Feedback Inquérito - Evento do Desafio!

  • Iniciador do tópico Deleted User - 214760
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

LyanaMarya

Mercador das Palavras
Olá

1- O que achaste do Desafio na globalidade?
Positivo

2 - O que achaste das missões? (tenham em consideração que temos de manter o equilíbrio em dificuldade e duração para todo o tipo de jogadores)
Tive dificuldade em avaliar se as missões estariam ordenadas do mais fácil para o mais difícil, pois entendo que assim os jogadores mais novos ou com menos desenvolvimento poderiam realizar um maior número de missões. No entanto achei-as de um modo geral acessíveis, apesar de ter ficado na 13ª (ou 14ª?) missão.

3- O que achaste das recompensas?
Também não tenho a noção se foram excelentes ou se poderiam ser melhores, mas talvez pudessem ser em maior número, pois as missões eram um "excedente" ao jogo propriamente dito.

4- Conseguiste terminar o desafio?
Não.

5- Se a reposta à pergunta cima foi não, porquê?
Por causa do tempo. Houve 2 missões seguidas que obrigava a ter de esperar 24h. Só mais tarde vi que havia uma lista das missões no fórum (tenho de vir cá mais vezes).

6- Que outras recompensas gostavas de ver neste tipo de "evento" ?
Aquelas que são mais difíceis de se obter no próprio jogo, por exemplo conclusão de encontros para se obter mais rapidamente as expansões da província e/ou cidade.

7- O que achavas de ter um sistema de missões diárias como estas em lugar das missões rotativas?
Acho que poderiam existir os dois tipos, as diárias que tinham a ver com o desenvolvimento do próprio jogo e estas, de vez em quando, para não permitir a monotonia.

8- Tens algumas sugestão para melhorar este tipo de "evento" ?
As missões poderiam surgir duas de cada vez em vez de uma a uma, assim logo que uma delas fosse completada aparecia outra. Isto se não fosse dificultar mais as missões.

De qualquer modo achei o "Desafio" interessante e faço votos para que volte mais vezes.

Bom jogo ;)
 

DeletedUser151

Ex-Membro
Ex-Membro
1- O que achaste do Desafio na globalidade?
Gostei, este tipo de atividades pode ser sempre uma mais valia, desde que seja exequível para a maioria dos jogadores

2 - O que achaste das missões? (tenham em consideração que temos de manter o equilíbrio em dificuldade e duração para todo o tipo de jogadores)
Algumas achei que seriam muito demoradas e que o tempo não seria suficiente, e que mais um vez teria recorrer a diamantes para terminar, mas com o desenrolar das missões verifiquei que tempo foi suficiente.

3- O que achaste das recompensas?
As "intermedias" podiam ser melhores, a final foi boa

4- Conseguiste terminar o desafio?
Sim.

5- Se a reposta à pergunta cima foi não, porquê?

6- Que outras recompensas gostavas de ver neste tipo de "evento"?
Edifícios Culturais Prémiun tipo caracóis, mais PCs ou então expansões ou diamantes...

7- O que achavas de ter um sistema de missões diárias como estas em lugar das missões rotativas?
Talvez as missões rotativas sejam mais úteis e nesta altura do ano em que se vai menos ao computador, podia frustrante.

8- Tens algumas sugestão para melhorar este tipo de "evento" ?
Evitar missões que demorem mais de 24 h como pesquisar províncias no mapa, ou a criação de alguns feitiços, nestas situações permitir sempre outras opções .
 

DeletedUser845

Ex-Membro
Ex-Membro
1- O que achaste do Desafio na globalidade?
- Muito bom, criativo. Parabéns.
2 - O que achaste das missões? (tenham em consideração que temos de manter o equilíbrio em dificuldade e duração para todo o tipo de jogadores)
- Difíceis, bastante desafiadoras.
3- O que achaste das recompensas?
- Justas.
4- Conseguiste terminar o desafio?
- Sim,
5- Se a reposta à pergunta cima foi não, porquê?

6- Que outras recompensas gostavas de ver neste tipo de "evento" ?
- Provisões, provisões, provisões.
7- O que achavas de ter um sistema de missões diárias como estas em lugar das missões rotativas?
- Ótima ideia.
8- Tens algumas sugestão para melhorar este tipo de "evento" ?
Que ocorra com mais frequência. Adoro desafios.
 

DeletedUser36

Ex-Membro
Ex-Membro
1- O que achaste do Desafio na globalidade?
Acho que foi bastante positivo .... aliás, eu já tinha comentado com alguns companheiros que o Elvenar, á semelhança do que acontece com outros jogos online, estava a precisar de desafios/eventos regulares ....

2 - O que achaste das missões? (tenham em consideração que temos de manter o equilíbrio em dificuldade e duração para todo o tipo de jogadores)
Foram acessiveis, embora tenha achado que o tempo foi um pouco apertado.

3- O que achaste das recompensas?
Podiam ter sido um pouco mais atractivas...

4- Conseguiste terminar o desafio?
Sim ... a 8h do termo do desafio.

6- Que outras recompensas gostavas de ver neste tipo de "evento" ?
Diamantes .... Além do Elvenar, eu também jogo FoE e a comparação entre estes 2 jogos é inevitável. Lá, os diamantes são importantes mas não fazem tanta diferença como aqui no Elvenar ... O jogadores que não compram diamantes são bastante prejudicados em relação aos que compram .... para isso, basta ir á classificação geral e visitar as cidades dos jogadores no Top20 e verificar que sem as carradas de diamantes que eles compraram, nunca estariam naquela posição (e não estou só a falar nas construções como também nas expansões de terreno). Bem sei que é com a compra de diamantes que a innogames ganha para pagar aos seus funcionários e programadores, mas os diamantes fazem realmente muita diferença no Elvenar comparando com o FoE... Jogo Elvenar nos servidores PT e Beta quase desde o inicio e nunca tive oportunidade de ganhar sequer 1 diamante no jogo, excepto nos passatempos do Forum, que são muito pouco que poderam ganhá-los .... Penso que não é por dar meia duzia de diamantes de vez em quando, que a innogames vai perder os seus investidores....

7- O que achavas de ter um sistema de missões diárias como estas em lugar das missões rotativas?

Isso tanto faz .... desde que haja desafios e que os prémios sejam interessantes ....

8- Tens algumas sugestão para melhorar este tipo de "evento" ?

Mais uma vez, dou o exemplo do FoE ... lá tem alguns exemplo bem interessantes (Evento de verão, evento da pascoa ...etc)
 

skullpirate

Ogre de Cristal
1- O que achaste do Desafio na globalidade?
Diferente

2 - O que achaste das missões? (tenham em consideração que temos de manter o equilíbrio em dificuldade e duração para todo o tipo de jogadores)
No global achei-as repetitivas. Fazer xxx, depois fazer xxx 3 vezes, etc. No entanto o nivel de dificuldade pareceu-me adequado, mas confusas e mais dificeis para jogadores iniciados.

3- O que achaste das recompensas?
Principalmente a recompensa final achei fraca, pouco motivadora.

4- Conseguiste terminar o desafio?
Sim
5- Se a reposta à pergunta cima foi não, porquê?
6- Que outras recompensas gostavas de ver neste tipo de "evento" ?
Diamantes ou Expansões.

7- O que achavas de ter um sistema de missões diárias como estas em lugar das missões rotativas?
Parece-me penalizador para quem acede ao jogo apenas uma ou duas vezes por dia.

8- Tens algumas sugestão para melhorar este tipo de "evento" ?
Deviam ser temporalmente mais curtas, e terem melhores recompensas.
 

DeletedUser797

Ex-Membro
Ex-Membro
1- O que achaste do Desafio na globalidade?
Bastante aliciante.
2 - O que achaste das missões? (tenham em consideração que temos de manter o equilíbrio em dificuldade e duração para todo o tipo de jogadores)
Muito boas, umas mais dificeis de concluir que outras mas na minha irmandade tivemos a ajuda de quem ia á frente de dizer a seguinte.
3- O que achaste das recompensas?
Deveriam ter mais pontos de conhecimento.
4- Conseguiste terminar o desafio?
Sim
5- Se a reposta à pergunta cima foi não, porquê?
6- Que outras recompensas gostavas de ver neste tipo de "evento" ?
Talvés uns diamantes.
7- O que achavas de ter um sistema de missões diárias como estas em lugar das missões rotativas?
Diárias não, mas quinzenais sim.
8- Tens algumas sugestão para melhorar este tipo de "evento" ?
Realizar também eventos colectivos em que toda a irmandade contribuísse
 

DeletedUser44

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde

1- O que achaste do Desafio na globalidade?
Parece ajustado.

2 - O que achaste das missões? (tenham em consideração que temos de manter o equilíbrio em dificuldade e duração para todo o tipo de jogadores)
Não pareceram difíceis.

3- O que achaste das recompensas?
Apesar de não ter reparado bem nas recompensas.

4- Conseguiste terminar o desafio?
Não.

5- Se a reposta à pergunta cima foi não, porquê?
Não porque precisava da academia dos feitiços e não ia fazer a academia só para fazer o desafio.

6- Que outras recompensas gostavas de ver neste tipo de "evento" ?
Como já disse, não reparei bem, mas certamente são justas, para o desafio em questão.

7- O que achavas de ter um sistema de missões diárias como estas em lugar das missões rotativas?
Já antes deste novo desafio, eu utilizava as missões existentes, porem acho que podiam ser melhoradas, no sentido de as colocar, tipo numa janela, como acontece nas fábricas ou oficinas, assim seria mais fácil e rápido. Por vezes torna-se um sacrilégio, pois quando se repete a mesma missão várias vezes (que é o meu caso e de mais jogadores), já não falo quando se descarta uma missão por engano...

8- Tens algumas sugestão para melhorar este tipo de "evento" ?
Sobre estas missões novas, não posso dizer nada, pois nem as terminei

Att

GodWorld


 

DeletedUser335

Ex-Membro
Ex-Membro
1- O que achaste do Desafio na globalidade?
Foi engraçado ter tantas missões em tão pouco tempo e todas elas com recompensas, foi mais uma maneira de termos algo a mais para fazer no jogo e dar outra motivação.

2 - O que achaste das missões? (tenham em consideração que temos de manter o equilíbrio em dificuldade e duração para todo o tipo de jogadores) Achei que eram bastante acessíveis. Obrigaram-nos a contruir umas coisas extra para conseguir realiza-las dentro do tempo, mas nada de muito complicado de se conseguir.

3- O que achaste das recompensas?
Achei as recompensas bastante boas, mas para mim a recompensa final foi chata, pois ainda não tinha as respectivas maravilhas ancestrais desbloqueadas e acho que acabei por perder todas essas peças de runas (ainda não pesquisei, mas elas aparecem qe tenho 0, n sei se quando pesquisar aparecerão, mas pronto)

4- Conseguiste terminar o desafio?
Sim, cerca de 2/3 dias antes do prazo terminar.

5- Se a reposta à pergunta cima foi não, porquê?
--------------------------------------------------------------------------

6- Que outras recompensas gostavas de ver neste tipo de "evento" ?
Sinceramente acho que não existe nada mais que eu gostasse de ver, pois as recompensas variaram entre feitiços/runas/pontos de conhecimento/relíquias... ou seja, acho que abrangiram praticamente tudo o que poderia ser oferecido. Não digo que não pudessem fazer uma recompensa de diamantes para quem conseguisse concluir o desafio, acho que só isso é que faltou.

7- O que achavas de ter um sistema de missões diárias como estas em lugar das missões rotativas?
Era preferível ser sempre este género de desafio, porque as missões rotativas tornam-se um pouco chatas e as vezes o que pedem só passado uma semana é conseguido e as recompensas nunca sao assim muito boas, além que as ferramentas são sempre bem-vindas!

8- Tens algumas sugestão para melhorar este tipo de "evento" ?
Concordo com o que já foi dito acerca de pudermos pelo menos saber sempre qual a missão que ficará disponível a seguir, para ser mais fácil a organização, mas se assim for, a dificuldade de algumas missões se calhar aumentará, mas sempre será mais fácil gerir o tempo para as concluir, porque não se pode ter sempre um computador à frente, muito menos agora no Verão em que as férias (quase toda a gente tira os seus dias) nem sempre permitem computador/internet.
 

DeletedUser603

Ex-Membro
Ex-Membro
1- Muito Bom.
2- Dificuldade média alta, mas acessível
3- Razoáveis
4- sim
5- ______
6-Diamantes era óptimo
7- Acho as missões rotativas muito importantes, por isso, para mim, seria bom ter as duas em simultâneo era o melhor. Como aconteceu na primeira experiência.
8- Não
 

DeletedUser671

Ex-Membro
Ex-Membro
1- Gostei muito do desafio.

2-Achei que foram missões equilibradas para todos os jogadores as conseguirem concluir.

3-Achei bastante boas, porque com elas, até consegui construir o Tomus dos Segredos.

4-Sim, ainda com 6 dias deste pela frente.

5--------------------------------------------------------

6-Achei as recompensas muito boas, mas acho que poderia dar runas para outras Maravilhas Ancestrais, mas em menor número, por exemplo, 1 runa
para cada Maravilha Ancestral, mas achei-as muito boas.

7-Gostava que as missões fossem uma mistura das rotativas e das do desafio, para não termos missões iguais; também acho que as recompensas em certas missões,(as mais difíceis) as recompensas fossem melhores.

8-Não, acho só que devia conter ou mais missões do género do desafio, ou ter algumas missões um pouco mais difíceis, porque o tempo foi bastante, mas também compreendo que é por causa das províncias e dos jogadores que estão mais avançados, porque devem demorar dias a explorar uma província.

CONCLUSÃO:

Gostei muito deste desafio e os moderadores estam de parabéns, e espero que continuemos a ter desafios deste género, não só no fórum, mas também muitos no Elvenar!!!
Muitos, muitos parabéns a todos!!!!!!
 

DeletedUser184

Ex-Membro
Ex-Membro
Bem em relação ao desafio, tenho duas opiniões diferentes uma da outra, a primeira foi interessante, pois motivava as pessoas a jogarem e terem alguns objetivos, principalmente para quem já tinha terminado as pesquisas todas (que foi no meu caso), mas a parte negativa é que eram demasiadas demoradas algumas das missões, tornando-se um bocado "seca" de tanto esperar, principalmente a de "descobrir" 3 províncias, cada província anda a demorar 2 dias e tal, só aqui iam logo 6 dias para fazer 1 quest. Logo morria um bocado o interesse de a fazer, tornando-se muito demorada e chata ao mesmo tempo.
Quanto a recompensa fez justo as missões, achei como se diz em Português :O preço certo. Penso que estiveram bem nas recompensas.
Não consegui terminar, pois parei nas das províncias, foi muito seca e eu vi logo que não ia dar certo (pois também comecei um dia depois de começar, culpa minha), vi que não ia ter tempo.
As recompensas podiam ser pontos de conhecimento (principalmente agora que esta uma nova era, são muito bem vindos), podiam dar diamantes sendo eles poucos claro, podiam dar relíquias ou até mesmo expansões para a cidade, pois quem não investe dinheiro no jogo, expansões vão demorar uma eternidade a conseguir telas todas.....
Um sistema de missões diárias não acho que seja a melhor solução, mas sim como fizeram, diversas missões de semana por exemplo ou de 5 dias e no final davam uma certa recompensa.
A minha sugestão era mesmo darem mais tempo á missão para poderem terminar, por exemplo em vez de pedirem missões de dias, podiam por de horas, no máximo dos máximos 12h a partir dai fica muito complicado conseguir fazer todas as Quest sendo elas 7 ou mais Quest.
De resto penso que a ideia é excelente mesmo, muito parabéns foi uma boa invenção.
 

DeletedUser691

Ex-Membro
Ex-Membro
1- O que achaste do Desafio na globalidade?
R: Achei muito interessante, gostei.
2 - O que achaste das missões? (tenham em consideração que temos de manter o equilíbrio em dificuldade e duração para todo o tipo de jogadores).
R: Para alguns jogadores as missões foram muito fáceis e para outros muito difíceis, devido ao nível em que cada um se encontra.
3- O que achaste das recompensas?
R: Poderiam ser mais aliciantes
4- Conseguiste terminar o desafio?
R: Não
5- Se a reposta à pergunta cima foi não, porquê?
R: Porque apanhou um fim de semana em que estive fora e não pude jogar, e como o meu nível não é elevado não consegui.
6- Que outras recompensas gostavas de ver neste tipo de "evento" ?
R: diamantes
7- O que achavas de ter um sistema de missões diárias como estas em lugar das missões rotativas?
R: Diárias talvez não, mas semanais, além das rotativas.
8- Tens algumas sugestão para melhorar este tipo de "evento" ?
R: acho que o tudo ou nada é desmotivador, acho que deveríamos ter recompensas de acordo com o grau de cumprimento do desafio.
 

Ana Batista

Mercador das Palavras
1 - Já tinha tido oportunidade de manifestar o meu agrado aqui no forum. Pessoalmente, considero que foi muito bom.
2 - No que se refere às missões, confesso que consegui efectuá-las mais rapidamente, tendo em conta as dicas da minha irmandade e de alguns jogadores que participam no forum. Mas parece-me que foram acessíveis para todos os jogadores.
3 - Achei-as boas, já que as relíquias e as runas são difíceis de obter e os pontos de conhecimento e os feitiços também levam tempo a serem criados.
4 - Sim, como referi no ponto 2, antes de terminar o prazo.
5 - tem a ver com o nº anterior
6 - Pontos para a classificação geral e alguns diamantes, também eram bem vindos.
7 - Considero que era mais motivador, por exemplo estou emperrada em 2 missões há alguns dias, por um lado não tenho espaço e por outro só tenho 1 fábrica de pó mágico, a produção do fogo demora 1 dia, conclusão já iniciei, mas tive que interromper, uma vez que as pesquisas requerem um elevado nº de mercadorias e não posso perdê-las.
8 - Pelo menos, durante esta época de férias, seria mais fácil, termos conhecimento da missão seguinte, caso fosse muito demorada.

Resultado Final - Positivo

Parabéns e devem continuar a proporcionar-nos este género de desafios, ou melhor, substituir as missões muito demoradas, por algo deste tipo.
hqdefault.jpg
 

DeletedUser177

Ex-Membro
Ex-Membro
1- O que achaste do Desafio na globalidade?
Interessante.
2 - O que achaste das missões? (tenham em consideração que temos de manter o equilíbrio em dificuldade e duração para todo o tipo de jogadores)
Missões simples, mas com pouco tempo para quem só pode vir uma vez ao jogo, por dia,
3- O que achaste das recompensas?
Podiam ser melhores.
4- Conseguiste terminar o desafio?
Não.
5- Se a reposta à pergunta cima foi não, porquê?
Falta de tempo. Uma vez por dia não foi suficiente.
6- Que outras recompensas gostavas de ver neste tipo de "evento" ?
Expansões e diamantes.
7- O que achavas de ter um sistema de missões diárias como estas em lugar das missões rotativas?
Creio ser uma opção a ensaiar.
8- Tens algumas sugestão para melhorar este tipo de "evento" ?
Recompensas mais aliciantes

Agradeço a diversão!
 

DeletedUser409

Ex-Membro
Ex-Membro
1- O que achaste do Desafio na globalidade?
R: - O desafio foi estimulante porque neste tipo de jogos se não houver este tipo de "extras" torna-se mais do mesmo e cria desinteresse.
2 - O que achaste das missões? (tenham em consideração que temos de manter o equilíbrio em dificuldade e duração para todo o tipo de jogadores)
R: - As missões foram interessantes, mas para quem pode vir a jogo só em determinadas horas do dia tornaram-se difíceis de concretizar dentro do tempo por vós dado à duração do torneio.
3- O que achaste das recompensas?
R: - Aqui vão-me desculpar mas foram pouco generosos nas recompensas .
4- Conseguiste terminar o desafio?
R: - Não.
5- Se a reposta à pergunta cima foi não, porquê?
R: - Porque eu não sou um jogador de estar 24 horas no PC e como trabalho só posso vir a determinadas horas jogar, logo não consegui acabar, embora me tenha faltado cerca de 4 horas.
6- Que outras recompensas gostavas de ver neste tipo de "evento" ?
R: - Sem dúvidas diamantes.
Embora saiba que a vossa fonte de receita são os jogadores compradores e não os jogadores recolectores de diamantes.

Agora aqui falo por mim no início fui comprador e depois com o andar do jogo comecei a achar excessivo a dependência que este jogo tem de se andar a investir em diamantes, e estive inclusive para o abandonar.

E voltando aos diamantes, estão a penalizar muito quem não investe em diamantes é como se estivessem a fazer um club dos ricos e outro dos pobres.

7- O que achavas de ter um sistema de missões diárias como estas em lugar das missões rotativas?
R: - Sem dúvida seria uma boa opção porque ao fim de alguns dias e sempre do mesmo torna-se cansativo.
8- Tens algumas sugestão para melhorar este tipo de "evento" ?
R: - O jogo também deveria poder ser jogado em outras plataformas para se poder completar os eventos.
Na vossa variante de jogo o FOE estão sempre a fazer lançamentos de missões novas com prémios interessantes poderiam trazer para aqui embora com as devidas alterações o mesmo conceito.
 

DeletedUser341

Ex-Membro
Ex-Membro
1- O que achaste do Desafio na globalidade?
Achei muito bom.
2 - O que achaste das missões? (tenham em consideração que temos de manter o equilíbrio em dificuldade e duração para todo o tipo de jogadores)
As missões até são faceis de fazer a questão é o tempo.
3- O que achaste das recompensas?
Adorei a ideia das Runas.
4- Conseguiste terminar o desafio?
Não.
5- Se a reposta à pergunta cima foi não, porquê?
Quando entrei no jogo só faltava uns dias e só faltava +5 missões para terminar mas fiquei sem tempo para as realizar, pois algumas missões levam algum tempo a ser feitas....
6- Que outras recompensas gostavas de ver neste tipo de "evento" ?

Pontos de conhecimento, previsões e as preciosas Runas que são dificeis de obter.
7- O que achavas de ter um sistema de missões diárias como estas em lugar das missões rotativas?
Até poderia ser uma boa ideia, mas com algumas alterações. Pois as missões diarias consegue-se realizar no proprio dia e recebes logo as recompensas que dão muito jeito...
8- Tens algumas sugestão para melhorar este tipo de "evento" ?

Talvez aumentar o tempo para poder realizar todas as missões e poder receber a recompensa.



 

fernando tavares

Recém-chegado
Olá a todos! :)

Passados alguns dias do final do "Desafio" no jogo gostaríamos de reunir a vossa opinião - focada e objetiva - sobre o mesmo.
Por isso gostaríamos que respondessem às seguintes perguntas:

1- O que achaste do Desafio na globalidade?
gostei imenso
2 - O que achaste das missões? (tenham em consideração que temos de manter o equilíbrio em dificuldade e duração para todo o tipo de jogadores)
gostei mas para jogadores nivel mais baixo poder ser um problema
3- O que achaste das recompensas?
optimas
4- Conseguiste terminar o desafio?
sim
5- Se a reposta à pergunta cima foi não, porquê?
6- Que outras recompensas gostavas de ver neste tipo de "evento" ?
expansoes e cristais,ou edificios culturais exclusivos
7- O que achavas de ter um sistema de missões diárias como estas em lugar das missões rotativas?
rotativas é bom na minha opnião
8- Tens algumas sugestão para melhorar este tipo de "evento" ?
sim tenho,venham elas ;-)

IMPORTANTE :
Este tópico não é para debate! Por favor não comentem as respostas de outros jogadores pois tal irá dificultar a nossa recolha de informação e subsequentemente atrasar o envio desta informação para a equipa de desenvolvimento. :)

Obrigada por participarem.
Equipa Elvenar PT
 

jmcn

Aprendiz
1 – Bem pensado, aliciante nos prémios e exequível.
2 – Equilibradas e a apelar à entreajuda.
3 – Adequadas ao tipo de desafio
4 – Sim
6 – Desbloqueio de ações que apenas se efetuam com diamantes
7 – Concordo, desde que as ações diárias não obriguem a um acesso constante ao jogo
8 – Incluir recompensas em materiais para além dos que disponibilizou
 

DeletedUser451

Ex-Membro
Ex-Membro
de modo geral gostei, as missões tive que ser imaginativo mas algumas pareciam repetitivas e monótonas.
Consegui concluir e podem continuar, mas... para manter o interesse convêm dar uns edificos prémium... isso de dar runas e pontos que temos que usar logo ... é um bocadinho fraquinho!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo