Irmandades Controlo de Ajudas

DeletedUser932

Ex-Membro
Ex-Membro
Boas noites,acho uma excelente ideia concordo plenamente,e acho que as irmandades deviam dar para criar topicos dentro da mesma,assim seria muito mais facil avisarem quando se vai de ferias ou se vai ausentar por outra circunstancia qualquer,uma bolinha com as cores também ajudava a identificar quem já esta inativo.
Muito obrigado

Salva
 

DeletedUser911

Ex-Membro
Ex-Membro
Exatamente Salva, todas essas ideias seriam igualmente uma preciosa ajuda para qualquer Irmandade, já para não falar da extraordinária dinâmica que trariam ao jogo, tornando-o assim muito mais fácil e apelativo.

Muito obrigado pelas suas sugestões,
hhrd2000
 

DeletedUser137

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá, eu como simples membro de uma irmandade, não estou muito ciente dessa lacuna no entanto sou benificiada ou prejudicada pelo facto de ter irmão mais ou menos activos.
Se os líderes, acham que essa função os ajudaria a fazer uma melhor gestão dos irmãos a manter ou substituir, então só posso apoiar a implementação da mesma.

Os melhores cumprimentos
 

DeletedUser911

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá RedWolfie, Ahri e Estrela 23,

Muito obrigado por todo o vosso apoio, quanto a ti RedWolfie, infelizmente existem muitos membros que são prejudicados nas ajudas precisamente por terem menos pontuação e acho isso muito mau, por isso decidimos expor a nossa ideia, pode ser que dê em alguma coisa.

Bom jogo,
hhrd2000
 

DeletedUser831

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa noite,

Como tenho conhecimento que a Equipa do Elvenar está sempre disposta a esclarecer e satisfazer os seus utilizadores, decidi expor a minha opinião acerca de um aspeto que me causa alguma indignação…
Bom, comecemos por descrever a minha história no jogo: estou inserido numa Irmandade na qual, em conjunto com dois colegas, faço parte da lista de Magos. Nessa Irmandade existem algumas regras básicas que ajudam na progressão no jogo e são uma mais-valia para todos os membros. Uma das regras passa por fazer as “Ajudas da Vizinhança” aos membros da Irmandade, no mínimo três vezes por semana. Até ao início do mês de Agosto ninguém se tinha queixado, mas agora, têm aparecido membros a queixarem-se que não são ajudados.
Infelizmente, não temos forma de controlar as “Ajudas da Vizinhança” que os membros fazem, por isso, apelo para que a Equipa do Elvenar crie um separador do género daqueles já existentes no menu da Irmandade em que contabilizem as ajudas de cada membro, por exemplo:

(imagem anexada à mensagem)

O protótipo de separador criado por mim (se eventualmente gostarem da minha sugestão, podem utilizar o protótipo sem qualquer problema) devia poder ser apenas visualizado pelos Arquimagos, Magos e Embaixadores e nele devia constar a seguinte lista (imaginando que a Irmandade tinha 25 membros):

• Membro A: 22 Ajudas Feitas
• Membro B: 25 Ajudas Feitas
• Membro C: 18 Ajudas Feitas
• Membro D: 20 Ajudas Feitas
• …

A esta lista devia ser aplicado um reset no final de cada dia, assim tornava-se mais simples averiguar quantas ajudas eram feitas por dia; dado que o jogo não oferece muitas vagas nas Irmandades, acho que seria uma maneira de ajudar os gestores da Irmandade a decidir se devem ou não substituir certos membros.

Aguardo resposta.

Muito obrigado pelo tempo despendido.

Com os meus melhores cumprimentos,
hhrd2000
Boas

Concordo e apoio em pleno esta ideia, penso que iria melhorar em muito o jogo

Cptos

Sued
 

DeletedUser911

Ex-Membro
Ex-Membro
Obrigado, o apoio de todos é super importante! Acho que o jogo está a precisar de algo assim para ficar ainda melhor!

Bom jogo,
hhrd2000
 

DeletedUser301

Ex-Membro
Ex-Membro
Excelente sugestão....era bom que fosse posta em pratica, pela equipa Elvenar.
hhrd, continua assim. Obrigada
 

DeletedUser911

Ex-Membro
Ex-Membro
É verdade Pedanjo, espero que isso aconteça, já temos algum apoio, mas quanto mais melhor, obrigado pela tua opinião!

Bom jogo,
hhrd2000
 

DeletedUser911

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá sitavs,

Muito obrigado pelo teu apoio! Sim sem dúvida que a colaboração é fundamental dentro de uma Irmandade! ;)
 

DeletedUser943

Ex-Membro
Ex-Membro
Parabéns pela iniciativa hhrd2000, a comunidade devia participar mais no desenvolvimento do jogo. Os moderadores do forum são excelentes e de certeza que farão chegar a quem de direito. Tens o meu apoio.
ZEPP
 

DeletedUser911

Ex-Membro
Ex-Membro
Obrigado Zeppuku! Esperemos que sim, pelo menos tenho esperança que a minha ideia vai para a frente, mas tudo se verá!

Bom jogo,
hhrd2000
 
Topo