Feedback Atualizaçao 1.39 - Alteração Maravilhas Ancestrais

  • Iniciador do tópico Deleted User - 214760
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Por favor utilizem este tópico para deixar o vosso feedback sobre a atualização 1.39 :)

Gostaríamos que antes de o fazerem lessem o vídeo explicativo para que compreendam exatamente o que implica as alterações nas Maravilhas e possam avaliar qual o impacto que essas alterações vão ter realmente nas vossas contas.

 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Quem dera que para toda dor de cabeça tivesse uma @Aspirina :p
Acho que deveria ter uma Aspirina em cada Fórum ou pelo menos distribuírem seu material adicional em todos os Fórum, sempre começando do Beta (traduzido ou com legenda). Deveriam te dar um cargo mais alto, quem sabe gerente de relações com os jogadores.:cool:
Vejo que a cada vídeo você melhora e se torna mais prática. Acho que o tamanho tem relação com a quantidade de informação e como colocar essa informação de modo que o jogador entenda e esse vídeo está ótimo nessa questão:D
Nos antigos, das Aventuras da Irmandades tu acabaste se confundindo em alguns momentos ou enrolando um cadinho:D o que deixou o vídeo bem maior, mas aqui foi diferente. Acho que estas menos tímida com youtuber:D

Esse é um assunto complicado e polêmico para falar a verdade.

Acho que ficou muito bem explicado e agora podemos realmente entender como as coisas funcionam.
Concordo com as informações e opiniões que tu apresentastes. Mas em especial a informação dada aos 13 minutos e 51 segundos onde falas de desequilíbrio em termos de mercadorias acumuladas, ponto este que levantei no outro tópico (talvez não de uma forma adequada).
Vejo que este acúmulo vai contra as intenções de Elvenar que tem o intuito de nivelar os jogadores em termos de mercadorias, (entre outras coisas). Até mesmo o Torneio tem como objetivo (disfarçado) de controlar a quantidade de mercadorias dos jogadores para que eles não venham a acumular quantias exorbitantes (isso também tem relação com o avanço muito rápido de alguns jogadores). No entanto, essa "falha" no Farol de Cristal (sou Elfo e prefiro citar apenas o Farol), permitia que os jogares enriquecessem através de repetidas visitas (isso aqueles que fazem as visitas diariamente aos 100% da vizinhança).
Todas as Maravilhas possuem uma limitação, mas o que se verificou é que o Farol de Cristal não tinha nenhuma.

Sem sombra de dúvidas, se o objetivo de Elvenar é que os jogadores façam as visitas pensando em ajudar outros jogadores, isso não é cumprido na maioria dos casos, e aqueles que fazem 100% dos vizinhos, o faz pelos bens.
Eu faço para ajudar meus companheiros de irmandades e aqueles que me visitam, o que dá um total entre 27 e 30 jogadores, e mesmo que eu ganhe os baús antes, terminarei as visitas, pois assim era antes do Farol de Cristal.

No entanto, a forma em que a Maravilha pode bonificar antes de 15 visitas, para mim é um equivoco da Inno e deveria ser mudada. Nessa questão eu tenho que concordar com aqueles que reclamam. Acredito que deveríamos receber os baús a cada 10 visitas, assim os jogadores teriam motivos para fazer as 30 visitas (que corresponde ao total de bens se levar em conta o que acontecia antes da atualização), e isso incentivaria os jogadores à visitar MAIS, e não à visitar MENOS (fiz 5 visitas, ganhei 3 baús, vou parar as visitas).

Em relação a nota da atualização eu tenho que discordar em "irão fornecer mais mercadorias por ajuda", pois não vi em que parte ela vai nos dar mais bens. Com meu Farol de Cristal no nível 3, recebendo 81 bens, se eu fizer 30 visitas eu recebo 2430 bens. Então não estou recebendo MAIS, estou apenas recebendo ANTES o mesmo valor. E isso volta para a questão de que com MENOS ajuda da vizinhança se é recompensado pelo mesmo valor.
Por isso acho que deveria ser como eu citei antes (de 10 em 10 até completar 30) e ter um aumento significativo dos bens (de pelo menos 50% a mais do baú) ou que vá crescendo conforme a quantidade de ajudas, exemplo: 10 ajudas = 810 bens (permanece), 20 ajudas = 1215 (+50% do atual de 810 bens), 30 ajudas = 1620 (+100% do atual de 810 bens). Nesse caso as Maravilhas irão fornecer mais mercadorias por ajuda, sendo que meu ganho seria de 3645 bens, ao invés dos 2430 bens que eu já receberia por 30 visitas.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1300

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa noite a todos,

Muito gostei de ouvir esta voz. Não só por ser uma voz bonita e agradável de se ouvir mas pelo volume de informação que é muito útil para que as nossas criticas tenham mais conteúdo concreto e construtivo.
Ficaria a ouvir mais sem problema.

Obrigado Aspirina
 

palmira.m

Mercador das Palavras
Pronto, ouvi o vídeo (não todo, confesso mas a parte relevante, creio), descobri que não me enquadro na maioria :cool: mas no 1% dos jogadores que visitam a vizinhança e irmandade todinhos (desde o primeiro dia em que descobri a ajuda da vizinhança) praticamente todos os dias. Construí o farol antes da última alteração mas deixei-o no nível 1, como o faço a mais maravilhas que não me interessam especialmente, porque não precisava do espaço e podia destrui-lo sem problemas pq não investira nessa maravilha (e como não tenho alts, PCs são preciosos). Com a última alteração, que, dada a minha pertença desde sempre ao 1%, pareceu-me vantajoso investir uns PCs na maravilha, investimento que, dadas estas alterações que a INNO apesar dos protestos manteve, se revelou um péssimo investimento uma vez que se baseou na premissa que a INNO não iria reverter os benefícios da maravilha.

Percebo que tenham optado por trabalhar para a maioria dos jogadores e não para os mais activos, mas a minha questão, desde o meu primeiro protesto no fórum, é a mesma: agora que o farol passou a ser completamente inútil para os mais activos, devolvem os PCs gastos na sua evolução se destruirmos o farol?
 

DeletedUser317

Ex-Membro
Ex-Membro
Boas….

Bem, o que tenho a dizer sobre isto e sobre todas as alterações que há no jogo, é que quando ocorrem, ocorrem para todos os jogadores, por isso venham elas, sejam boas ou más.

Mas eu não venho aqui criticar as alterações, mas sim criticar uma frase, e pela 1ª vez não concordo com algo que foi dito pela Aspirina, quando diz que se deixarmos de fazer as visitas aos vizinhos todos, porque já não temos o retorno de mercadorias que tínhamos, isso revela a nossa maneira de jogar?????? Que tipo de jogo é????

Acima de tudo isto é um jogo, onde há rankings, onde há disputas, onde há rivalidades, e como todos os jogos, se participamos ou fazemos algo, é para sermos recompensados por isso. E se têm algumas duvidas que assim é, então façam os eventos, e não coloquem prémios nenhuns, e vamos ver quantos jogadores fazem os eventos. Nos torneios retirem todos os prémios que se recebe, incluindo os pontos para a classificação geral, e vamos ver quantos jogadores vão entrar nos torneios.

Eu sou daqueles que fez o farol de propósito e o evolui até nível 21 por causa da recompensa de mercadorias que dava, e passei a fazer as visitas diárias aos meus 250 vizinhos, o que às vezes ficava com uma bela dor de cabeça, única exclusivamente por causa das mercadorias que recebia e que muito precisas são para se fazer bons torneios, e que esses mesmos torneios ajudam imenso na classificação geral.

Conclusão, fiz o farol e comecei a fazer visitas aos vizinhos só com um objetivo, o ranking, isso faz de mim que tipo de jogador???

Fazer visitas por bondade??? Mesmo a quem não as faz??? Já agora que estamos numa de ajudar o próximo, então vamos todos aceitar trocas do mercado de ZERO estrelas, e começar a colocar pcs nas maravilhas de todos os vizinhos. Passo a ser melhor jogador assim???

Não vamos esquecer que isto é um jogo, e como em todos os jogos há competição e rankings, e sempre que se participa em algo é para ter um retorno de alguma coisa, por norma positiva. Por isso deixo aqui um desafio ao suporte, retirem TODOS os prémios dos eventos e dos torneios, e vamos ver quantos jogadores participam neles….

Como disse em cima, não critico as alterações que são feitas ao jogo, mesmo que o meu jogo saia prejudicado com isso, porque as alterações são para todos, mas também não apontem dedos nem coloquem rótulos quando os jogadores fazem uso de algo que vcs próprios permitiram que fosse feito. Por isso aquela frase “ se deixarem de fazer as visitas aos vizinhos todos, revela a vossa maneira de jogar “ penso que era desnecessária, atendendo às circunstancias.




Cumps
Nvilcar
 
Última edição por um moderador:

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
se revelou um péssimo investimento uma vez que se baseou na premissa que a INNO não iria reverter os benefícios da maravilha.
Os jogadores, em momento nenhum, podem assumir estas premissas. Em momento nenhum afirmamos que as alterações de jogo são permanentes e inalteráveis, pelo contrário. É constante a informação que prestamos indicando que todas as funcionalidades de jogo podem ser revistas, para sofrerem melhorias e/ou alterações de balanço, se tal se revelar fundamental ou importante para a subsistência do jogo.

devolvem os PCs gastos na sua evolução se destruirmos o farol?

Não.
Usufruíram dos benefícios dessas Maravilhas enquanto elas davam esses bónus e receberam as mercadorias que estavam associadas a eles. Sem o investimento de PCs não teriam ganho as mercadorias.

quando diz que se deixarmos de fazer as visitas aos vizinhos todos, porque já não temos o retorno de mercadorias que tínhamos, isso revela a nossa maneira de jogar?????? Que tipo de jogo é????
Fazer visitas por bondade??? Mesmo a quem não as faz??? Já agora que estamos numa de ajudar o próximo, então vamos todos aceitar trocas do mercado de ZERO estrelas, e começar a colocar pcs nas maravilhas de todos os vizinhos. Passo a ser melhor jogador assim???

Queria apenas esclarecer o que disse, que parece que não foi entendido da forma como eu o quis dizer. :(
Eu disse que:
"Se apenas fazem as visitas até receber as arcas, isso revela algo sobre a vossa forma de jogar e sobre a forma como encaram os outros jogadores"
Peço desculpa, se isto pareceu ofensivo de alguma forma, não foi essa a intenção.

Mas eu não disse que devem fazer as visitas a toda a vizinhança, ou que isso os torna melhor ou piores. O que disse é que se um jogador, porque o farol apenas dá mercadorias em 3 arcas e para as receber apenas tem que fazer 8 visitas, é só isso que faz, deixando de visitar os membros da irmandade e de retribuir as ajudas de outros jogadores lhe dão, isso revela uma certa forma de jogar.
Uma forma mais individualista e menos de jogo em equipa e cooperação.
Dei a minha opinião baseada na filosofia em que o Elvenar assenta, como já o fiz antes, porque acho que o Elvenar sendo um jogo de interação e de entre-ajuda não deveria pautar-se por esse tipo de jogo, porque é o jogo que perde e isso entristece-me. Mas em momento nenhum isso revela falta de respeito ou consideração por quem pratica esse tipo de jogo, até porque não sabemos o que motiva determinados comportamentos de jogo e por conseguinte não podemos emitir juízo de valor sobre as razões pelas quais eles existem.

Antes de teres o Farol, tenho quase a certeza absoluta que fazias as visitas à tua irmandade e que retribuías todas as ajudas que recebias. E fazias-las não pelas mercadorias e arriscaria a dizer que nem sequer pelas provisões, mas para ajudar os teus membros da Irmandade e retribuir o gesto de ajuda que outros jogadores faziam na tua cidade. Estou enganada?
Então, eu arriscaria a dizer que mesmo sem o farol irás manter a tua ajuda aos membros da irmandade e que irás continuar a ajudar os teus vizinhos que vêm à tua cidade com regularidade, certo? Isto é entre-ajuda!
Quando falo em ajuda ao próximo (no conceito de jogo) não falo em sermos mecenas ou benfeitores santificados :D , apenas quis transmitir aquilo que, quando o Elvenar foi criado (como conceito de jogo) e quando pensámos na ajuda da vizinhança, visionámos para a relação entre os jogadores.

mas também não apontem dedos nem coloquem rótulos quando os jogadores fazem uso de algo que vcs próprios permitiram que fosse feito. Por isso aquela frase “ se deixarem de fazer as visitas aos vizinhos todos, revela a vossa maneira de jogar “ penso que era desnecessária, atendendo às circunstancias.

Não foi intenção apontar dedos ou colocar rótulos, cada um faz o jogo que quer e deseja: mais individualista, mais em conjunto, focado apenas na sua evolução ou mais prol da irmandade, com muitas ajudas ou sem nenhuma, em prol do ranking ou sem sequer o considerar ... temos todas estas variações de tipo de jogo. E não é de forma nenhuma criticável nem nada do género que os jogadores aproveitem ao máximo o que as funcionalidades dão, enquanto dão. - Desde que não seja erro de jogo, claro. :)
O todos nessa frase representa não os 100% da vizinhança, mas : "Se não vão fazer mais nenhuma visita além das necessárias para ganharem as 3 arcas, deixando de lado os jogadores que vos ajudam, só porque não vão ganhar mercadorias além disso". Entristece-nos que seja assim? Sem dúvida. Porque gostaríamos que a ajuda da vizinhança fosse uma funcionalidade usada também pelo simples facto de ajudar os outros a evoluir. Mas é apenas isso.
Terás até razão que não deveria ter emitido a minha opinião tão emotivamente, porque deu um tom errado ao que queria explicar. E sendo o Elvenar um bebé que vi nascer e ajudei a dar à luz, é por vezes mais difícil de me separar do processo de gestação e do que visionámos para certas funcionalidades.

Enfim, peço desculpa se ofendi alguém que não era essa a intenção.
 

DeletedUser317

Ex-Membro
Ex-Membro
Aspirina, ninguém está a colocar em causa a tua paixão e dedicação ao jogo, que já vimos que é muita, mas sabes que as coisas quando são escritas têm um significado, e essas mesmas coisas quando faladas podem ter um significado completamente diferente, ou pelas pausas que se faz, ou o ênfase que se faz em algumas palavras, ou pelos sons (suspiro, tsss tsss ) que se faz no fim de algumas frases, etc...
No video, ouve o que disseste entre os minutos 21:00m e 23:00m mais ou menos, e diz-me se estivesses no lado de cá, o que achavas que te estavam a " chamar " ou a dar a entender...
 
Última edição por um moderador:

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Aspirina, ninguém está a colocar em causa a tua paixão e dedicação ao jogo
Eu sei :)
No video, ouve o que disseste entre os minutos 21:00m e 23:00m mais ou menos, e diz-me se estivesses no lado de cá, o que achavas que te estavam a " chamar " ou a dar a entender...

Por isso quis esclarecer o que quis dizer com a frase que mencionaste e com essa sequência no vídeo.
 

DeletedUser912

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia!!!;):)

Obrigado pelo vídeo explicativo @Aspirina. É muito melhor ouvir a tua voz do que estar a ler.:cool::cool::cool:

Sim, em todos os jogos há competição, mas torna-se muito mais agradável quando é justa!!:D
Já tive o Farol, neste momento não tenho, retirei-o por falta de espaço, mas isso não interessa nada!!
Contudo, isso não me impediu de continuar a fazer as visitas, nem de retribuir as ajudas dos vizinhos.

Alguns jogadores já devem ter-se esquecido de como é difícil ser principiante….:oops:

Se estas alterações tornam o jogo mais justo, então estou de acordo a 100%.:cool::D
 

anab

Benção da Natureza
Boa tarde,

Eu pertenço ao grupo que faz as visitas à irmandade e retribuo aos vizinhos que a fazem. Aos que não retribuem desculpa lá Aspirina mas isso de ajuda por boa ação é muito discutivel, se não retribuem: ou não jogam ou então só olham para o seu umbigo, logo não se justifica a minha perda de tempo. Que me lembre fiz algumas muito raras visitas ao mapa mundo na sua totalidade apenas para recuperação de moedas e não pelas mercadorias.

Há algo que não percebo na justificação de equilibrio da maravilha, se apenas 1% faz as tais visitas ao mapa mundo como é que isso provoca desiquilibrio? Se fosse mais de 50% perceberia o desiquilibrio, assim não consigo lá chegar.

Por outro lado esse 1% se o faz, temos que ver que isso lhes sai do seu tempo e do seu esforço, logo eu pessoalmente não tenho nada contra aquilo que ganham pois é por mérito e dedicação, coisa que eu não teria tempo nem paciencia para o fazer. É a lei da compensação que se verifica na nossa vida real em variadas situações.

Aqui o que se verifica e que sou contra, é a retirada de beneficios de uma maravilha, que como sabem exigem muito trabalho para as construir e para as subir. As maravilhas foram revistas e bem revistas na minha opinião, ficaram excelentes. E volto a reforçar o que disse, daqui a uns meses poderá acontecer nas bélicas por exemplo, acham que as tropas têm muita força e diminuem os seus beneficios, porque apenas 1% luta em manual e o restante faz tudo em automático, ou em outras que beneficiam a ajuda, etc. etc.. Então é licito começar a pensar será que valerá a pena ter maravilhas para de repente começarem a perder beneficios?

O tipo de jogadores que joga estes jogos, para além de gostar, é claro que em todos nós existe o bichinho de ganhar seja em pontos, seja em prémios. Sem isso nenhum jogo resulta. Não há lugar para o cariz social, isso faz-se no terreno e na nossa vida real. Aliás, começa logo por ser um jogo que envolve dinheiro e cujo objetivo é o lucro. A velha relação produtor versus cliente.

Por outro lado também não percebo esta ideia vossa, “manter os jogadores mais tempo no jogo”, então se se verificou mais assiduidade com a alteração anterior, agora isso já não interessa?

Eu por mim não concordo com a alteração, mas sou sincera não me afeta porque não a uso por via das mercadorias. Tenho o farol porque acho que faz uma boa parelha com as ruinas, em relação à ajuda de vizinhança.

Obrigado Aspirina pelo video e pelo trabalho da explicação estatistica.
 

palmira.m

Mercador das Palavras
Depois de pensar um bocado e de ter visto mais reacções aqui e nos restantes fora, percebi que o downgrade do farol/torre do sino tem a ver com o facto de alguns/muitos jogadores considerarem que estão a ser prejudicados pelo facto de os jogadores que se empenham mais estarem a ser (indevidamente) "enriquecidos" pela maravilha e terem sido ouvidos por quem decide na INNO. O problema é que com a alteração e nas irmandades mais activas em que todos se visitam porque é isso que uma irmandade deve ser o farol é completamente inútil e ocupa um espaço não despiciendo.

Uma vez que não vão devolver os PCs (que custam a ganhar) pelo menos considerem dar alguma utilidade ao farol, por exemplo, aumentar a velocidade de treino no campo de mercenários ou qualquer coisa útil. Assim não serve rigorosamente para nada.
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Por isso quis esclarecer o que quis dizer com a frase que mencionaste e com essa sequência no vídeo.
Ouvindo várias vezes ao trecho que fora citado fica claro de quem estás a falar, que são os jogadores que venham a parar de fazer as visitas após rebeber as arcas. Sobre a maneira de falar ou tom de voz, tu ristes como resposta da declaração dada entre 20 e 21 minutos. Então deveria ser levando em conta um período maior do vídeo para consideração.
Se a pessoa desconsiderar parte da declaração, ela tem grandes chances de vir a entender errado a declaração.

Sobre o meu Farol de Cristal.
Não o criei com intuito de mudar qualquer coisa no meu jogo (fazer mais visitas), a não ser o fato de ter um aumento do tempo da ajuda da vizinhança, que para mim é pouco chamativo no início (8 horas). A ajuda do Farol é muito benéfica, mas volto da dizer que deveria ter um incremento para se mostrar mais útil para qualquer jogador.
Continuarei a melhora-lo e recomendo que a maioria o faça pois pode ser benéfico a quem faz as visitas na média.
 

anab

Benção da Natureza
Depois de pensar um bocado e de ter visto mais reacções aqui e nos restantes fora, percebi que o downgrade do farol/torre do sino tem a ver com o facto de alguns/muitos jogadores considerarem que estão a ser prejudicados pelo facto de os jogadores que se empenham mais estarem a ser (indevidamente) "enriquecidos" pela maravilha e terem sido ouvidos por quem decide na INNO.

Será Palmira? Parece-me nas entrelinhas que o que está subjacente é a grande quantidade de mercadorias que os jogadores têm, esquecendo a INNO que se produzirmos diariamente leva a essas quantidades, ainda mais quem tem muitas fábricas. Será isto um principio para algo mais adiante de conter essa quantidade de mercadorias? Esperemos que não, mas fico na dúvida pois a tal percentagem de 1% não me convenceu. Vamos vendo como costumo dizer.....
 

DeletedUser76

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa Noite,

Depois de ver o video acho que serviu para ver o quanto jogo em desalinho com os outros.
Eu pertenço aquela minoria que visita todos os vizinho que no meu caso não si quantos são tenho 400 províncias concluídas mas vizinhos não si quantos são.
Eu tinha o Farol antes da ultima alteração e depois da alteração evolui-o 1 ou 2 vezes a principal razão que tinha quando o construí era para prolongar a ajuda que me davam e essa mantém-se.
A ronda a todos os vizinhos foi uma coisa que sempre fiz desde o inicio. (Alias aproveito para dizer que ajudar tantos vizinhos é chato mas se ela fosse feita como é no móvel era bastante mais simples).
Quando veio a alteração do farol que dava eu acho que perguntei aqui no forum se o numero estava certo porque achava que o numero era muito alto. Por isso só estava a espera de quando seria isso alterado porque eu pouco mais conseguia com a minha produção regular e a que conseguia pelas visitas.

Eu no meio disto tudo só há uma coisa que não me agrada que é a filosofia que está aqui mais uma vez demonstrada.
O tempo que dedicas ao jogo não vai ter uma recompensa a condizer.
Porque é que se tem de estar sempre a pensar que se tem de proteger no jogo aqueles que só podem vir 5 minutos ao jogos?
Normalmente na vida se dedicas mais tempo a uma coisa tens mais retorno. No caso do jogo aqui se dedicares 2 horas ou jogo ou 10 minutos a recompensa é a mesma!

Bom jogo a todos
 

palmira.m

Mercador das Palavras
Eu no meio disto tudo só há uma coisa que não me agrada que é a filosofia que está aqui mais uma vez demonstrada.
O tempo que dedicas ao jogo não vai ter uma recompensa a condizer.
Porque é que se tem de estar sempre a pensar que se tem de proteger no jogo aqueles que só podem vir 5 minutos ao jogos?
Normalmente na vida se dedicas mais tempo a uma coisa tens mais retorno. No caso do jogo aqui se dedicares 2 horas ou jogo ou 10 minutos a recompensa é a mesma!

Exactamente, basicamente querem recompensar os menos activos e os que menos tempo dedicam ao jogo e punir os mais activos, o que me parece um erro crasso mas o tempo o dirá.

PS: Ouvi o vídeo todo e, tal como o Nvilcar, houve partes que eram de todo dispensáveis, já fomos punidos com a anulação dos benefícios do farol/torre do sino, sermos "catequizados" on top parece-me completamente inapropriado.
 

DeletedUser76

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia,

Completando o que disse anteriormente e aproveitando e pensando um pouco no que a @Aspirina disse no video.
Eu estou de acordo com o que o @Nvilcar disse que as alterações boas ou mas do meu ponto de vista são para ser aceites de seguir em frente. Quando achar que estou a ser prejudicado a mais do que acho aceitável fecho o jogo e parto para outra. Pelo que foi dito no Video os 27 jogadores que fizeram a visita a todos os vizinhos estão a jogar mal e devem de lhe ser cortadas as asas para aprender a não abusar das funcionalidade do jogo. Ou é isso ou estes jogadores são dispensáveis porque só são 27 no meio de 2000 e o jogo passa bem sem eles.

A @Aspirina disse no video por volta do minuto 13:43 que:
  1. Nem todos conseguem fazer porque não tem a actividade do jogo para o poder fazer
  2. Não tem a possibilidade de o fazer porque não tem essa quantidade de jogadores no mapa mundo.
e que isto causa desequilíbrio.

Com respeito ou primeiro ponto se não tem actividade no jogo para o fazer as razões para o não terem cada um sabe de si mas para mim existem 2 ou 3 razoes
  1. não tenho disponibilidade de tempo para o fazer mas isso acho que quem tem essa disponibilidade deva de ser recompensado
  2. Não ache que isso seja importante para a minha estratégia de jogo mas porque é que quem acha que é importante para o jogo não possas ser recompensado?
  3. Porque a funcionalidade de fazer a visita é muito chata ai tenho que perguntar porque é que a INNO não a faz menus chata para que mais jogadores a façam em vez de penalizar quem a faz?
Com respeito ao 2 ponto aqui vai mais uma pergunta:
Quem tem trezentas e muita províncias completas não trabalhou para as poder ter? Existem jogadores a quem as províncias lhe fossem dadas pelo Pai Natal?
Se os jogadores as tem porque lotaram para isso porque é que isso é um problema.
Eu devo de ser muito sortudo no jogo porque tenho tido sempre vizinho.

Com respeito a causar desequilíbrio deixo também aqui uma pergunta?
Existe alguma coisa que consiga desequilibrar mais o jogo que os edifícios e as expansões que se podem compra com diamantes?
Já imaginaram um jogador que comesse a jogar hoje e que se lembre de comprara todas as expansões que pode com diamantes o salto que ele não consegue dar na classificação?

Outra coisa eu acho que ouvi no video dizer que existem jogadores que não podem ser apagado por inactividade porque atingiram um determinado patamar. Que patamar é esse? A regra que eu tinha conhecimento era de 30 dias sem jogar conta apagada mas parece que não é assim...

Bom jogo a todos aqui também estão incluídos os 27 jogadores que não jogam segundo as regras.
 

Gnose

Monstro dos Pergaminhos
Bom dia!
Concordo com o Nvilcar! Quem muito consegue é porque muito trabalha para isso! Tal como não concordei com a actualização 1.15 que aniquilou a parte bélica do jogo, quando podiam simplesmente limitar as expansões que se ganhavam através da conquista de províncias, também não concordo com esta actualização que como diz a palmira.m parece vir penalizar quem muito se dedica ao jogo.
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa noite,

Amanhã teremos nova actualização no jogo, que irá alterar por completo algumas maravilhas, nomeadamente, o Farol e a Torre do Grande Sino. Não sou desfavorável a alterações no jogo, aliás, muitas delas foram fantásticas!

Contudo, esta surpreende-me, pela negativa, por vários motivos. Senão vejamos: esta alteração pretende criar equilíbrio. Foram analisadas cidades, fizeram-se contas e surge uma estatística. 1% dos jogadores visita diariamente (ou quase) todos os seus vizinhos do mapa mundo, 99% não o faz, limitando-se a ajudas de irmandade e pouco mais.

Ora, o que se pretende é que este 1% de jogadores, que é mais activo que os restantes jogadores deixe de obter os benefícios que foram atribuídos noutra actualização anterior. Pelo que depreendo, este 1% de jogadores que será o equivalente a apenas 27 jogadores provoca um tremendo desequilíbrio de mercadorias no jogo. Lembro que este 1% faz a ronda diariamente e investe pc´s nas maravilhas. Assim sendo, concluo que os restantes 99% não o façam porque assim o entendem por conveniente.
Estas maravilhas são acessíveis a todo e qualquer jogador e cada qual faz a gestão da sua cidade como bem entende.

No entanto, como estes jogadores não querem apostar nestas maravilhas ou não querem fazer a ronda completa do mapa mundo, quem tem vindo a apostar e gastar do seu tempo deve ser penalizado por supostamente estar a obter um beneficio injusto e que provoca desequilíbrio.

Lamento, mas esta explicação e justificação não cabe na cabeça de ninguém.

Vêm falar de desequilíbrio?!

Então, neste seguimento, várias questões surgem:

- iniciado um evento, será justo que um jogador no capítulo II, que faz exactamente as mesmas missões que todos os outros, tenha a final um prémio bem mais fraco do que um que jogue num capítulo mais adiantado?

- será justo que um jogador, em fase inicial, que é quando mais dificuldades tem em obter e armazenar mercadorias tenha produções baixíssimas em comparação com outro que já tenha as fábricas no nível 23?

- será justa a possibilidade dos jogadores fazerem trocas injustas no mercado?

- será justo que um jogador em nível mais baixo tenha que participar num torneio (que dá pontuação, não esquecer) em que sabe que muito provavelmente vai chegar ao final e nada vai receber em termos de pontuação porque está a competir com jogadores de nível superior?

- serão justas as compras de edifícios e expansões com diamantes?

Obviamente que tenho como ponto de partida que a maioria dos jogadores pretendem evoluir as suas cidades e subir ao máximo na pontuação.

Assim sendo, desculpem, mas não consigo entender esta preocupação e justificação "dos desequilíbrios".

Na verdade, estes supostos desequilíbrios, se calhar sanavam-se com a retirada da pontuação aos torneios ... digo eu ... sim, porque é a única situação em que pode haver desequilíbrios de mercadorias, mas entre jogadores de níveis semelhantes ... pelo que, na verdade, esta questão dos desequilíbrios seria sempre um não assunto... de facto, não consigo entender tal decisão.

Além disso, com base nesta explicação e justificação fico preocupada com o que o futuro nos poderá reservar ...

Boa noite e bom jogo.
 

DeletedUser1020

Ex-Membro
Ex-Membro
boas
com esta atualização ******* ,vou deixar de jogar
só estragam o jogo,e nao digo mais nada que estou a me passar com isto
____________
Editado para remover certo tipo de palavreado que está em direta violação com as nossas regras.

@samito
Agradecemos a leitura das regras do fórum em primeiro lugar, pois não neste espaço não são tolerados determinados comportamentos e certa linguagem inapropriada.


8. Conteúdo e Linguagem Inadequados
  • Linguagem abusiva, grosseira/ordinária ou agressiva não será tolerada. Denuncia este tipo de mensagens à equipa de moderação. Jamais deverás entrar em debates públicos sobre as mesmas.
  • Não é permitido publicar assuntos que se refiram a atividades ilegais ou de conteúdo ilícito.
  • É considerada indevida a publicação de formas de exploração do jogo apenas para abuso do sistema e em proveito próprio.
  • Debates sobre religião e política são igualmente proibidos. Existem outros locais mais adequados para se terem esse tipo de debates e discussões.
  • É proibido qualquer tipo de conteúdo pornográfico, extremismo em todas as variantes, xenofobia e pedofilia.
  • Não será autorizado qualquer conteúdo que seja: difamatório, abusivo ou desrespeitador, ameaçador, spam ou similar, ofensivo ou que expresse qualquer tipo de posição opressora.
  • Abreviaturas ou formas disfarçadas de escrita que tentem contornar uma possível moderação também são contra as regras. Note-se que, palavras utilizando asteriscos ou outros substitutos para formar palavras como: me***, f*d** ou expressões como "vai à mertola", "pró cXX" e afins, não as tornam menos ofensivas e serão removidas/penalizadas.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
boas,
eu sou pequenito e principiante ;)
ainda agora chego e vejo isto de pantanas ?? mas o pessoal esta preocupado com o farol porq?? eu acho bem feito esta actualizacao, porq como estou a ver alguem beneficia do farol porq o tem a um nivel bastante alto,,até ai concordo gastou os pcs nele masssssssssss.......................aonde foi buscar tantos pcs?? farol a nivel 21? isso leva quantos pcs? eu nem para o colocar tenho?,,ou será que há mais alguma coisa que eu nao saiba? pode-se arranjar mais pcs? como? ;)) eu vou ser direto:)))))
para mim é bem feito a quem usa muitis pois so assim é que teem as maravilhas a niveis elevados ,,agora choram-se ? deviam era acabar tmb com os pontinhos dos torneios pois esses pontos tmb estao a ser ganhos com maravilhas derivadas de multis .

CONCORDO PLENAMENTE COM A ACTUALIZACAO
e mais nao digo,
bom jogo a todos e tmb aos aziados :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo