Novo Cidade SomeKind ofMonster

  • Iniciador do tópico DeletedUser169
  • Data de início

DeletedUser184

Ex-Membro
Ex-Membro
Não te levo a mal, pelo contrario concordo contigo a 200%.
Mas como te disse estou só acabar as pesquisas e depois vais ver a minha cidade a dar uma grande volta. xd
Mas mais fabricas para que?
Estou cheio, abundante de mercadorias xd. para que mais?
Chega-se ao fim das fadas e para que serve ter muitas mercadorias? XD
4 de cada chega e bem, pois aço pelo o que vejo no jogo existe imensa gente com este tipo. Infelizmente é mais aço que mármore.....
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
mas para pontuação temos os armeiros e assim podemos treinar mais tropas une-se o útil ao agradável
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
por isso eu eliminei algumas oficinas e coloquei armeiros no lugar e ganhei muito mais pontos ;)
 

DeletedUser184

Ex-Membro
Ex-Membro
Mas eu volto a dizer bro, eu vou jogar com as oficinas baixas, só estou a espera de 2 coisas.
1-acabar as pesquisas da era dos anões (pois ainda não acabei)
2-Quero ver o que vai vir de novo nas fadas..... XD
 

DeletedUser169

Ex-Membro
Ex-Membro
olha eu sou muito crente e acredito piamente que quem tem 20 ou 15 armeiros assim como quem tem 18 tier3 se quiserem fazer alguma coisa lá mais para a frente vão ter de equilibrar a cidade e isso implica mandar a baixo, mas isso é só a minha opinião!
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Vou tentar não deitar nada a baixo acho que com uma boa organização pode-se manter o que temos e pôr as senas novas.
 

DeletedUser184

Ex-Membro
Ex-Membro
Claro cada um tem a sua opinião e seu método de jogo. Nisso não posso dizer nada. XD
:)
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Mas sabes nós aprendemos muito com as opiniões de uns e outros porque ás vezes percebemos que podiamos fazer as coisas de maneira diferente e isso é bom todos aprendemos :)
 

DeletedUser169

Ex-Membro
Ex-Membro
100% de acordo mas continuo a achar mau investimento armeiros em demasia ou oficinas no beta o pessoal para ter espaço ate abdicou de tier 1 ou 2, isso vai dar um avanço na pontuação na actualidade mas lá para a frente provavelmente terão cidades descompensadas !

Elvenar5.png


Qual o valor dos vossos PC's ?:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:


________________________
Nota da moderação: As tuas mensagens foram fundidas. Por favor, utiliza a opção de "Editar" (canto inferior direito da mensagem) para adicionares, removeres ou editares informação da tua mensagem.
 
Última edição por um moderador:
Topo