com que seja considerada a escassez de ração para animais. Vamos comparar com um feitiço regular tal como o Poder das Provisões, é de facto um feitiço de fácil obtenção (porque o podem produzir incansavelmente na academia de magia, desde que haja relíquias!), mas se um jogador usar esse feitiço constantemente para poder tornar mais eficaz a produção das suas oficinas, poderá ver o seu stock reduzido ou mesmo terminar com este, e tal não iria significar que o feitiço em si é escasso. :)

No entanto, como sempre, o vosso feedback será encaminhado á equipa de desenvolvimento no relatório semanal.
Obrigada pela resposta mais detalhada :) eu ainda não me queixei da falta de ração!! não acho é piada ao xadrez estar ali a ocupar um slot. Há gostos para tudo.
 

anab

Benção da Natureza
Acho que não me fiz perceber sobre a mudança, e tenho bastante comida! E também tenho muitos edificios de ajuda! Enquanto que no slot de reliquias e como são 9 no total elas têm que aparecer muito mais vezes para rodar de novo para a comida, no slot de edificios é diferente, porque funcionam de forma independente. Seja em que slot fôr será melhor do que no slot da comida e reliquias.
 

HeroAfter8

Batedor
Olá!



Conforme o @HeroAfter8 e a @SPMR disseram, e bem, os edifícios evolutivos e não só (como é o caso do conjunto de xadrez), só estão presentes no leque de receitas disponíveis da criação se nenhuma instância dos edifícios estiver presente na cidade ou inventário.
Convém recordar que o que não é útil para nós, enquanto jogadores, poderá ser para outro jogador é por isso que o Elvenar tem variadas opções de receitas para todos os gostos!

Em relação à suposta escassez da Ração para Animais, tal não é de todo verdade! Após alguns testes efetuados por mim (como jogador e/ou membro da equipa) verifiquei que:

As receitas da criação rodam automaticamente a cada 6 horas, sendo que um dia terá 4 rotações automáticas de receitas.
Nessas rotações automáticas verifiquei que em pelo menos 8 rotações (48 horas), 1 das opções de receita da ração para animais esteve disponível. Claro que este alinhamento não é linear e poderá existir alturas em que sejam necessárias umas 10 rotações, sendo isso traduzido em 2 dias e meio.
Um outro aspeto a considerar é que no jogo há que fazer algumas escolhas, aliás, como sempre desde o início do mesmo. Não podemos partir do princípio que, só porque existe 10 edifícios evolutivos com a opção da alimentação, teremos que ter obrigatoriamente ração disponível para todos os edifícios evolutivos existentes! O facto de um jogador querer ter constantemente todos ou quase todos os edifícios evolutivos alimentados não fará com que seja considerada a escassez de ração para animais. Vamos comparar com um feitiço regular tal como o Poder das Provisões, é de facto um feitiço de fácil obtenção (porque o podem produzir incansavelmente na academia de magia, desde que haja relíquias!), mas se um jogador usar esse feitiço constantemente para poder tornar mais eficaz a produção das suas oficinas, poderá ver o seu stock reduzido ou mesmo terminar com este, e tal não iria significar que o feitiço em si é escasso. :)

No entanto, como sempre, o vosso feedback será encaminhado á equipa de desenvolvimento no relatório semanal.

Não posso concordar com isto, apesar de após o meu desabafo, já me terem aparecido 2/3 sacos para produzir (coincidência?)

Quando o fiz, não me recordava da ultima vez de ter visto a possibilidade da criação destes e após ter gasto 7 (sim, sete!) goles da clareza seguidos e assim continuar!
Portanto, a ideia das 8 rotações não bate nem pouco mais ou menos certo, não tenho por habito falar á toa ou só poque não me apetecia estar calado. Assim sendo, agradeço que não passem atestados seja do que for.
 

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Olá!

Não posso concordar com isto, apesar de após o meu desabafo, já me terem aparecido 2/3 sacos para produzir (coincidência?)

Quando o fiz, não me recordava da ultima vez de ter visto a possibilidade da criação destes e após ter gasto 7 (sim, sete!) goles da clareza seguidos e assim continuar!
Portanto, a ideia das 8 rotações não bate nem pouco mais ou menos certo, não tenho por habito falar á toa ou só poque não me apetecia estar calado. Assim sendo, agradeço que não passem atestados seja do que for.

Conforme deves compreender, como membro desta equipa, também não posso falar "à toa" nem passar atestados de nenhum tipo a ninguém!
Aquilo que fiz foi traduzir em texto o teste que fiz e o resultado final foi esse que comentei acima, de seguida limitei-me a tentar explicar que de facto não existe uma escassez como referes, não haverá, certamente, abundância para enriquecer stocks como noutros recursos acontece, mas dará para continuar a usar com algum controle e gestão!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo