Inquérito Efeitos do novo edifício!

  • Iniciador do tópico Deleted User - 214760
  • Data de início

Qual o efeito que gostarias de ver no Edifício?

  • A) Cultura + Extra Cultura

    Votos: 19 38,8%
  • B) Cultura + Bonificação da População

    Votos: 27 55,1%
  • C) Cultura + Produção (variável em tipo consoante o capítulo)

    Votos: 3 6,1%

  • Total de votantes
    49
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Deixem o vosso voto para os efeitos do Novo Edifício das Comunidades!

Desta vez a vossa participação foi muito boa, estando acima da participação de alguns mercados maiores que o nosso, mas será que conseguimos fazer ainda melhor? :rolleyes::rolleyes::rolleyes:Faltou-nos pouco para atingirmos o número de participantes do EN e do Beta :D ... O que acham? Vamos mostrar-lhes (novamente) que ás vezes o tamanho não é tudo ?:p:p:cool::cool:. Não posso por anúncio no jogo porque estão a decorrer já anúncios sobre o evento, por isso está nas vossas mãos!
 
Última edição por um moderador:

Thokk

Protetor dos Bosques
Votei cultura. Parece-me que pensando em todos os jogadores, será o que mais se adequa.
 

Thokk

Protetor dos Bosques
Vou aproveitar este tópico para me dirigir à administração do Elvenar em Portugal, sobre o seguinte:

Noto que em relação a outros jogos do mesmo género, que os edifícios, quando me refiro a edifícios, é a todos mesmos, incluindo tudo o que uma cidade tem, não se poderem mover em todos os sentido, de forma a ser mais fácil para nós (por mim falo), arrumar a cidade e por conseguinte conseguir mais espaço. Penso que seria muito mais interessante, e, que nos ajudaria imenso. Eu, por exemplo, como não tenho jeito para arquitetura ou engenharia civil, por pura ignorância, tenho a minha cidade mal estruturada desde o início, tornando-se cada vez mais difícil gerir o espaço da mesma, porque demora tempo a conseguir expansões, e, as que conseguimos são pequenas.

Penso que seria muito melhor, principalmente para quem começa a construir uma cidade, assim como, para quem tem as cidades mais avançadas, que os edifícios se movessem em todos os sentidos, de modo, a pudermos corrigir erros de estruturação na cidade.

Fica aqui a sugestão de ir a votação, se os jogadores concordam ou não, com o supra mencionado.

Obrigado:)
Dielana
Lê isto:
https://pt.forum.elvenar.com/index.php?threads/funcionalidades-do-jogo.73/#post-127
e
https://pt.forum.elvenar.com/index....vivo-as-respostas-para-algumas-perguntas.192/
e
https://pt.forum.elvenar.com/index....ão-de-edifícios-e-sua-rotação.785/#post-39110

E já li mais por aí, mas esses foram os que apanhei.
 

DeletedUser1465

Ex-Membro
Ex-Membro

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Bom dia...

Votei A:rolleyes:

Primeiro porque extra de população com cultura já temos os "híbridos" dos eventos e alguns que as raças trazem, não é que não tenhamos já de cultura suficientes, mas cultura + extra cultura interessa-me, será algum género de bónus que sobe quando temos um determinado número de maravilhas ou evoluções ou algo semelhante??!!:rolleyes::rolleyes:
Resta saber se esse edifício será de colocação obrigatória na cidade e se estará depois sujeita a evoluções ou ficará na mesma, tipo dinossauro...:eek::rolleyes:


Poderei vir a mudar de opinião, mas neste momento com o que sabemos sobre o edifício (nada), parece-me mais acertado escolher a A...:D
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Voto B... população faz sempre falta e muitas residências na cidade é monótono :)
Penso como tu, a cidade vai ficando monótona e até feia. Dar uma cor a mais torna tudo mais bonito;)

Primeiro porque extra de população com cultura já temos os "híbridos" dos eventos e alguns que as raças trazem, não é que não tenhamos já de cultura suficientes, mas cultura + extra cultura interessa-me, será algum género de bónus que sobe quando temos um determinado número de maravilhas ou evoluções ou algo semelhante??!!:rolleyes::rolleyes:
Resta saber se esse edifício será de colocação obrigatória na cidade e se estará depois sujeita a evoluções ou ficará na mesma, tipo dinossauro...:eek::rolleyes:
Na minha opinião esse + extra cultura, não passa da cultura que se tem a mais em relação a outras estruturas, assim como já acontecem com os prémios de apenas cultura que já existem.
Colocação obrigatória? Não entendio_O Podes me explicar qual teu pensamento?
Para mim, um edifício que evolui não é interessante para a Inno, pois se o edifício fica defasado, tu tens que participar em outros eventos para ganhar um substituto, e sempre assim, o que movimenta a comunidade e no casos dos eventos de jogo, incentiva os jogadores a gastar diamantes para poder trocar os que já não são mais úteis. Portanto acho que será "dinossauro", mas virá outro ano que vem:D E pode ser até que venham com menores intervalos com o tempo. Como os próprios eventos e Aventuras. Ou ficamos ocupados ou enjoamos de tantos eventos e prémios:D

Obrigado pela informação que partilhaste, obtive a resposta à minha sugestão, e também, tive conhecimento sobre outras questões. :)
Boa Páscoa
Pensei numa coisa. Já que tens uma certa dificuldade com os espaços, poderias fazer um tópico para tentar obter dicas sobre montar a cidade. Tem tópicos sobre a cidade como este (Meu diário). Pode lhe ser útil, e ainda podes dividir tuas experiências com outros jogadores.
Desculpe se estou me intrometendo no teu modo de jogo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser202

Ex-Membro
Ex-Membro
D) tropas ! :))

E) Qualquer tipo de % sobre produção de mantimentos/moedas

Tudo menos edifícios de cultura + população ou parecido
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo