Resolvido ERRO Android

DonKuriano

Recém-chegado
Boa tarde a todos os membros .
Gostaria de saber se os jogadores do elvenar do qual utilizam a plataforma no android estão a conseguir iniciar o jogo .
Digo isto porque já estou a um par de horas sem conseguir entrar no jogo faz-me o primeiro carregamento inicial no lobby corretamente . Em seguida dis que está a procura de novos edifícios e acaba por dar erro e dis que não tem ligação a NET ( coisa que tem até com dados móveis tentei e não dá de nenhuma forma . Também experimentei desinstalar a APP e voltar a instalar e sem efeito )
Caso alguém esteja a passar o mesmo ou saiba como resolver só falar .
Continuação de bom jogo a toda comunidade
 

Anexos

  • Screenshot_2021-02-21-19-06-53-593_com.innogames.elvenar.jpg
    Screenshot_2021-02-21-19-06-53-593_com.innogames.elvenar.jpg
    966 KB · Visualizações: 69

DonKuriano

Recém-chegado
Vamos ver se o meu post chega a alguém da staff ou algum programador. Porque eu já testei em 3 equipamentos de várias formas a iniciar com dados móveis com wi-fi e não dá de forma alguma até já desinstalei e instalei como referi em cima e de facto não há volta a dar...
E no meu caso eu jogo o elvenar maior parte do tempo no telemóvel derivado a não ter muito tempo de ir ao computador. Mas no entanto no PC está tudo a trabalhar corretamente.
 

CatHammm

Entusiasta
Estou com o mesmo problema. Já tentei de tudo até finalmente lembrar-me de vir ao fórum e perceber que o problema afinal não é só meu.
 

canibal

Discípulo
Continua a não ser possível o acesso através do Android. Seria também vantajoso que corrigissem uma falha da versão Android, que leva a que se por algum motivo o jogo encerre por falha da Internet, quando reabrimos a app, o jogo torna a carregar, ao contrário do PC, que pede para reiniciar. Assim ficamos impedidos de entrar noutros mundos, sem fazer o logo off daquele mundo ou desinstalar e reinstalar a app.
Obrigado
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia,
Infelizmente detetámos que se verificou este erro, mas por alguma razão não conseguimos ainda detetar qual a razão da anomalia. Por essa razão pedimos que nos indiquem qual a versão do jogo que está a correr nos vossos equipamentos para podermos passar essa informação à equipa de desenvolvimento.
 

DonKuriano

Recém-chegado
Aqui se encontra uma print com o carregamento do jogo no canto inferior esquerdo está lá a versão do jogo .
Aguardo novidades continuação de bom trabalho e bom jogo a toda comunidade
 

Anexos

  • IMG_20210222_095557.jpg
    IMG_20210222_095557.jpg
    688,9 KB · Visualizações: 66

Labrusca

Mercador das Palavras
Olá! Só para transmitir que consegui entrar no jogo pela app do android sem qualquer problema. Não sei se já conseguiram resolver o problema na sua totalidade, mas já deu para aceder.
Bom jogo para todos!
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
A situação não está ainda resolvida e estamos a fazer os possíveis para perceber o que está a suceder.
Consegue, quem não acede, indicar quais as marcas e modelos dos seus equipamentos, por favor? Se não o quiserem indicar no fórum por favor façam-no pelo suporte de jogo.
obrigada.
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Obrigada a todos antes de mais.
Podem por favor indicar se estão a usar o wifi ou os dados móveis ?

No caso de estarem a usar wi-fi, podem por favor tentar aceder com os dados móveis apenas brevemente para efetuarmos os despistes? Por favor poderiam também indicar as operadoras ?

Lamentamos as questões mas sem elas não conseguimos ajudar convenientemente uma vez que apenas nós e o BR tem esta situação no momento. Ou pelo menos assim nos foi dado a conhecer.
 

DonKuriano

Recém-chegado
@Aspirina voltei novamente a tentar com todas as formas possíveis e no meu equipamento ainda mantém-se o mesmo erro do qual alertei a comunidade no início deste tópico
O meu equipamento é um Xiaomi Mi9T caso necessite deixo aqui também a versão do Android : 10QKQ1.190825.002
 
Topo