Feedback Novas receitas na Criação na Academia de Magia

Estado
Não está aberto para novas respostas.

HeroAfter8

Batedor
Não pretendi dizer que falas á toa, nem eu tão pouco.
Podes ter feito esse teste e teres tido esse resultado, lanço-te o desafio a voltares a fazê-lo, enquanto jogador, de forma a comprovares que funciona sempre dessa forma, que me parece francamente que não... terei eu um algoritmo diferente?
Vou tentar fazer o mesmo exercício, fazendo print de cada receita, mais que não seja para não fazer papel de tolo queixinhas.
 

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Não pretendi dizer que falas á toa, nem eu tão pouco.
Podes ter feito esse teste e teres tido esse resultado, lanço-te o desafio a voltares a fazê-lo, enquanto jogador, de forma a comprovares que funciona sempre dessa forma, que me parece francamente que não... terei eu um algoritmo diferente?
Vou tentar fazer o mesmo exercício, fazendo print de cada receita, mais que não seja para não fazer papel de tolo queixinhas.

Fiz o teste como jogador e como membro da equipa, em duas contas diferentes. Mas irei fazer ainda um terceiro teste, assim que tiver tempo! ;)

De modo algum iríamos considerar uma "queixinha", muito pelo contrário, queremos é feedback! É com base no vosso feedback construtivo que conseguimos evoluir e desenvolver ainda mais o nosso querido Elvenar! :)
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Não posso concordar com isto, apesar de após o meu desabafo, já me terem aparecido 2/3 sacos para produzir (coincidência?)
E quando falei no botão do volume do som ofereceste-me um prato de palha, agora chamas-lhe (coincidência).
Um dia oferecestes-me as nuvens, agora digo-te eu, desce das nuvens porque tudo não passa de percentagens e de uma questão de sorte.
Um grande abraço
 
Última edição por um moderador:

SPMR

Lenda da Floresta
Nessas rotações automáticas verifiquei que em pelo menos 8 rotações (48 horas), 1 das opções de receita da ração para animais esteve disponível. Claro que este alinhamento não é linear e poderá existir alturas em que sejam necessárias umas 10 rotações, sendo isso traduzido em 2 dias e meio.
E eu a acreditar que não me aparecia todos os dias, porque falho rotações na criação. :confused:

Pronto é desta que me livro da Fénix Dourada.

Mudem o artefacto para o slot de edificios,
Epá isso é que não, já há "tralha " a mais nesse slot. ;) Quando digo tralha é no sentido de que para agradar as necessidades de todos, esse slot já tem muitos edifícios para rodar.
A melhor coisa era mesmo abolir esses artefatos a custo de ouro azul. Vá já sei que não é possível, mas tentar não custa. :)

Enquanto que no slot de reliquias e como são 9 no total elas têm que aparecer muito mais vezes para rodar de novo para a comida, no slot de edificios é diferente, porque funcionam de forma independente. Seja em que slot fôr será melhor do que no slot da comida e reliquias.
Hmmmm, não me parece que a comida precise que todas as relíquias rodem na criação para aparecer de novo. O aparecimento de receitas deve ser baseado em probabilidades. Tal como nos baús dos eventos, nem sempre nos calha o item mais provável. Eu diria que acima de tudo é um jogo de probabilidades condicionada pela sorte.
 

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Olá!

Mas irei fazer ainda um terceiro teste, assim que tiver tempo! ;)

Tal como prometido, aqui está a minha conclusão (com imagens) do teste efetuado. O teste foi realizado em duas contas diferentes, uma humana e outra élfica! Cada imagem contém 4 rotações diárias o que corresponde a 24 horas.

  • Conta Humana:
Dia_1.png
Dia_2.png
Dia_3.png
Dia_4.png
Dia_5.png
Dia_6.png
Dia_7.png

Na conta humana podemos concluir que não existiu escassez de Ração para Animais durante essa semana, muito pelo contrário, uma vez que em 7 dias apareceram 5 rações disponíveis para criar, nomeadamente:
  • Dia 1
    • 3ª rotação
  • Dia 3
    • 2ª rotação
  • Dia 6
    • 3ª rotação
  • Dia7
    • 2ª rotação e 3ª rotação


  • Conta Élfica:
Elf_Dia_1.png
Elf_Dia_2.png
Elf_Dia_3.png
Elf_Dia_4.png
Elf_Dia_5.png
Elf_Dia_6.png
Elf_Dia_7.png
Na conta élfica podemos também verificar que não existiu qualquer escassez de Ração para animais, uma vez que em 7 dias apareceram 9 rações disponíveis para criar (o que dá muito mais que a média de 1 ração por dia ou cada 2 dias), nomeadamente:

  • Dia 1
    • 1ª rotação
  • Dia 2
    • 2ª rotação
  • Dia 4
    • 1ª rotação e 2ª rotação
  • Dia 5
    • 2ª rotação, 3ª rotação e 4ª rotação
  • Dia 7
    • 2ª rotação e 3ª rotação
Portanto podemos concluir que nem numa conta nem noutra existiu escassez de ração, se por um lado houve um dia, ou dois, em que não houve nenhuma receita de ração para animais disponível, no dia seguinte esteve disponível mais que uma vez ao dia. Claro que quando estamos à espera ou a rodar receitas com recurso a diamantes ou gole de clareza, parece que estamos a rodar demasiadas vezes (e a pensar que existe escassez), mas é preciso não esquecer que cada 4 rotações perfaz um dia inteiro de rotações!

Quero aproveitar para salientar que a ração para animais não é um feitiço que se espere abundância, como noutros feitiços, para este feitiço é necessário algum equilíbrio entre a produção/uso. A existência de muitos edifícios evolutivos com opção de alimentação não significa obrigatoriedade de abundancia do recurso de alimentação, o Elvenar é um jogo de equilíbrio e por isso cabe ao jogador tentar encontrar esse equilíbrio de acordo com as suas necessidades e opções de jogador.
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Boas
Desculpa a minha ignorância, os itens da academia (criação) não saem baseados em percentagens?
Edit: Ou existe outro fator além da percentagem?.... Se não existe não se pode fazer contas, penso eu.
 
Última edição por um moderador:

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Olá!

Boas
Desculpa a minha ignorância, os itens da academia (criação) não saem baseados em percentagens?
Edit: Ou existe ou fator além da percentagem?....

A forma como as receitas surgem na criação pertence à esfera de trabalho da equipa de desenvolvimento, e isso não poderá ser revelado. A minha publicação visa indicar que de facto não existe a alegada escassez anunciada.
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Tens que estar mais mais atento, existe uma que aparece num horário especifico que é sem glúten.
 

DivineLight

Mercador das Palavras
Como não me parece de bom grado dizer "não gosto" sem provar...
Se já não abundava sacos de ração na (minha) academia, agora é uma raridade!
Estas novas receitas devem ter tirado o "ingrediente" dos sacos, o que é totalmente contra producente com a carrada de edifícios / prémios "fantásticos" alimentados a tal raridade... Algo de Errado, Não Está Certo!!
Yep como a SP disse as raçoes aparecem no slot das reliquias e dividem também com os artefactos.
Possivelmente estão a aparecer a horas que não consegues estar presente, o que pode acontecer:)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo