Olá snetopt,
Apesar de não ser a pessoa mais indicada para te responder a esta situação em concreto, acho que tenho direito a dar a conhecer o que o sei acerca do assunto que estás a expor com tanta angústia.
Percebo perfeitamente o motivo da tua revolta. Antes de colocar o tópico na Irmandade, decidi expô-lo no Suporte do Elvenar; quem me respondeu foi a Aspirina, muito simpática como sempre, e foi ela que me incentivou a colocar a minha ideia no Fórum, e que quanto mais apoio esta tivesse mais fácil seria de ser encaminhada e possivelmente implementada, inclusive, ela foi das primeiras pessoas a gostar do meu tópico.
Como já se passaram 10 dias desde que criei o tópico resolvi escrever-lhe novamente através do Suporte; a Aspirina já me respondeu e disse que a minha ideia, iria ser, com toda a certeza encaminhada para a Equipa do Elvenar, mas poderia nunca vir a ser implementada, isso só os responsáveis do jogo podiam dizer, pois são eles que averiguam se é possível ou não implementar a ideia no jogo e também são eles que decidem se a ideia é boa o suficiente para ser implementada.
O que eu mais quero é que eles efetivamente reconheçam e apreciem o meu trabalho diário!
Fico contentíssimo ao saber que consultas diariamente o tópico para ver se existem novas respostas, e fica sabendo que ainda aguardo mais ansiosamente o dia em que o meu tópico vai ser encaminhado.
Prometo atualizar-vos sempre que tiver novidades!
Obrigado por tudo!
Bom jogo,
hhrd2000