Lobisomens da aldeia velha- Tópico de discussão-história 2

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
eu adoro o jogo, a sério... mas já no outro e neste ainda mais, dei por mim a consultar o télélé 3-4 vezes pela manhã e 5-6 vezes durante a tarde... e se me limitasse a ler até era o menos, mas eu não resisto e tenho que responder... lá se iam minutos preciosos (escrever os meus testamentos no télélé não é fácil) :D... atrasei mesmo o trabalho e preciso de voltar a colocá-lo nos eixos... 2 semaninhas de intervalo e penso que consigo voltar a jogar :)
 

Thokk

Protetor dos Bosques
Antes de mais, obrigada @SPMR , imagino bem que tiveste de dedicar muito tempo a isto, e sei que te dedicas a tudo o que fazes, portantto muito obrigada :D:D

Caros vizinhos, ah pois é uma pessoa diz :
(...)sou a que tem mais conhecimentos, sou a que tem poder de curar, com uma simples canja de galinha(...)


E ninguém deu por nada????? Salvei a @savane , nao tinha mesmo suspeita ainda de quem poderia ser lobos, mas naquele dia tive mesmo pressentimento que ia desta para melhor e acabei por estar certa :D

Já agora, da 2ª vez foi um deslize ou propositado? Afinal de contas, valeu-te a morte...
 

DeletedUser996

Ex-Membro
Ex-Membro
Claro que sim, tento que aquilo que queria fazer era tirar as suspeitas, se houvesse, de eu ser o salvador, em dar os parabéns ao mesmo e dizendo que conseguiu (e não consegui :oops:), salvar um aldeão. Mas quando dei conta do erro ja tinham passado os 10 mn que permite correcção e pronto ja não havia nada a fazer :(:(
 

Thokk

Protetor dos Bosques
Não é correção... Protecção. Tu podias ter-te protegido a ti própria! Comias a canja de galinha
 
Última edição:

DeletedUser996

Ex-Membro
Ex-Membro
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh, sim sim, podia, mas achei que seria ainda a vez de outra pessoa e então ... era 50/50 deu errado para o meu lado lololololol
 
Topo