Feedback Inquérito - Evento do Desafio!

  • Iniciador do tópico Deleted User - 214760
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser369

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá a todos! :)

Passados alguns dias do final do "Desafio" no jogo gostaríamos de reunir a vossa opinião - focada e objetiva - sobre o mesmo.
Por isso gostaríamos que respondessem às seguintes perguntas:

1- O que achaste do Desafio na globalidade?
interessante
2 - O que achaste das missões? (tenham em consideração que temos de manter o equilíbrio em dificuldade e duração para todo o tipo de jogadores)
é claro que a nível de duração algumas eram extremamente longas, o que na minha opinião favorece quem trabalha diariamente com acesso ao jogo, agora para pessoas como eu que quando trabalho não o posso fazer, torna-se mais difícil
3- O que achaste das recompensas?
qualquer coisa que seja uma recompensa é sempre bom
4- Conseguiste terminar o desafio?
não
5- Se a reposta à pergunta cima foi não, porquê?
falta de tempo, como já referi, algumas tarefas tinha que se disponibilizar algum tempo, e eu trabalho sem ter acesso
6- Que outras recompensas gostavas de ver neste tipo de "evento" ?
tudo o que vier é bem vindo
7- O que achavas de ter um sistema de missões diárias como estas em lugar das missões rotativas?
tudo o que for para quebrar a monotonia que por vezes o jogo chega é ótimo
8- Tens algumas sugestão para melhorar este tipo de "evento" ?
nunca pensei nisso
IMPORTANTE :
Este tópico não é para debate! Por favor não comentem as respostas de outros jogadores pois tal irá dificultar a nossa recolha de informação e subsequentemente atrasar o envio desta informação para a equipa de desenvolvimento. :)

Obrigada por participarem.
Equipa Elvenar PT
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
1- O que achaste do Desafio na globalidade?
Foi desafiante q.b. e muito agradável.

2 - O que achaste das missões? (tenham em consideração que temos de manter o equilíbrio em dificuldade e duração para todo o tipo de jogadores)
Talvez um pouco repetitivas, mas no geral acessiveis.

3- O que achaste das recompensas?
Podiam ter sido mais atractivas...

4- Conseguiste terminar o desafio?
Sim

5- Se a reposta à pergunta cima foi não, porquê?

6- Que outras recompensas gostavas de ver neste tipo de "evento" ?
Extensões, runas não parceladas, diamantes, edificios culturais especiais

7- O que achavas de ter um sistema de missões diárias como estas em lugar das missões rotativas?
Penso que o ideal seria a existência de ambas

8- Tens algumas sugestão para melhorar este tipo de "evento" ?
Além do que já disse anteriormente, a recompensa final deveria ser atrativa e compensatória para todos da mesma forma, mais ou menos avançados no jogo.

No geral e apesar de nem tudo ser perfeito foi muito positivo e estão de Parabéns!
 

DeletedUser106

Ex-Membro
Ex-Membro
Gostei dos desafios sim! foram um estimulo
As missões eram interessantes
As recompensas não foram más mas podiam ter sido melhores (Talvez uma viagem a Cancun) AH AH AH
Concretizei o desafio sim!
Já respondi em cima!
Gosto mais das missões rotativas visto não poder despender de muito tempo
Sim fazer mais assiduamente mas talvez mais simplificadas
 

DeletedUser743

Ex-Membro
Ex-Membro
1-bom(venham mais)
2-acho que esta de acordo com as potençialidades de todo o tipo de jogadores
3-boas(nao tive sorte,mas boas)
4-sim
6-podem ja recompensar os prejudicados coma introduçao dos ogres,e juntar sempre alguns como recompesa
eu prefiro runas que diamantes
7-retirar as missoes nao recusaveis,e introduzir os desafios,boa ideia
8-desafios com diferentes tempos de termino(obiamente com missoes diferentes e quantidades de missoes diferentes,e recompensas diferentes
podendo aos mesmo tempo haver varios desafios a decorrer(como se faz noutros jogos)
 

DeletedUser474

Ex-Membro
Ex-Membro
1- O que achaste do Desafio na globalidade?
Gostei muito do desafio, foi uma coisa nova e muito motivante.
2 - O que achaste das missões? (tenham em consideração que temos de manter o equilíbrio em dificuldade e duração para todo o tipo de jogadores)
Gostei especialmente dessa parte,apesar de não serem muito fáceis não eram difíceis ao ponto do impossível e eram adequados para a maioria dos jogadores (em termos de níveis).
3- O que achaste das recompensas?
Adorei, e faziam mesmo falta, por causa do numero elevado de maravilhas, é difícil colectar runas... a recompensa foi um grande incentivo para terminar o desafio.
4- Conseguiste terminar o desafio?
Sim, consegui!
6- Que outras recompensas gostavas de ver neste tipo de "evento" ?
Outro tipo de runas, talvez um edifício cultural especial (de evento) ou um que só se consiga com diamantes. É raro mas não impossível de obter e é uma motivação adicional para quem já tem runas.
7- O que achavas de ter um sistema de missões diárias como estas em lugar das missões rotativas?
Não acho uma boa ideia substituir as missões rotativas. Inserir missões diárias? Óptimo, mas mantendo as rotativa - essas são especialmente úteis para pessoas como eu que não sabem se podem vir no mesmo dia ao jogo. Quero vir todos os dias, e preparo me para as missões. Mas se forem diárias e eu não puder vir no mesmo dia, la se vai o meu trabalho todo. Não digo que uso todas as missões rotativas, mas as das casas, tecnologias e outras missões são muito aproveitadas. Como posso rodar as missões posso sempre ir buscá-las (é chato quando missões dos capítulos se misturam com as rotativas, isso confunde me logo e deixa me atarantada sobre o que fazer). Com missões diárias seria ainda pior. A não ser claro, que houve um "separador" que mantivesse um quadrado só para as missões diárias, outro para as "rotativas" e outro para as "obrigatórias" - aquelas que temos mesmo de fazer para avançar.
Tendo 3 tipos de missões, não só aumenta o tipo de estratégias que podemos planear, como envolve mais os jogadores. também dá oportunidades de conseguir mais prémios/recompensas, o que ninguém diz que não ;D
8- Tens algumas sugestão para melhorar este tipo de "evento" ?
Sim, fazer lo mais vezes, com recompensas diversas (diferentes tipos de runas e com outros prémios tentadores) e com alguma diversidade de missões, mas não muita dificuldade acrescida (pois afecta os jogadores mais recentes e quem tem pouco tempo para vir cá, mas que se dedica ao jogo como pode)
 

DeletedUser743

Ex-Membro
Ex-Membro
8-e que tal um desafio para as irmandades no conjunto?
 

DeletedUser906

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia,
Para mim isso seria 100000% bom. Acho que a Irmandade no jogo, tem um papel fraco, por isso seria o ideal. E os prémios atribuidos às Irmandades, irem para cada jogador em função da sua contribuição. Sei que e calhar não é facil, mas digo isto porque na Irmandade onde estou existe um numero significativo de jogadores que evoluem mas não fazem ajuda de vizinhança, nem no mercado.
 

Gnose

Monstro dos Pergaminhos
Gostei muito do Desafio! Espero que haja mais! Em relação ao ponto 7 do inquérito, penso que não será muito bom usar o tipo de missões diárias no jogo, pois parece-me que iria mexer bastante com a essência do mesmo.
 

DeletedUser186

Ex-Membro
Ex-Membro
eu gostei imenso e tive tempo para acabar. é sempre bom desafios que nos levam a ter que usar os neuronios e a melhorar na estratégia e se com premios melhor... uns diamantesinhos seriam bem vindos.
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
1- O que achaste do Desafio na globalidade?
Gostei do desafio, é sempre bom estes desafios para variar as missões que temos.

2 - O que achaste das missões? (tenham em consideração que temos de manter o equilíbrio em dificuldade e duração para todo o tipo de jogadores)
Achei que estavam num nível bom para os participantes em inicio de jogo, e até que enfim que se faz um desafio de missões a pensar neles.

3- O que achaste das recompensas?
As recompensas no geral foram boas, mas... foi mais do mesmo ;) deviam inovar.

4- Conseguiste terminar o desafio?
Sim

5- Se a reposta à pergunta cima foi não, porquê?

6- Que outras recompensas gostavas de ver neste tipo de "evento" ?
Deviam incluir também diamantes, provisões, Tropas, Pc´s, e nos próximos se voltarem a fazer podem incluir também alguns Ogres de recompensa, porque Runas e relíquias já nós ganhamos nos torneios e nas províncias.

7- O que achavas de ter um sistema de missões diárias como estas em lugar das missões rotativas?
Não estou de acordo em eliminar estas missões, as missões rotativas devem continuar, porque são necessárias ao funcionamento do jogo.
Podem é fazer a tal 3ª linha de missões que seria então o desafio diário, cronometrado, e com recompensas diferente das habituais (como as que mencionei na resposta anterior), mas também teriam de ser de fácil acesso a todos os jogadores.

8- Tens algumas sugestão para melhorar este tipo de "evento" ?
Acho que não há muita margem de mudança e melhoria deste tipo de evento, no geral esteve bem.
O que podia mudar era em relação ao bonus final, porque este bonus deveria ser diferente dos premios ganhos durante as missões, como por exemplo, ganhar um edificio premium, ou um certo valor de diamantes etc... seria mais apelativo e diferente do habitual.

No geral, gostei muito, e deviam fazer mais vezes, e quem sabe introduzir como já referi, a 3ª linha missão/desafio :)
 

DeletedUser875

Ex-Membro
Ex-Membro
1- O que achaste do Desafio na globalidade?
Uma ótima ideia que envolve a todos, pois contribuiu um pouco mais para reunir os membros das irmandades e os membros do jogo.

2 - O que achaste das missões? (tenham em consideração que temos de manter o equilíbrio em dificuldade e duração para todo o tipo de jogadores)

Em minha opinião as quests foram fáceis e bem organizadas para que possam ser cumpridas no tempo exigido.

3- O que achaste das recompensas?

Poderiam por algo a mais pois a recompensa foi muito focada nas maravilhas.

4- Conseguiste terminar o desafio?

sim, com uma sobra de tempo.

5- Se a reposta à pergunta cima foi não, porquê?

terminei com sucesso.

6- Que outras recompensas gostavas de ver neste tipo de "evento" ?

Diamantes e ou tropas.

7- O que achavas de ter um sistema de missões diárias como estas em lugar das missões rotativas?

poderia existir as duas. Pois uma não interfere na outra. Iria ser questão de prioridade ou escolha.

8- Tens algumas sugestão para melhorar este tipo de "evento" ?

envolver quests para ajuda de vizinhança(quests que envolvem mais o trabalho em equipe das irmandades.)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo