Novo Cidade SomeKind ofMonster

  • Iniciador do tópico DeletedUser169
  • Data de início

DeletedUser184

Ex-Membro
Ex-Membro
Ainda é menos, mas quase ai pertinho. XD´

Screenshot_6.jpg
 

DeletedUser587

Ex-Membro
Ex-Membro
index.php

Ainda não e muito carro ... pois não costumo comprar muitas vezes ... :D
Por isso estou a avançar assim devagarinho nas pesquisas ...
E só com os PC que ganho diariamente ou nas províncias :D
Mas com pouco a pouco se sega a muito ,não ?
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Claro Paulla no inicio não é preciso gastar muito em pc, eu gasto mais agora por causa das maravilhas porque elas gastam muito :)
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Quando as pesquisares dá prioridade ao Mosteiro da Guerra é a mais importante por causa de dar saúde ás tropas.
 

DeletedUser169

Ex-Membro
Ex-Membro
Elvenar7.png


Após ver a ultima publicação da Miriel resolvi colocar este prt a provar que os prémios ou bónus das arcas é igual para todos mantendo assim a justiça no sistema!
Estes mesmo prémios no meu caso será para começar um belo stock para quando realmente sejam necessários!;););)

Sim feiticeiras estão nos planos mas só depois dos trents atingirem um valor agradável! :p
 

DeletedUser169

Ex-Membro
Ex-Membro
Pois eu também meti aqui para não estarmos a misturar as cidades todas :D:D quem vê percebe!! Digo eu. :p
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Claro cada um publica na sua página e assim não há confusão quem quer comparar vai ver ás publicações de cada um.
 

DeletedUser184

Ex-Membro
Ex-Membro
Em termos de tropas estou assim, mas já não luta a 4 dias. estou a juntar as províncias para algo maior, :)
Screenshot_2.jpg
 

DeletedUser587

Ex-Membro
Ex-Membro
Pffff.... :confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:
Quantas unidades consegues meter de uma vez a treinar ? Em cada espácio ....
 
Topo