Feedback Atualizaçao 1.39 - Alteração Maravilhas Ancestrais

  • Iniciador do tópico Deleted User - 214760
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

anab

Benção da Natureza
Eu penso que a Aguia de bronze não precisa muito de aprender,

Só um cego é que não vê que esse jogador aguia de bronze criou uma conta apenas para insultar, é membro desde ontem, faz a mensagem quando entra, e já sabe de tudo sobre as ditas maravilhas para poder avaliar o bom e o mau. Este forum não precisa de pessoal como ele, precisa de pessoal como tem e de discussão pacifica e construtiva.

Falem sobre o jogo porque a carteira de cada um é pessoal e intransmissivel. Tanta dor de cotovelo.
 

DeletedUser1158

Ex-Membro
Ex-Membro
boa tarde, não tem nada a ver ou talvez sim, eu desde que houve actualizaçao no jogo tenho tido alguns problemas, ainda hoje... eu fiz troca no mercado de 5000 mármore por 5000 de madeira... o outro jogador que ate pertence á minha irmandade recebeu o mármore e eu nao recebi a madeira... já reiniciei o computador e nada:( já aconteceu com alguém? eu acho que não foi a primeira vez, mas hoje como estava a conversar no chat percebi que não havia recebido os meus materiais :( e confirmei com o membro que me confirmou a troca de 5000 de mármore por madeira.
 

anab

Benção da Natureza
já reiniciei o computador e nada:( já aconteceu com alguém? eu acho que não foi a primeira vez, mas hoje como estava a conversar no chat percebi que não havia recebido os meus materiais :( e confirmei com o membro que me confirmou a troca de 5000 de mármore por madeira.

Mary para receberes os materiais tens que fazer algo na cidade, por exemplo recolher moedas de uma residencia, ou recolher algo já fabricado, etc, tens é que fazer qq coisa. Se não der então é melhor falares com o suporte.
 

DeletedUser1158

Ex-Membro
Ex-Membro
Mary para receberes os materiais tens que fazer algo na cidade, por exemplo recolher moedas de uma residencia, ou recolher algo já fabricado, etc, tens é que fazer qq coisa. Se não der então é melhor falares com o suporte.
vou tentar :(
 

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
Mary, abre o mercado... quando colocas trocas, quem a aceita recebe logo, mas quem a coloca só a recebe quando volta a abrir o mercado...
 

DeletedUser1158

Ex-Membro
Ex-Membro
não resultou anab, já contactei o suporte, aguardo resposta...
 

DeletedUser1158

Ex-Membro
Ex-Membro
Maria P. ja fiz isso, mas infelizmente fiquei sem as madeiras, o outro membro nao recebeu logo... tinha a notificaçao mas nao tinha o marmore, mas depois de reiniciar tinha o mármore lá... eu ate questionei quanto de mármore tínhamos trocado, pois eu aceitei tudo... e foi confirmado 5000... eu tinha na altura mais de 3000 de madeira pois nao sei precisar ao certo o numero.... mas neste momento tenho 3816... logo fiquei sem receber o 5000 da troca
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo