Feedback Inquérito - Evento do Desafio!

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser247

Ex-Membro
Ex-Membro
Interessante e inovador aqui no Elvenar.
Acabei a tempo, aliás antes do tempo graças à ajuda que tivemos dos mais adiantados podendo assim antecipar algumas das missões.
As missões rotativas tornam-se monótonas e acho que as diárias vinham ajudar e dar mais ao jogo assim como até fazer com que alguns jogadores se envolvessem mais.

As relíquias e até quem sabe uns diamantes seriam o tipo de prémio ideal :p
 

DeletedUser530

Ex-Membro
Ex-Membro
1- O que achaste do Desafio na globalidade?
Achei o desafio interessante e motivante. este desafio veio alegrar mais um bocadinho o jogo
rotineiro.

2 - O que achaste das missões? (tenham em consideração que temos de manter o equilíbrio em dificuldade e duração para todo o tipo de jogadores)
Gostei das missões, mas para quem estive-se em níveis mais baixo em algumas missões ia ter dificuldades. Mas no geral adequou-se bem aos nossos níveis. Tendo uma boa organização conseguia-se fazer bem.
3- O que achaste das recompensas?
No geral foram boas (mas podiam ter dado mais qualquer coisinha)
4- Conseguiste terminar o desafio?
sim, terminei
6- Que outras recompensas gostavas de ver neste tipo de "evento" ?
provisões, expansões, população
7- O que achavas de ter um sistema de missões diárias como estas em lugar das missões rotativas?
Seria bom termos de este tipo de desafios, pois o jogo fica parado e rotineiro, principalmente quando estamos parados sem evoluir muito. Como a maioria dos jogadores tem mais tempo ao fim de semana, estas podiam ser mais elaboradas e durante a semana mais fáceis. Mas seria uma óptima ideia
8- Tens algumas sugestão para melhorar este tipo de "evento" ?
Adequar o tempo, pk eu por exemplo tinha mais tempo ao fim de semana do que durante a semana. Ajudou bastante ter membros mais avançados que nos orientaram das missões seguintes e podiamos ir preparando as novas missões. Por exemplo ter missões que durem mais tempo, outras que tenham tempo limitado, mas que possam ser feitas dentro dos nossos limites.

No geral queria dar os parabéns a equipa de Elvenar por este excelente desafio. Axo que no geral o pessoal esta a ficar "encalhado" nos anões e a desistir por nao conseguir evoluir tão rapidamente. Este desafio veio distrair e comunicar ainda mais os membros das irmandades.
Por isso um muito obrigado, e continuem com o vosso excelente trabalho :O)
 

eustojo

Entusiasta
1- O que achaste do Desafio na globalidade?
Muito bom
2 - O que achaste das missões? (tenham em consideração que temos de manter o equilíbrio em dificuldade e duração para todo o tipo de jogadores)
Adequadas
3- O que achaste das recompensas?
boas mas poderiam ser diferentes...
4- Conseguiste terminar o desafio?
Não.
5- Se a reposta à pergunta cima foi não, porquê?
Por minha culpa, entendi mal um dos desafios e demorei demasiado tempo a completar.
6- Que outras recompensas gostavas de ver neste tipo de "evento" ?
Uns quadradinhos de espaço nas cidades era ouro sobre azul
7- O que achavas de ter um sistema de missões diárias como estas em lugar das missões rotativas?
Acho que seria mais produtivo.
8- Tens algumas sugestão para melhorar este tipo de "evento" ?
Talvez alternar com alguns "jogos" do desafio anual a puxar pela criatividade das pessoas.
 

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
1- O que achaste do Desafio na globalidade?
Gostei do desafio. Poderia existir da mesma forma que os torneios, tal como foi lançado, com um tempo de duração.

2 - O que achaste das missões? (tenham em consideração que temos de manter o equilíbrio em dificuldade e duração para todo o tipo de jogadores)
Estes desafios que tenham como exploração de provincias, são mais dificeis para os jogadores mais avançados, no entanto as alternativas estavam optimas, e o tempo para concluir era mais que suficiente para isso. Por outro lado, se os torneios acabam por ser um pouco mais fáceis para os mais evoluidos com tropa mais evoluida, este dasafio pode compensar quem está mais atrasado ou quem não gosta de batalhas.

3- O que achaste das recompensas?
Optimas.

4- Conseguiste terminar o desafio?
Consegui bem antes de terminar o tempo.

6- Que outras recompensas gostavas de ver neste tipo de "evento" ?
Creio que runas e reliquias são as melhores recompensas que podemos ter neste tipo de eventos.

7- O que achavas de ter um sistema de missões diárias como estas em lugar das missões rotativas?
Não gosto muito da ideia da missão diária, prefiro ter as rotativas, se bem que faria uma lista menor das rotativas e um sistema mais fácil para a escolha das mesmas. Mantinha este tipo de evento tal como foi inserido, com um tempo e com várias missões aleatórias de evento para evento, é menos monótono.

8- Tens algumas sugestão para melhorar este tipo de "evento" ?
Já dei as minhas ideias ao longo do inquérioto.
 

DeletedUser233

Ex-Membro
Ex-Membro
1- O que achaste do Desafio na globalidade?
Bastante Interessante...
2 - O que achaste das missões? (tenham em consideração que temos de manter o equilíbrio em dificuldade e duração para todo o tipo de jogadores)
Algumas achei fáceis outras nem tanto pois como não jogo com diamantes alguns desafios foram mais
difíceis

3- O que achaste das recompensas?
As recompensas deram-me muito jeito
4- Conseguiste terminar o desafio?
Não
5- Se a reposta à pergunta cima foi não, porquê?
1º porque não estou permanente no jogo, 2º muitas das missões envolviam coisas de uma hora onde eu não podia ir ao jogo e continuar a fazer, 3º falta de tempo
6- Que outras recompensas gostavas de ver neste tipo de "evento" ?
os diamantes eram uma boa oferta, visto que não compro packs deles.
7- O que achavas de ter um sistema de missões diárias como estas em lugar das missões rotativas?
As missões rotativas a mim dão-me muito jeito pois como já referi anteriormente uma pessoa que trabalha é muito difícil ter o jogo cronometrado
8- Tens algumas sugestão para melhorar este tipo de "evento" ?
Mais uns dias...
 

DeletedUser199

Ex-Membro
Ex-Membro
1- O que achaste do Desafio na globalidade?
. Positivo e divertido.
2 - O que achaste das missões? (tenham em consideração que temos de manter o equilíbrio em dificuldade e duração para todo o tipo de jogadores)
. Boas
3- O que achaste das recompensas?
. Acho que as recompensas poderiam ter sido à mais, porém está ok.
4- Conseguiste terminar o desafio?
. Sim
5- Se a reposta à pergunta cima foi não, porquê?
-
6- Que outras recompensas gostavas de ver neste tipo de "evento" ?
. Expansão/População
7- O que achavas de ter um sistema de missões diárias como estas em lugar das missões rotativas?
. Semanais poderiam ser mas aumentando algumas recompensas.
8- Tens algumas sugestão para melhorar este tipo de "evento" ?
. Os 100 primeiros a terminares deveriam ganhar um prêmio à mais tipo diamantes, isso estimula :).
 

DeletedUser173

Ex-Membro
Ex-Membro
achei o desafio muito interessante, e achei que as recompensas eram também motivantes. infelizmente não consegui terminar o desafio, pois existiam alguns que demoravam imenso tempo para o seu terminus estar atingido.
na minha opinião, alem das missões diárias, poderiam também existir essas missões extra para conseguir as runas de edifícios pois chega a um ponto as batalhas tornam-se bastante complicadas de serem atingidas.
 

DeletedUser655

Ex-Membro
Ex-Membro
1- O que achaste do Desafio na globalidade?
GOSTEI MUITO,
2 - O que achaste das missões? (tenham em consideração que temos de manter o equilíbrio em dificuldade e duração para todo o tipo de jogadores)
AS MISSÕES FORAM EQUILIBRADAS
3- O que achaste das recompensas?
SATISFATÓRIAS......
4- Conseguiste terminar o desafio?
SIM
5- Se a reposta à pergunta cima foi não, porquê?
PREJ.
6- Que outras recompensas gostavas de ver neste tipo de "evento" ?
PARA MIM DIAMANTE É A RECOMPENSA CERTA PARA QUALQUER TIPO DE EVENTO NO FÓRUM, NO JOGO PODERIA TER DIAMANTES PARA QUEM CONCLUI-SE O EVENTO ANTES DO TEMPO
7- O que achavas de ter um sistema de missões diárias como estas em lugar das missões rotativas?
NO JOGO, ACHO AS MISSÕES MAIS INTERESSANTES, JÁ NO FÓRUM, NÃO ESTOU GOSTANDO DE NÃO ESTAR TENDO NENHUM EVENTO PARA TENTAR GANHAR MAIS DIAMANTES. NO FÓRUM DEVERIA TER EVENTOS OS 365 DIAS DO ANO.
8- Tens algumas sugestão para melhorar este tipo de "evento" ?
TER UMA VEZ POR MÊS JÁ É SATISFATÓRIO.
 

DeletedUser653

Ex-Membro
Ex-Membro
1 - Gostei muito e foi uma boa surpresa!
2 - Achei as missões equilibradas (tendo em conta os pontos referidos).
3 - Foram razoáveis.
4 - Sim.
6 - Expansões e diamantes.
7 - Pessoalmente, acho que seria óptimo continuarmos a ter as missões rotativas (até por uma questão de continuidade) mas em simultâneo com este tipo de missões, que poderiam ser semanais ou quinzenais.
8 - Não, apenas o que referi na questão anterior e na questão 6.
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
1 - Gostei, principalmente do facto de ser temporal. Dá uma certa "adrenalina" ao jogo e agita as coisas.
2 - As missões eram ajustadas tanto para jogadores novos como para mais experientes. É melhor ser-nos pedida a produção de X horas do que determinada quantidade de mercadorias ou provisões por exemplo, e na maioria foi isso que aconteceu.
3 - Muito boas! Venham mais!
4 - Sim.
5 - :)
6 - O mais consensual acho que é mesmo PC's e runas, e isso esteve presente. Futuramente talvez provisões, que por vezes escasseiam... e pronto, já agora os tão almejados diamantes... :rolleyes:
7 - Acho que o sistema de missões diárias já existe em vários jogos do género... as missões rotativas são uma das coisas que distingue Elvenar dos demais. Não mudaria nada neste aspecto. ;)
8 - Talvez uma maior publicitação do mesmo para a malta se preparar previamente.
 

DeletedUser117

Ex-Membro
Ex-Membro
eu ate gostei do desafio mas a mensagem do inquérito nao desaparecer e aparecer cada vez que entro no jogo é que nao gostei nada
 

DeletedUser820

Ex-Membro
Ex-Membro
Boas Aspirina,
É com grande agrado que respondo a este inquérito. De facto fugimos da rotatividade das tarefas impondo-nos uma meta dando assim mais entusiasmo ao jogo.
As missões foram aceitáveis e acessíveis aos mais avançados (acabei o desafio!!!), no entanto os mais "novatos" de certeza sentiram mais dificuldade mesmo com ajuda dos mais avançados (alguns elementos não acabaram todas as tarefas e claro o desafio).
As recompensas foram de acordo ao desejado havendo no entanto alguns pedidos para recompensas com diamantes ou ajuda para as expansões.
Quanto a este tipo de missões, claro que agradam, mas se calhar num espaço de tempo mais dilatado, não diria diário( talvez uma vez por mês, 3 em 3 semanas...).
No global, a jogabilidade, com este tipo de missão, melhora bastante, dando um ar fresco ao dia a dia das missões rotativas.
Em nome da minha equipa, os Dragostar, enviamos os nossos parabéns a equipa e ....venham mais!!!!

Djoose, irmandade dos Dragostar.
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
1- O que achaste do Desafio na globalidade?
Achei que foi uma maneira interessante de se conseguirem algumas Runas
2 - O que achaste das missões? (tenham em consideração que temos de manter o equilíbrio em dificuldade e duração para todo o tipo de jogadores)
Achei as missões um tanto ou quanto longas isto porque só ja sabendo antemão quais eram as missões seguintes se conseguiria acabar o desafio
3- O que achaste das recompensas?
Achei boas
4- Conseguiste terminar o desafio?
Nao
5- Se a reposta à pergunta cima foi não, porquê?
Porque alem de não ter visto logo de inicio quais eram todas as missões ,acho que este desafio foi mais voltado para que pode vir ao jogo diversas vezes por dia.
6- Que outras recompensas gostavas de ver neste tipo de "evento" ?
Talvez desafios voltados para uma determinada maravilha...por exemplo uma semana seria para ganhar umas quantas runas de terminada maravilha...outra semana de outra maravilha.
7- O que achavas de ter um sistema de missões diárias como estas em lugar das missões rotativas?
Concordo
8- Tens algumas sugestão para melhorar este tipo de "evento" ?
Como referi no ponto 6.Desse modo cada um entrava apenas nas que lhe interessassem.
 

DeletedUser689

Ex-Membro
Ex-Membro
1- O que achaste do Desafio na globalidade?
Positivo, é bom ter missões diferentes e prémios diferentes que quebrem a monotonia.

2 - O que achaste das missões? (tenham em consideração que temos de manter o equilíbrio em dificuldade e duração para todo o tipo de jogadores)
As missões tudo ok, umas mais fáceis para os novatos, outras mais fáceis para os mais avançados. Em termos gerais diria que foi equilibrado.

3- O que achaste das recompensas?
Bastante agradáveis.

4- Conseguiste terminar o desafio?
Sim, apenas porque tivemos na irmandade um "batedor" que por sorte terminou o desafio muito rapidamente e porque tenho tempo disponível.

5- Se a reposta à pergunta cima foi não, porquê?
6- Que outras recompensas gostavas de ver neste tipo de "evento" ?
Gostaria que houvesse diamantes, expansões ou mesmo população bónus, pois são as maiores dificuldades que tenho e penso que todos os jogadores de um modo geral.

7- O que achavas de ter um sistema de missões diárias como estas em lugar das missões rotativas?
Acho muito bem.

8- Tens algumas sugestão para melhorar este tipo de "evento" ?
Sim, para além das recompensas acima referidas achei o tempo para terminar o desafio extremamente curto. Felizmente, ou infelizmente, neste momento tenho muita disponibilidade para despender em termos de tempo e horário, mas muitos jogadores trabalham, estudam ou por outros motivos não podem estar tão presentes. Para esses jogadores pode ser stressante, até para mim foi.... para completar o desafio na totalidade (apesar de ter tempo disponível e já saber as missões que viriam) só terminei a 6h do final!
 

DeletedUser852

Ex-Membro
Ex-Membro
Adorei o Desafio,quando se teve de produzir as 6 mercadorias de um dia pensei que não conseguia, mas afinal acabei o desafio todo, e ainda me restaram 2 dias. Gostei das recompensas ,mas poderiam incluir um diamante, estes desafios poderiam ser com a periodicidade dos torneios.Venham mais!
Agradeço aos meus colegas as ajudas que me deram! Bem-haja!
 

DeletedUser834

Ex-Membro
Ex-Membro
1- O que achaste do Desafio na globalidade?
Muito bom
2 - O que achaste das missões? (tenham em consideração que temos de manter o equilíbrio em dificuldade e duração para todo o tipo de jogadores)
Havia para todos os gostos, faceis, dificeis. Mas com muita imaginação
3- O que achaste das recompensas?
Muito bom, não é facil ganhar diamantes "de borla"
4- Conseguiste terminar o desafio?
Sim
5- Se a reposta à pergunta cima foi não, porquê?
-
6- Que outras recompensas gostavas de ver neste tipo de "evento" ?
Acho que a recompensa de diamantes é fantastica
7- O que achavas de ter um sistema de missões diárias como estas em lugar das missões rotativas?
Missões destas diárias tirava a emoção e estes eventos.
8- Tens algumas sugestão para melhorar este tipo de "evento" ?
Maior regularidade (trimestral), e prémios ainda melhores para quem conseguir acabar
 

DeletedUser911

Ex-Membro
Ex-Membro
1- O que achaste do Desafio na globalidade?
R.: Para mim o "desafio" foi bastante interessante e trouxe muita dinâmica ao jogo.

2 - O que achaste das missões? (tenham em consideração que temos de manter o equilíbrio em dificuldade e duração para todo o tipo de jogadores)
R.: Na minha opinião as missões foram equilibradas, mas talvez no futuro possam fazer "desafios" com missões diferentes mais adequadas a cada tipo de jogador, atendendo à sua posição no ranking, mas considero que esta primeira experiência foi muito positiva.

3- O que achaste das recompensas?
R.: As recompensas foram boas, atendendo ao tipo de missões que foram pedidas.

4- Conseguiste terminar o desafio?
R.: Sim, claro. Terminei o "desafio" cerca de 1 dia antes do prazo estabelecido pela Equipa do Elvenar.

5- Se a reposta à pergunta cima foi não, porquê?
R.: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

6- Que outras recompensas gostavas de ver neste tipo de "evento" ?
R.: Gostava que a recompensa final fosse diamantes e uma decoração exclusiva, criada propositalmente para o desafio, é claro, uma recompensa que se adequa-se tanto a elfos como a humanos. Já como recompensas intermédias (das missões) gostava de receber Pontos de Conhecimento (PC), relíquias e por vezes algumas runas.

7- O que achavas de ter um sistema de missões diárias como estas em lugar das missões rotativas?
R.: Acho que se trata de uma excelente ideia, pois por vezes calham missões repetidas, ou missões que não se adequam à nossa posição no jogo, por estas razões as missões rotativas tornam-se, na minha opinião, demasiado entediantes e repetitivas.

8- Tens algumas sugestão para melhorar este tipo de "evento" ?
R.: Sim, como já disse anteriormente, ajustar este tipo de "evento" aos diferentes níveis de jogo seria importante, por exemplo, acho injusto uma pessoa que está nas primeiras posições do ranking ter as missões e as recompensas iguais àqueles que estão nas últimas posições no ranking, sendo que estes ainda nem acesso têm à Academia de Magia e havia demasiadas missões que requeriam essa construção. Muitos elementos da minha Irmandade não conseguiram acabar este "evento" devido ao facto de não estarem evoluídos o bastante para o que era pretendido. Se o Elvenar quer fazer uma atividade diferente, como a deste tipo tem de garantir que todos a consigam realizar, por isso, atendendo às posições no ranking este tipo de "evento" deveria ter diferentes níveis de dificuldade.
 

DeletedUser906

Ex-Membro
Ex-Membro
1- O que achaste do Desafio na globalidade?
Achei o desafio bastante satisfatório
2 - O que achaste das missões? (tenham em consideração que temos de manter o equilíbrio em dificuldade e duração para todo o tipo de jogadores)
Achei que havia missões muito demoradas
3- O que achaste das recompensas?
mais ou menos
4- Conseguiste terminar o desafio?
sim
5- Se a reposta à pergunta cima foi não, porquê?
6- Que outras recompensas gostavas de ver neste tipo de "evento" ?
claro que os diamantes davam muito jeito, mas eu se calhar punha a vossa consideração as expansões
7- O que achavas de ter um sistema de missões diárias como estas em lugar das missões rotativas?
gostaria de experiementar
8- Tens algumas sugestão para melhorar este tipo de "evento" ?
para mim num jogo baseado em Irmandade, as missões deveriam de alguma maneira de necessitar da entreajuda entre os membros da irmandade
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo