Comunicado de 22 de Setembro - Alterações nas tropas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser689

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde,

Primeiro - Gostaria de saber se têm algum tópico no Forum relacionado com este assunto, pois pesquisei e não vi absolutamente nada.
Segundo - Vi o video no Youtube e apesar de ter bons conhecimentos da língua inglesa não fiquei elucidada. Onde está a informação/tradução em Português?
Terceiro - Na mensagem dá a entender que devemos eliminar as nossas unidades, no video não ouvi essa informação.
Quarto - Para quando vão ser as mudanças?
 

DeletedUser743

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde,

Primeiro - Gostaria de saber se têm algum tópico no Forum relacionado com este assunto, pois pesquisei e não vi absolutamente nada.
Segundo - Vi o video no Youtube e apesar de ter bons conhecimentos da língua inglesa não fiquei elucidada. Onde está a informação/tradução em Português?
Terceiro - Na mensagem dá a entender que devemos eliminar as nossas unidades, no video não ouvi essa informação.
Quarto - Para quando vão ser as mudanças?
boas,tens no forum,em debates e opinioes,em remodelaçao do sistema de batalhas,todas as respostas as perguntas que fazes,e muito mais para leres,acho que deve satisfazer as tuas duvidas
 

DeletedUser9

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde,

Primeiro - Gostaria de saber se têm algum tópico no Forum relacionado com este assunto, pois pesquisei e não vi absolutamente nada.
Segundo - Vi o video no Youtube e apesar de ter bons conhecimentos da língua inglesa não fiquei elucidada. Onde está a informação/tradução em Português?
Terceiro - Na mensagem dá a entender que devemos eliminar as nossas unidades, no video não ouvi essa informação.
Quarto - Para quando vão ser as mudanças?

Podes tal como dito pelo Alfbentes utilizar o tópico de discussão sobre o sistema de remodelação das batalhas para colocar as tuas questões sobre o tema. O anúncio foi efetuado na secção de Anúncios à comunidade onde tens a descrição do processo dessa remodelação.
Este tópico será encerrado para evitar a dispersão do tema por vários tópicos. :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo