A jogar Lobisomens d´ Aldeia velha- História nº 2

DeletedUser602

Ex-Membro
Ex-Membro
a pocahontas... não sei e não quero criar a ideia de que o jogo é viciado, mas acho que como membro da equipa, mesmo que lhe calhasse, ela iria pedir para trocar por questoes de imparcialidade (sabem aquelas coisas de chefes... ):oops:
como vez thokk todos temos teorias... o nosso problema está com as CERTEZAS... !!!

já agora onde estavas ás 8horas quando entrei ao jogo??? a saborear a maryie???o_O

Peço desculpa á narradora e á pocahontas, não quiz , em momento algum por em causa a integridade do jogo, confio plenamente na imparcialidade da SPMR e da aquipa do forum. O meu comentario deve-se a que involutariamente o meu cerebro descarta a pocahontas como uma das 4 personagens referidas anteriormente...

por favor ignorem esta parte ...
 

DeletedUser602

Ex-Membro
Ex-Membro
eu escolheria o thokkk, mas voto o que a maioria vota,...
 

anab

Benção da Natureza
a anab acho que pode ser o outro lobo (desculpa anab:oops:) por causa de um comentario que fez sobre se lhe calhasse a ela (nos dados) ser outra vez o lobisomem que seria...

Amiga Hedera na vida real a minha tolerancia está próxima do zero, no jogo é capaz de estar em 50%. Aconselho a releres o que escrevi na totalidade nessa frase, aceito e admito as citações, mas na sua totalidade e respetivo rebate da mesma. Assim não!

Depois é interessante que pouco participaste no inicio, mas se calhar o teu par lobisomem aconselhou a vires mais? Será?

Por agora o meu voto para hoje é Hedera, mas não descarto apoiar uma maioria.
 

SPMR

Lenda da Floresta
Pessoal lamento informar-vos mas por uma questão pessoal imprevista, não terei mais tempo para me dedicar ao jogo Lobisomens da Aldeia Velha e por isso terei que o cancelar. :oops: Peço desculpa a todos e agradeço a todos o vosso empenho e dedicação no jogo. ;)
 

DeletedUser601

Ex-Membro
Ex-Membro
Pessoal lamento informar-vos mas por uma questão pessoal imprevista, não terei mais tempo para me dedicar ao jogo Lobisomens da Aldeia Velha e por isso terei que o cancelar. :oops: Peço desculpa a todos e agradeço a todos o vosso empenho e dedicação no jogo. ;)

entao o jogo vai acabar?ou mudamos de narrador?
se vai acabar podemos ao menos saber o papel de cada um?
ou sera uma brincadeira?
 

anab

Benção da Natureza
entao o jogo vai acabar?ou mudamos de narrador?
se vai acabar podemos ao menos saber o papel de cada um?
ou sera uma brincadeira?

não sei se demasiado stress em cima da SPMR ou na realidade mesmo problemas pessoais.

Acredito no que li e só peço que os teus problemas se resolvam dentro do melhor possível. Abracinho.
 

DeletedUser267

Ex-Membro
Ex-Membro
Obrigado pessoal foi muito gostoso brincar com voces
 
Topo