Feedback Atualizaçao 1.39 - Alteração Maravilhas Ancestrais

  • Iniciador do tópico Deleted User - 214760
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser1158

Ex-Membro
Ex-Membro
boa noite, alguem sabe se o problema que está a existir no jogo tem haver com esta actualizaçao?
 

DeletedUser1158

Ex-Membro
Ex-Membro
Podes dar-nos mais detalhes sobre ao que te referes?
estou a tentar entrar no jogo faz tempo e a mensagem que recebo é :
"There is a problem connecting to the server. Please try again."

antes de jantar eu entrei, mas o jogo estava sempre a travar :(
 

DeletedUser1158

Ex-Membro
Ex-Membro
aspirina, obrigada! acabei de conseguir entrar:) vamos ver se nao começa a travar
 

DeletedUser1158

Ex-Membro
Ex-Membro
upload_2017-9-28_23-22-7.png


isto é o que me aparece :(
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Abrir solicitações -> abre as solicitações que já criaste.
Se é uma solicitação totalmente nova, escolhes o botão contacta-nos e na categoria escolhes questão técnica e preenches os espaços em branco. Quando estiver tudo preenchido, clicas em criar. :)
Dz1s_6zyRrG5IgzMN3cMrQ.png
 

DeletedUser1158

Ex-Membro
Ex-Membro
obrigada aspirina, ja enviei a mensagem, obrigada pela paciência :)
 

DeletedUser1140

Ex-Membro
Ex-Membro
Boas noites. Falando por mim acho que se está a privilegiar um pouco a preguiça em detrimento da dedicação. É quase como tirar aos que trabalham e descontam os seus impostos para dar aos que nada querem fazer porque o rendimento mínimo lhe leva o dinheiro a casa. Eu até visitava os meus vizinhos com alguma assiduidade sendo essa retribuída por uma minoria. Todo o esforço tem um objectivo, se não se tira partido de algo mais vale estar quieto. Ninguém trabalha para aquecer. Com tantas maravilhas e tão pouco espaço há que escolher as que nos interessam pessoalmente. A partir do momento que se tornam inúteis deitam-se abaixo. Com a quantidade de vizinhos que apenas vieram experimentar o jogo e ao fim de uma semana ficam inactivos, diria, no seguimento do problema das igualdades, que o mercado, esse sim, deveria ser revisto de forma a que tivesse acesso a um maior número de jogadores para trocar mercadorias. Aqui sim, há uma desigualdade tremenda para quem está colocado numa zona em que os vizinhos desaparecem diariamente a um ritmo alucinante. Quem realmente gosta do jogo dedica-lhe um tempo superior a quem apenas por aqui passou e desiste quase de imediato. Desigualdades??? Vão sempre existir....quanto mais não seja na questão dos diamantes. Mas também aqui temos de considerar que quem faz o jogo não pode trabalhar de borla e então podemos escolher entre o investir dinheiro real ou, simplesmente, jogar o jogo pelo jogo. As alterações devem ser feitas, os jogadores devem ser tidos em conta e, mesmo assim, nunca vamos chegar a um consenso.
 

DeletedUser317

Ex-Membro
Ex-Membro
boas,
eu sou pequenito e principiante ;)
ainda agora chego e vejo isto de pantanas ?? mas o pessoal esta preocupado com o farol porq?? eu acho bem feito esta actualizacao, porq como estou a ver alguem beneficia do farol porq o tem a um nivel bastante alto,,até ai concordo gastou os pcs nele masssssssssss.......................aonde foi buscar tantos pcs?? farol a nivel 21? isso leva quantos pcs? eu nem para o colocar tenho?,,ou será que há mais alguma coisa que eu nao saiba? pode-se arranjar mais pcs? como? ;)) eu vou ser direto:)))))
para mim é bem feito a quem usa muitis pois so assim é que teem as maravilhas a niveis elevados ,,agora choram-se ? deviam era acabar tmb com os pontinhos dos torneios pois esses pontos tmb estao a ser ganhos com maravilhas derivadas de multis .

CONCORDO PLENAMENTE COM A ACTUALIZACAO
e mais nao digo,
bom jogo a todos e tmb aos aziados :)

Boas...

Eu não sou muito de entrar em bate bocas, mas atendendo que a msg acima é direccionada á minha pessoa, visto ter sido o único que falei em ter o farol a nível 21, e eu não sou de ouvir e calar, então deixo aqui a minha resposta...

Achei muito engraçado o autor desta msg, o Sr. " aguia bronze ", ter utilizado esta multi conta para falar mal e criticar as supostas multi contas, e em relação a multi contas penso que estamos falados....

Sobre azias e chorões, também achei muito giro falarem nisso, porque, para quem estava sempre a chorar porque não sabia combater nos torneios, inclusive ter tentado de todas as formas, maravilhas incluidas, fazer bons torneios e não conseguir, ao ponto de a azia ser tanta que desistiu do jogo umas quantas vezes... penso que também fica tudo dito sobre azias e chorões.

As maravilhas ajudam nos torneios?? Afirmativo, ajudam bastante, mas há jogadores que nem com as maravilhas todas no máximo conseguem fazer bons torneios.
Os torneios não é para quem quer, é para quem sabe.

Bom jogo para o Sr. " aguia bronze " porque como ele diz, é pequenito e principiante e ainda tem muito caminho pela frente no jogo, e espero que seja melhor nos torneios do que o outro que desistiu e voltou...
esta ultima frase é ironia, para quem tiver duvidas...

Cumps
Nvilcar
 

DeletedUser1205

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia, não entendo o que queriam dizer em relação aos jogadores que iam acumulando muitas mercadorias, não entendo o porque dessa vossa preocupação, isto é um jogo de estratégia, como tal com os benefícios que nos são dados nós vamos usando eles como entendermos,agora por alguns jogadores terem muita mercadoria acumulada vai-se retirar benefícios para esses jogadores não poderem terem essas mercadorias, então eles são os maus da fita deste jogo, se eu entender ir acumulando mercadorias em detrimento de torneios províncias etc, então que me vao fazer? expulsar do jogo? se falam em desiquilibrios, então e os desiquilibrios de quem joga com diamantes, ai já não falam pois interessa ao jogo esse desiquilibrio ,pois quem joga com diamantes paga o jogo, enfim fui eu criar o farol investir pc para o evoluir e ir fazendo as visitas a 100% a vizinhança para poder ter mais mercadorias e para que? e se falam em desiquilibrios para quem junta mercadorias, então mais uns tempo e limitam o numero de fabricas que possamos ter, pois vao acabar por ver que alguns tem fabricas a mais e fabricam muitas mercadorias e acumulam muito,por isso não entendi esta atualização....
As visitas aos vizinhos que tanto falavam que era uma ajuda ao pessoal e uma forma de interagirmos entre jogadores, com esta actualizaçao foi uma machadada as visitas, fazia todos os vizinhos, agora qual interesse para alem das moedas ganhas, se pelo menos tivessem aumentado o numero de cofres por visita ainda menos mal mas nem isso fizeram, mantem os 3 cofres, os mais ativos do jogo vao começar a esmorecer e alguns se já estavam um pouco desagradados com o jogo em geral devido a vários fatores , este é mais um para alguns deixarem de jogar, ou vao dizer que que não vai haver jogadores a desistir,talvez seja uma ínfima percentagem mas vai acontecer

CONCORDO COM TUDO O QUE FOI DITO PELO NVILCAR
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser650

Ex-Membro
Ex-Membro
Boas...

Eu não sou muito de entrar em bate bocas, mas atendendo que a msg acima é direccionada á minha pessoa, visto ter sido o único que falei em ter o farol a nível 21, e eu não sou de ouvir e calar, então deixo aqui a minha resposta...

Achei muito engraçado o autor desta msg, o Sr. " aguia bronze ", ter utilizado esta multi conta para falar mal e criticar as supostas multi contas, e em relação a multi contas penso que estamos falados....

Sobre azias e chorões, também achei muito giro falarem nisso, porque, para quem estava sempre a chorar porque não sabia combater nos torneios, inclusive ter tentado de todas as formas, maravilhas incluidas, fazer bons torneios e não conseguir, ao ponto de a azia ser tanta que desistiu do jogo umas quantas vezes... penso que também fica tudo dito sobre azias e chorões.

As maravilhas ajudam nos torneios?? Afirmativo, ajudam bastante, mas há jogadores que nem com as maravilhas todas no máximo conseguem fazer bons torneios.
Os torneios não é para quem quer, é para quem sabe.

Bom jogo para o Sr. " aguia bronze " porque como ele diz, é pequenito e principiante e ainda tem muito caminho pela frente no jogo, e espero que seja melhor nos torneios do que o outro que desistiu e voltou...
esta ultima frase é ironia, para quem tiver duvidas...

Cumps
Nvilcar
Eu penso que a Aguia de bronze não precisa muito de aprender, apenas necessita de alguns Eurozitos para investir como você, uma vez que é devido a esse seu investimento que tem a pontuação que tem, realmente quando se está num nivél inferior na evolução do jogo, em sí só consegue estar com a sua pontuação á base de uns eurozitos que tem para gastar, resumindo um ditado muito antigo com as calças do meu Pai também sou um homen, assim não deve menosprezar quem começou á pouco, que é o caso da da Aguia de bronze, bom jogo e um abraço
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo