Novo Cidade SomeKind ofMonster

  • Iniciador do tópico DeletedUser169
  • Data de início

DeletedUser169

Ex-Membro
Ex-Membro
Elvenar1.png

Ok vou tentar também eu fazer aqui a historia futura da minha cidade!
 

DeletedUser169

Ex-Membro
Ex-Membro
Elvenar4.png


Aqui ainda estou um bocado mais fraco talvez por só ter começado a jogar por volta de Setembro :D:D:D
 

DeletedUser169

Ex-Membro
Ex-Membro
tento ter as coisas equilibradas sabia bem o que fazer para subir alguns pontos no ranking mas prefiro manter o equilíbrio na coisa pois vem ai algo novo e não sei ate que ponto os outros não vão ter de começar a destruir o que esta em exagero!
 

DeletedUser169

Ex-Membro
Ex-Membro
Não uso, esta lá e não da para destruir! Como da para ver tenho ouro e provisões praticamente sempre no máximo e recursos tenho cerca de 300k de tier1 200k tier2 e 100k tier3 dos anões tenho o portal cheio!:D:D:D
 

DeletedUser184

Ex-Membro
Ex-Membro
Esta muito fixe a cidade, só não gosto de 1 coisa dai, da tua população excessiva e da cultura, se tens a cidade completa para que queres a cultura agora?
Tudo bem que vai sair uma raça nova e vai dar jeito, mas eu quero acabar a minha cidade a contar já com a nova raça com o mais próximo do 0 de cultura. porque eu penso que não vale a pena sobrar cultura quando se acaba a era (dos anões neste caso, mas agora já conto com as fadas) xd.
Este é o meu modo de ver claro. xd

Não, e acredito que venha a ser um edifício obrigatório!

Obrigatório nunca poderá ser. Pois não faz falta. xd



________________________
Nota da moderação: As tuas mensagens foram fundidas. Por favor, utiliza a opção de "Editar" (canto inferior direito da mensagem) para adicionares, removeres ou editares informação da tua mensagem.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Pois deve ser preciso para as fadas mas eu só vou pôr quando sair a atualização para ter espaço.
 

DeletedUser169

Ex-Membro
Ex-Membro
O quartel também não é obrigatório e todos têm!;)
Quanto há cultura se reparares a cidade ainda não esta parada, e preocupado ficava se tivesse em falta! ;);)
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
O quartel é preciso senão não tens tropas ;)
 

DeletedUser184

Ex-Membro
Ex-Membro
Sim só reparei agora que tens lá uma coisa a desenvolver.
Mas acho que não vais gastar a cultura toda ali.... penso eu.... XD
Vais ver a minha cidade daqui a algum tempinho. XD
 

DeletedUser169

Ex-Membro
Ex-Membro
Não me leves a mal mas na minha opinião tens oficinas a mais e fabricas a menos!! as oficinas são tão importantes a lvl17 como a academia neste momento!
 
Topo