Resolvido ERRO Android

EREBOR

Batedor
Boa tarde...Iphone 6 Versão jogo: 1.123.2-3020c91-256(pt1.123)...já desinstalei e instalei e não carrega. Aparece um caixa de diálogo "Falha ao procurar por novos edificios. Por favor verifica a tua ligação á internet."
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Coloquei um gosto em todas as publicações que nos deram esta informação para que saibam que a vossa conta/situação foi já adicionada ao relatório de erro inicial apresentado à equipa técnica.
 

Foxx

Ogre de Cristal
Também tenho sentido os mesmo problemas a entrar pela app.
Uso um samsung A7 dando problemas quer com wi-fi, quer com dados móveis. Versão do jogo 1.123.2-3020c91-256 (que desinstalei e instalei novamente, mas sem alteração do resultado.
Rede de wi-fi da Vodafone. Dados móveis da Meo.
 

kiaras

Arqueiro de Tábuas
Não sei se está a acontecer a todos mas quando estou ligada a uma rede wi fi não tenho problema. Se ligo os dados móveis não acontece-me o que está a ser reportado (isto hoje). Ontem acontecia-me nas 2 opções.
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Podem por favor indicar-nos se alguém continua com esta situação e não consegue entrar no jogo via mobile?
 
Olá bravo@s guerreir@s
Tambem desde ontem não conseguia aceder, em nenhim dos telemoveis Asus, Honor, Samsung. Tentei com dados móveis e outras redes de Internet disponíveis mas sem resultados.
Recebia sempre avisos de falhas de ligação a Internet, procura de edificios novos, etc.
No entanto as 16h (hoje:22 Fev 2021) já consegui aceder à cidade. Demorou uns instantes, mas finalmente deu.
Obrigada pelo esforço.
E boa primavera colegas, que já não neve nacidade ☺.
 

DonKuriano

Recém-chegado
@Aspirina O meu jogo já voltou ao normal já faz o carregamento completo .
Desde já agradeço ao suporte que foi oferecido tanto a mim quanto aos restantes membros.
Espero ter ajudado e alertado na resolução deste problema.
Continuação de bom jogo a todos os membros
 

Mestre Bene

Ogre de Cristal
Boa noite Aspirina,
na nossa Irmandade tivemos sábado e domingo essas dificuldades, com a mesma mensagem e "bloqueio de jogo" e como já reportado anteriormente só temos um pc que nem sempre se encontra disponível. Por vezes entravamos mas nada conseguíamos fazer e usamos wifi. O nosso sistema é Android Huawei p9lite. Hoje já conseguimos aceder.
Agradecemos todas as diligencias que efetuaste para a resolução para continuarmos aqui.
 

P3ndr4g0n

Sábio do Pó Mágico
Bom dia,

Parece-me que os erros de login voltaram esta manha. Anexo screenshot.
Mais alguém com o mesmo problema
Desta vez entra no jogo, consigo fazer uns clicks e logo aparece a mensagem de erro e sai.
 

Anexos

  • Screenshot_20210224_111900.jpg
    Screenshot_20210224_111900.jpg
    648,7 KB · Visualizações: 60

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
@P3ndr4g0n
Aparentemente foi detetado também noutro servidor. A equipa técnica está a analisar.
Se mais alguém sentir a mesma dificuldade por favor indique aqui. :)
Obrigada
 

Mestre Bene

Ogre de Cristal
Bom dia,
sim além de não entrar pelo Android, no pc também acontece o mesmo diz que existe erro do servidor e que não é possível aceder a este site Elvenar...
 

Anexos

  • novoerro.pdf
    328,1 KB · Visualizações: 66

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Podes por favor reiniciar a app e indicar-nos se já está resolvido ?
 
Topo