Irmandades Controlo de Ajudas

DeletedUser402

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá a todos. Concordo com a ideia embora tenha algumas reservas sobre a questão do Reset. Se eu fizer as ajudas todas as 23h e for feito o reset à meia noite, então pode induzir em erro as ajudas a não ser que quem controla esteja ligado pouco antes do reset...
Eu nem me importava que essa contagem perdurasse uma semana, porque assim consigo saber qual a média diária.
 

DeletedUser911

Ex-Membro
Ex-Membro
Obrigado aos dois pelo vosso apoio!
Quanto a ti snetopt, acho que tens razão... no caso da minha Irmandade, um dos magos costuma estar no jogo antes dos resets, mas isso pode não acontecer nas outras Irmandades, por isso se calhar era bom se o reset fosse feito após 1 semana. Assim dava tempo para todos verem.
Execelnte observação! Aguardo o vosso gosto :p

Bom jogo,
hhrd2000
 

DeletedUser197

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá hhrd2ooo ,
Apoio sim amigo , precisamos de um histórico para melhor gerir nossas irmandades ,
Quantas vezes fazem a ronda , quanto tempo ficam sem entrar no jogo , temos acesso
ao histórico de rondas , mas quando fazem muitas trocas já não conseguimos acompanhar
por ser curto o espaço de informações .
Bom jogo !!!!
Luna
 

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
Plenamente de acordo.
Aliás, já houve aqui no Fórum várias sugestões no sentido de se melhorar a gestão das Irmandade, especialmente sobre quem ajuda quem, quando ou quando está inactivo no jogo.
Infelizmente, até à data não houve feedback para nenhuma dessas sugestões.
 

DeletedUser202

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa noite/dia, não à volta a dar....podes pedir ou até dar a tua opinião sobre o jogo nestes assuntos importantes, que por vezes dariam um salto grande para outro nível, mas eles não pretendem por vezes ouvir isso..... se coisa e tal, isso não é uma mais valia para o jogo !!! Para que isso??? Achas ??? Não :) Mas....se falas "ajudas "em diamantes...aí sim !!!! A coisa já ia dar pano para mangas....

Boa sorte !!!
 

DeletedUser911

Ex-Membro
Ex-Membro
Desculpa mas se a minha ideia pode nunca vir a ser implementada, porque supostamente não serve para nada, a tua muito menos!
Achas que alguma vez a Equipa do Elvenar ia dar diamantes sem mais nem menos?! Jamais!
Os diamantes são uma forma de ajudar a Equipa do Elvenar a ganhar dinheiro! Nunca os vão de mão beijada!
Em todos os jogos que existem atualmente, se queres uma progressão rápida, ou ter acesso a decorações e vantagens exclusivas tens de comprar a moeda do jogo, no caso do Elvenar são os diamantes!
Peço desculpa, mas esta é a minha opinião! Pelo menos eu estou a tentar fazer uma coisa diferente da maior parte dos membros que só pensam em diamantes, como tu! Nunca comprei diamantes nem nunca vou comprar pois eles não comprometem a minha evolução no jogo.
Desculpa qualquer coisinha ;)

Bom jogo,
hhrd2000
 

DeletedUser561

Ex-Membro
Ex-Membro
nao sou mago nem nada disso parecido,apenas membro,entao nem sabia que nao existia essa ferramente,espero que seja implementada ou essa ou parecido,qualquer coisa que facilite a vida aos jogadores e ás irmandades é sempre bom.
 

DeletedUser911

Ex-Membro
Ex-Membro
É verdade ruimorgas, esta função é muito importante para os gestores de Irmandade ;)
Não desanimes, pode ser que mais cedo ou mais tarde sejas promovido! Estou a torcer por ti!

Bom jogo,
hhrd2000
 

DeletedUser402

Ex-Membro
Ex-Membro
Aproveito para perguntar a quem tem de responder, afinal o que é preciso fazer para que uma ideia seja no mínimo aprovada para que possa ser submetida para as pessoas competentes para analisarem melhor? É a quantidade posts a meter Gosto? A quantidade de posts a dizer que apoia? Para mim torna-se um pouco chato ver todos os dias a mesma coisa...apoio, gosto, força...e de quem podia dizer e dar seguimento às ideias não leio nada. Por alguma razão todas as ideias que vão surgindo, debatidas até dentro do jogo em irmandades, depois nem chegam aqui por causa disto, ou seja, continuo a ler a mesma coisa e nem sei o que afinal é preciso para considerar uma ideia válida.
Por esta razão, e já que mais ninguém o faz, peço a quem deva responder, vir aqui dizer qual o procedimento a fazer. Se eu tenho algum tempo para vir aqui ver se ha respostas novas, será quem ninguém responsável tenha o mesmo tempo ou prefere ignorar este tipo de iniciativas e alimentar o abandono do forum e descredito em termos de responsabilidades?
Já agora, se não responderem com brevidade, enviem-me um mail sff quando se dignarem a responder so para não ter de vir aqui todos os dias pois não vale a pena.
Um bem haja a todos
 

DeletedUser911

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá snetopt,

Apesar de não ser a pessoa mais indicada para te responder a esta situação em concreto, acho que tenho direito a dar a conhecer o que o sei acerca do assunto que estás a expor com tanta angústia.
Percebo perfeitamente o motivo da tua revolta. Antes de colocar o tópico na Irmandade, decidi expô-lo no Suporte do Elvenar; quem me respondeu foi a Aspirina, muito simpática como sempre, e foi ela que me incentivou a colocar a minha ideia no Fórum, e que quanto mais apoio esta tivesse mais fácil seria de ser encaminhada e possivelmente implementada, inclusive, ela foi das primeiras pessoas a gostar do meu tópico.
Como já se passaram 10 dias desde que criei o tópico resolvi escrever-lhe novamente através do Suporte; a Aspirina já me respondeu e disse que a minha ideia, iria ser, com toda a certeza encaminhada para a Equipa do Elvenar, mas poderia nunca vir a ser implementada, isso só os responsáveis do jogo podiam dizer, pois são eles que averiguam se é possível ou não implementar a ideia no jogo e também são eles que decidem se a ideia é boa o suficiente para ser implementada.
O que eu mais quero é que eles efetivamente reconheçam e apreciem o meu trabalho diário!
Fico contentíssimo ao saber que consultas diariamente o tópico para ver se existem novas respostas, e fica sabendo que ainda aguardo mais ansiosamente o dia em que o meu tópico vai ser encaminhado.
Prometo atualizar-vos sempre que tiver novidades!
Obrigado por tudo!

Bom jogo,
hhrd2000
 
Topo