Resolvido ERRO Android

SPMR

Lenda da Floresta
Screenshot_20210224-144454.jpg
Agora tenho um erro de carregamento. Não sai deste layout.
 

Labrusca

Mercador das Palavras
Olá @Aspirina
Venho mandatada por um colega de irmandade, o Roda.
Ele queixa-se que não consegue aceder ao jogo através da App.
A versão do jogo é a 1.123.2, e o telemovel: xiaomi redmi note 5 pro
Obrigada :)
 

Aspirina

Ex-Membro da Equipa
obrigada @Labrusca !
Vamos tentar reabrir novamente o relatório, contudo a equipa técnica poderá só conseguir apenas no início do dia amanhã uma vez que para esse tipo de intervenção, especialmente se não afetar um grande número de jogadores/servidores, necessita de toda a equipa a postos e não somente os que estão de prevenção.
Por favor sugere a total remoção de tudo o que se relacione com a app e a sua total reinstalação.

Percebendo que se torna recorrente iremos reforçar o pedido para que seja analisadas as razões para estas falhas de forma mais aprofundada.

Lamentos desde já os incómodos com esta situação relacionada. :(
 

P3ndr4g0n

Sábio do Pó Mágico
Já funciona tudo a nivel de login.
Não quero ser picoinha mas, na app quando entro na pesquisa agora vai sempre para o inicio da primeira era em vez que na posição certa onde me encontro atualmente.
Mais alguem?
Obrigado
 

Labrusca

Mercador das Palavras
Tenho exactamente o mesmo problema, e já que estamos a ser picuinhas, aparecem zero instantes de restauração real no "Crafting Resources".
Outro lapso, continua em inglês "Discovered Resources" e "Crafting Resources", mas é uma óptima alteração, pela primeira vez sei exactamente quantas plantas azuis tenho (não são suficientes :p ).
 

SPMR

Lenda da Floresta
na app quando entro na pesquisa agora vai sempre para o inicio da primeira era em vez que na posição certa onde me encontro atualmente.
Mais alguem?
Gostava eu que isso me acontecesse. Significava que já me tinha livrado desta raça enfadonha. :p
Agora a sério, sempre que fico sem raça, isso acontece-me na app. Não é algo que me chateie muito porque depois de terminar a raça já não preciso de voltar á arvore de pesquisas, até começar nova raça.
 

P3ndr4g0n

Sábio do Pó Mágico
Gostava eu que isso me acontecesse. Significava que já me tinha livrado desta raça enfadonha. :p
Agora a sério, sempre que fico sem raça, isso acontece-me na app. Não é algo que me chateie muito porque depois de terminar a raça já não preciso de voltar á arvore de pesquisas, até começar nova raça.
Por acaso nunca me aconteceu isso ao terminar a raça.
De qualquer maneira ainda me falta uma pesquisa portanto acaba por sem um bocadinho chato.
 

SPMR

Lenda da Floresta
Por acaso nunca me aconteceu isso ao terminar a raça.
De qualquer maneira ainda me falta uma pesquisa portanto acaba por sem um bocadinho chato.
A mim tem acontecido automaticamente após terminar as pesquisas obrigatórias da última raça.
Essa tua pesquisa é uma pesquisa não obrigatória?
 

P3ndr4g0n

Sábio do Pó Mágico
A mim tem acontecido automaticamente após terminar as pesquisas obrigatórias da última raça.
Essa tua pesquisa é uma pesquisa não obrigatória?
Acho que não, é a última pesquisa do edificio municipal. Também não é assim tão aborrecido, devo acabar em breve. Só quis reportar um possível bug.
 
Topo